Ir para conteúdo

[Entregue] Pedido.

Herobrinedomal

Posts Recomendados

TA LOKO VEI?

OLHA O TEMPO MAN

KRL

O tempo? Nem 24 horas passaram, você podia ter dado UP, mas apenas passado 24 horas do ultimo comentário. E tenha cuidado com as ofensas, se não levará outro alerta, e não, eu não sou louco. Leia as regras. ;)

Ninguem vai ajudar o Hero???

Ai, herobrinedobem, se eu soube-se um pouco de design eu até ajudava, mais... Boa sorte!! '-'

Esse não é o do bem, é o do mal. O verdadeiro mesmo, aqui no fórum, é o Herobrinedobem.

Editado por WeAreStarS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo? Nem 24 horas passaram, você podia ter dado UP, mas apenas passado 24 horas do ultimo comentário. E tenha cuidado com as ofensas, se não levará outro alerta, e não, eu não sou louco. Leia as regras. ;)

Esse não é o do bem, é o do mal. O verdadeiro mesmo, aqui no fórum, é o Herobrinedobem.

não dei up.

perguntei se alguém poderia fazer.

agora procure o significado de double-post e depois venha moderar.

@%$#~&I HEROBRINEDOBEM krl '-']

Duplo Mensagem

Pode ser:

1) Quando alguém postar exatamente a mesma coisa duas vezes seguidas .

2) Quando alguém postar alguma coisa, então , ao invés de usar o botão "editar ", mensagens de uma elaboração ou direita semelhante após a primeira

Editado por Herobrinedomal
Link para o comentário

shshshshs

pqp, é verdade!

Nem tinha visto, já vo arrumar meu posti. Vlw!

Link para o comentário

não dei up.

perguntei se alguém poderia fazer.

agora procure o significado de double-post e depois venha moderar.

@%$#~&I HEROBRINEDOBEM krl '-']

Duplo Mensagem

Pode ser:

1) Quando alguém postar exatamente a mesma coisa duas vezes seguidas .

2) Quando alguém postar alguma coisa, então , ao invés de usar o botão "editar ", mensagens de uma elaboração ou direita semelhante após a primeira

Aconcelho a ver as regras antes de tirar conclusões percepitadas. ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...