nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 meu pc nem roda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 O meu foi tudo perfeito, o melhor é que meu hd queimou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Nossaaaaaaaaa e eu aqui, tentando baixar um utorrente de 35GB kkkk pqp vo nem continuar! Junta din din, pra compra esse neh! Faze oq é a vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 O meu foi tudo perfeito, o melhor é que meu hd queimou '-' Minha partição D: vai ser só pro GTA '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Prefiro consoles como Ps4 ou Xbox one tenho Ps4 e fiz a melhor coisa da minha vida outra que meu pc só roda mine mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Aff vei abri o topico vi a imagem queimo meu pc :*( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 quanto ta o gta 5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 quanto ta o gta 5? 100 conto eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Prefiro consoles como Ps4 ou Xbox one tenho Ps4 e fiz a melhor coisa da minha vida outra que meu pc só roda mine mesmo Eu tinha comprado pro meu xbox, o cd estragou sozinho. Gta pra pc além de ser mais barato, pode usar mods que serão feitos, é mídia online, então nunca vou perder igual a física igual cd. E com 1 upgrade de menos de 1000 reais rodo 2 anos de jogos tranquilo. quanto ta o gta 5? R$100 na Steam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Voceis Que Tem Uma Net Boa Para Baixar E Eu Com Essa net De 50 KBS Por Segundos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 todo mundo ta tendo menos eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Eu tinha comprado pro meu xbox, o cd estragou sozinho. Gta pra pc além de ser mais barato, pode usar mods que serão feitos, é mídia online, então nunca vou perder igual a física igual cd. E com 1 upgrade de menos de 1000 reais rodo 2 anos de jogos tranquilo. R$100 na Steam. e os gráficos são melhores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Voceis Que Tem Uma Net Boa Para Baixar E Eu Com Essa net De 50 KBS Por Segundos '-' Espere a mídia física ou deixe 1 semana baixando, o meu tem previsão de 13 - 14 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiTonello Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 O meu demorou umas 15 horas para baixar. Boa sorte ae pra baixar seu GTA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 O meu demorou umas 15 horas para baixar. Boa sorte ae pra baixar seu GTA. Se a net cair ele volta a baixar sozinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Se a net cair ele volta a baixar sozinho? Se seu pc estiver ligado e a steam aberta sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Se seu pc estiver ligado e a steam aberta sim. Blz é pq vou dormir e deixar essa bagaca baixando. Já tá 10% e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Blz é pq vou dormir e deixar essa bagaca baixando. Já tá 10% e.e :V só n se esquece de tirar a opção do windows hibernar depois de umas horas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 :V só n se esquece de tirar a opção do windows hibernar depois de umas horas... Meu pc é a prova disso, direto deixo passando a noite baixando algo ou deixando algum jogo on pra ganhar pontos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Meu pc é a prova disso, direto deixo passando a noite baixando algo ou deixando algum jogo on pra ganhar pontos ahuuahuhahuauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Att: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Att: huahuuha 7 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Ta puxando tanta memória que até o firefox ta travando ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Esse gta e free? manda o link quero fazer o download!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Esse gta e free? manda o link quero fazer o download!!!!!!!!!! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eita, assim que cliquei em download já baixou isso e normal -.-! Nossa assim que cliquei já veio pro meu desktop o programa. iai oque faço agr? abriu o uTorrent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Eita, assim que cliquei em download já baixou isso e normal -.-! Nossa assim que cliquei já veio pro meu desktop o programa. iai oque faço agr? abriu o uTorrent Eu tava zuano cara, mas isso ai é o gta crackeado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 To cagando pra GTA porq nem meu pc, nem minha net, nem meu dindin e vontade irao me ajudar a jogar =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 To cagando pra GTA porq nem meu pc, nem minha net, nem meu dindin e vontade irao me ajudar a jogar =/ -.- Eu baixei o gta e até agora meu pc continua normalmente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados