Bistospe Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Olá, estou fazendo um kit aqui e deu um erro seguinte: ] OBS: Já importei o WORLDGUARD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Somos videntes! Mas você pode nos ajudar passando o mouse onde está o erro e falar o erro. Creio eu que seja a falta de um try mas quero saber o erro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bistospe Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Somos videntes! Mas você pode nos ajudar passando o mouse onde está o erro e falar o erro. Creio eu que seja a falta de um try mas quero saber o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Deleta as build patch, importa novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bistospe Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Deleta as build patch, importa novamente... Já fiz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Importa o WorldEdit também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bistospe
Olá, estou fazendo um kit aqui e deu um erro seguinte:
OBS: Já importei o WORLDGUARD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados