Moizes Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Função: Eu compro um plugin que resolva o bug do vipzero de ganhar keys infinitas vezes... Pago ate 20,00 Versão do servidor: [x] 1.6.4[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [x] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: Vipzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 TGVIP não tem esses bugs, tem interesse não?! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Procure nos projectos lá têm uma fiX do vipzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Eu vendo, me adiciona no skype: nathan.guedes1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 (editado) Download: https://www.dropbox.com/s/8r45cco324lu5e4/VipZeroFIX.jar use junto com o VIP zero nao precisa remover o que vc tem atualmente. Editado Fevereiro 21, 2017 por ySmokeBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 TGVIP não tem esses bugs, tem interesse não?! '-' Ola, não obrigado, tive pessimas experencias com seus plugins na epoca que eu comprava eles... Procure nos projectos lá têm uma fiX do vipzero Ola, não funciona Eu vendo, me adiciona no skype: nathan.guedes1 Ola, não utilizo skype, me mande uma MP por favor Download: https://www.dropbox.com/s/8r45cco324lu5e4/VipZeroFIX.jar use junto com o VIP zero nao precisa remover o que vc tem atualmente. Ainda continua bugando ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Ola, não obrigado, tive pessimas experencias com seus plugins na epoca que eu comprava eles... Ola, não funciona Ola, não utilizo skype, me mande uma MP por favor Ainda continua bugando ;/ Como assim bugado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Usa ai http://gamersboard.com.br/topic/4730-jvipzerofix-vipzerofix-atualizado/ Uso e tirou todos os bugs :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Pode fechar já resolvi pro cara. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Pode fechar já resolvi pro cara. Vendeu pro lek algo que tem de graça, séloco, nego é maluco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Vendeu pro lek algo que tem de graça, séloco, nego é maluco Capitalismo, além de que ele já tentou de todos os que tem no fórum e não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseAldo Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Capitalismo, além de que ele já tentou de todos os que tem no fórum e não funcionou. Ele nem viu o meu antes, capitalismo é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados