Herobrinedomal Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Bom. Eu queria uma logo para site mais ou menos do tamanho dessa do fórum. Texto: Rockety Estilo: Parecido com essa: Outros Detalhes o designer escolhe. Obrigado. Vlw quem fazer =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Tema... Cor... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Tema... Cor... '-' "Outros Detalhes o designer escolhe. Obrigado." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 ninguém? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 "Outros Detalhes o designer escolhe. Obrigado." ninguém? .-. Evite doubleposts, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Evite doubleposts, membro alertado. TA LOKO VEI? OLHA O TEMPO MAN KRL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Se fossi do bem ti ajudava, mais sabe comé neh! '-' Editado Fevereiro 8, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) TA LOKO VEI? OLHA O TEMPO MAN KRL O tempo? Nem 24 horas passaram, você podia ter dado UP, mas apenas passado 24 horas do ultimo comentário. E tenha cuidado com as ofensas, se não levará outro alerta, e não, eu não sou louco. Leia as regras. Ninguem vai ajudar o Hero??? Ai, herobrinedobem, se eu soube-se um pouco de design eu até ajudava, mais... Boa sorte!! '-' Esse não é o do bem, é o do mal. O verdadeiro mesmo, aqui no fórum, é o Herobrinedobem. Editado Fevereiro 8, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) O tempo? Nem 24 horas passaram, você podia ter dado UP, mas apenas passado 24 horas do ultimo comentário. E tenha cuidado com as ofensas, se não levará outro alerta, e não, eu não sou louco. Leia as regras. Esse não é o do bem, é o do mal. O verdadeiro mesmo, aqui no fórum, é o Herobrinedobem. não dei up. perguntei se alguém poderia fazer. agora procure o significado de double-post e depois venha moderar. @%$#~&I HEROBRINEDOBEM krl '-'] Duplo Mensagem Pode ser: 1) Quando alguém postar exatamente a mesma coisa duas vezes seguidas . 2) Quando alguém postar alguma coisa, então , ao invés de usar o botão "editar ", mensagens de uma elaboração ou direita semelhante após a primeira Editado Fevereiro 8, 2015 por Herobrinedomal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 O tempo? Nem 24 horas passaram, você podia ter dado UP, mas apenas passado 24 horas do ultimo comentário. E tenha cuidado com as ofensas, se não levará outro alerta, e não, eu não sou louco. Leia as regras. Esse não é o do bem, é o do mal. O verdadeiro mesmo, aqui no fórum, é o Herobrinedobem. shshshshs pqp, é verdade! Nem tinha visto, já vo arrumar meu posti. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 não dei up. perguntei se alguém poderia fazer. agora procure o significado de double-post e depois venha moderar. @%$#~&I HEROBRINEDOBEM krl '-'] Duplo Mensagem Pode ser: 1) Quando alguém postar exatamente a mesma coisa duas vezes seguidas . 2) Quando alguém postar alguma coisa, então , ao invés de usar o botão "editar ", mensagens de uma elaboração ou direita semelhante após a primeira Aconcelho a ver as regras antes de tirar conclusões percepitadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Fiz igual ao que você mostrou de exemplo, pois estou sem tempo..Se quiser algo mais avançado, peca pra algum outro designer ou eu faço quando tiver tempo =x. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Fiz igual ao que você mostrou de exemplo, pois estou sem tempo.. Se quiser algo mais avançado, peca pra algum outro designer ou eu faço quando tiver tempo =x. ajudou mais que o "mod" vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados