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[Bukkit] /Aceitar


Ygor

Pergunta

Olá.

Então, pelos meus tópicos vocês podem notar que sou um iniciante nesta linguagem, e eu queria saber como fazer um comando de /Oferecer e /aceitar, por exemplo.

/Oferecer Jogador Algo

O alvo tem x segundos para aceitar ou recusar.

Espero que tenha ficado claro, obrigado pela atenção.

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7 respostass a esta questão

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Tu quer criar uma espécie de delay? 

Por exemplo.

Eu digito /Oferecer <Jogador> Broadcast

Caso o jogador digite /Aceitar

Será mandada uma mensagem no global do servidor (Bukkit.broadcastMessage("Teste);)

Ficou  melhor para entender?

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Por exemplo.

Eu digito /Oferecer <Jogador> Broadcast

Caso o jogador digite /Aceitar

Será mandada uma mensagem no global do servidor (Bukkit.broadcastMessage("Teste) ;)

Ficou  melhor para entender?

Não...

Não to entendendo o que tu quer fazer ;-;

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Não...

Não to entendendo o que tu quer fazer ;-;

Bom, rs, vamos lá.

Eu vou criar um comando, por exemplo o /oferecer, que será reservado só para a administração.

E vou criar o comando /aceitar e /recusar, que será para todos.

Vou dar um exemplo.

Eu como administrador digito o comando: /Oferecer @TequilAxBr Broadcast

Ou seja, estou oferecendo algo à você, neste caso, estou oferecendo uma mensagem no global.

Você poderá digitar: /Aceitar ou /Recusar.

Caso o jogador tenha digitado /Aceitar, executará a ação.

Caso tenha digitado /Recusar, o código retornará.

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Bom, rs, vamos lá.

Eu vou criar um comando, por exemplo o /oferecer, que será reservado só para a administração.

E vou criar o comando /aceitar e /recusar, que será para todos.

Vou dar um exemplo.

Eu como administrador digito o comando: /Oferecer @TequilAxBr Broadcast

Ou seja, estou oferecendo algo à você, neste caso, estou oferecendo uma mensagem no global.

Você poderá digitar: /Aceitar ou /Recusar.

Caso o jogador tenha digitado /Aceitar, executará a ação.

Caso tenha digitado /Recusar, o código retornará.

Tu quer o código para funcionar? ok...

Vou fazer aqui, e já edito com a o código.

 

@Edit:

Acho que da para entender:

		HashMap<String, String> salvar = new HashMap<>();
		if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("oferecer")){
			if(Bukkit.getPlayerExact(args[0]) == null){
				//jogador offline.
			}
			Player target = Bukkit.getPlayerExact(args[0]);
			if(args[1].equalsIgnoreCase("broadcast")){
				//envia mensagem pro jogador, falando para ele aceitar ou recusar... e pá
				salvar.put(target.getName(), "broadcast");
			}
		}
		
		if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("aceitar")){
			if(!salvar.containsKey(player.getName())){
				//não tem nada sendo oferecido ao player
			}
			String tipo = salvar.get(player.getName());
			if(tipo.equalsIgnoreCase("broadcast")){
				Bukkit.broadcastMessage("O player " + player.getName() + " aceitou o broadcast");
				salvar.remove(player.getName());
			}
		}
Editado por TequilAxBr
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Tu quer o código para funcionar? ok...

Vou fazer aqui, e já edito com a o código.

Obrigado, fico no aguardo.

Se possível, me adicione no Skype: contato.joaoy.

@Edit

Vou testar o código, caso funcional marco como resolvido, obrigado!

@Edit²

Funcionou, muito obrigado!

Editado por JoaoY
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