LuizB Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Bem, o título do tópico já diz tudo. Tipo, eu tenho a String a = "Banana é uma ótima fruta.", como faço pra dar replace nos chars da palvra "Banana" ?Eu queria que o replace ficasse, "****** é uma ótima fruta.". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 ué... '-' se não for isso, acho que não entendi direito. String string = "Banana é uma ótima fruta."; string.replace("Banana", "Tomate"); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 ué... '-' se não for isso, acho que não entendi direito. String string = "Banana é uma ótima fruta."; string.replace("Banana", "Tomate"); È dar replace em todas as letras da palavra banana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 È dar replace em todas as letras da palavra banana. Tem que ser replaceAll String string = "Banana é uma ótima fruta."; string.replaceAll("Banana", "Tomate"); 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Bem, o título do tópico já diz tudo.
Tipo, eu tenho a String a = "Banana é uma ótima fruta.", como faço pra dar replace nos chars da palvra "Banana" ?
Eu queria que o replace ficasse, "****** é uma ótima fruta.".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados