Kaique Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Ultimamente eu sofri com esse comando em meu servidor. E muita gente deve me conhecer , pois quando peguei esse comando zuei foi tudo meu nick é "Mongoloid" Esse comando não sei pra que serve , mais ele crasha seu servidor facilmente. E nos servidores que utilizei esse comando , peço desculpas sksksk. Então previna-se bloqueando esse seguinte comando. - //calc . Ele tem um calculo ai pra frente que prefiro nao dizer para que outros servidores não sofra com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Acho que meia informaçao nao pode ajudar muitoMas obrigado assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 (editado) Acho que meia informaçao nao pode ajudar muito Mas obrigado assim mesmo Podemos se dizer que esse //calc e do worldedit , e todos tem acesso a esse comando. Assim utilizando um código para esse //calc possivelmente vai calcular alguma coisa que talvez seja toda mundo que o jogador esteja , assim crashando seu servidor. eu acho isso .-. Eu até passaria código mais infelizmente eu não consegui ficar sem utiliza-lo imagina outras pessoas que verem este tópico. Editado Fevereiro 19, 2017 por Kaique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Podemos se dizer que esse //calc e do worldedit , e todos tem acesso a esse comando. Assim utilizando um código para esse //calc possivelmente vai calcular alguma coisa que talvez seja toda mundo que o jogador esteja , assim crashando seu servidor. eu acho isso .-. Eu até passaria código mais infelizmente eu não consegui ficar sem utiliza-lo imagina outras pessoas que verem este tópico. Compartilha com os abigus ae :v Tenho que sabe exatamente qual o comando para pode bloquear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 De acordo com a source do WorldEdit, não é só //calc, também tem que bloquear "//calc, //calculate, //eval, //evaluate", //solve" Códigos que possivelmente crasham o servidor: public double evaluate(double... values) throws EvaluationException { for (int i = 0; i < values.length; ++i) { final String variableName = variableNames[i]; final RValue invokable = variables.get(variableName); if (!(invokable instanceof Variable)) { throw new EvaluationException(invokable.getPosition(), "Tried to assign constant " + variableName + "."); } ((Variable) invokable).value = values[i]; } pushInstance(); try { return root.getValue(); } catch (ReturnException e) { return e.getValue(); } finally { popInstance(); } } private void pushInstance() { Stack<Expression> foo = instance.get(); if (foo == null) { instance.set(foo = new Stack<Expression>()); } foo.push(this); } Classe responsável por eles: Expression.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 +1 Info que eu não sabia , Obrigado :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 https://www.spigotmc.org/resources/worldedit-command-crash-fix.35962/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 (editado) Mongoloid issued server command: //calc **** <<< Fui vítima -qq Obrigado ai por testar... Já foi corrigido em meu servidor Editado Fevereiro 19, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Mongoloid issued server command: //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} <<< Fui vítima -qq Obrigado ai por testar... Já foi corrigido em meu servidor @OFF Que cusão ksjasjkakjsd http://prntscr.com/eap0np http://prntscr.com/eap0sb :headbang: , apaga o codigo kkk . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Compartilha com os abigus ae :v Tenho que sabe exatamente qual o comando para pode bloquear só precisa saber o comando, //calc, não precisa saber os argumentos.. você quer é abusar dele né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 só precisa saber o comando, //calc, não precisa saber os argumentos.. você quer é abusar dele né Quero fazer nada nao #paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 1. Adicione "-worldedit.calc" no grupo de membros no seu plugin de permissão. 2. Sucesso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_PH Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 (editado) No Meu servidor não tem isso '-' Editado Fevereiro 19, 2017 por Lucas_PH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Eu assumo eu abusei muito desse comando em metade dos servidores que são divulgados no fórum. mais peço desculpa pls. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Eu assumo eu abusei muito desse comando em metade dos servidores que são divulgados no fórum. mais peço desculpa pls. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados