Cain Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 To fazendo uma pesquisa pra faculdade sobre religião, e gostaria de saber qual a religião de vocês e o porque ser ela. Argumentos validos please e nada porque Deus e foda e pah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Sou ateu porque não acredito em poder 'divino' :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Sou Católico Apostólico Romano. Acredito que a religiao seja o refugio de uma pessoa, vc nao precisa acreditar que Deus realmente existe materialmente, fé pra mim é sinonimo de esperança. Entendo que Deus talvez possa ser apenas algo que alguem algum dia criou para dar algum sentido a vida, nao é porque voce é catolico que sera condenado eternamente e pra isso tera que seguir todas as regras da igreja para esperar o dia do apocalipse pro salvador julgar e bla bla bla. Um grande filósofo um dia disse "A Igreja os condena, mas, a fé os salva" (Ele era ateu). Reflitam sobre essa frase.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Ateu, não vejo nenhuma logica em nenhuma religião mas apenas na ciência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Catolico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Catolico, por que deus é foda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu creio , mais pode ser que deus poderia ser 1 bacteria que mudou a vida de tudo ou que ele pode ser 1 alien ou sei la vai saber talvez quando formos para o acre saberemos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Evangelho, eles aprofundam na palavra de uma certa forma incrível que faz qualquer pessoa com um pingo de fé, se pronunciar diante de deus, entregar de coração, adorar a ele como um amor de mãe, alias ele nos criou, alias nem todas igrejas do evangelho tem doutrinas a que frequento não tem e me sinto ótimo ali na presente de deus, não sou o "crente perfeito" mas faço o melhor de mim temos que adorar verdadeiramente nada forçado nem por obrigação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Sou ateu porque não acredito em poder 'divino' :) Sou Católico Apostólico Romano. Acredito que a religiao seja o refugio de uma pessoa, vc nao precisa acreditar que Deus realmente existe materialmente, fé pra mim é sinonimo de esperança. Entendo que Deus talvez possa ser apenas algo que alguem algum dia criou para dar algum sentido a vida, nao é porque voce é catolico que sera condenado eternamente e pra isso tera que seguir todas as regras da igreja para esperar o dia do apocalipse pro salvador julgar e bla bla bla. Um grande filósofo um dia disse "A Igreja os condena, mas, a fé os salva" (Ele era ateu). Reflitam sobre essa frase.. Ateu, não vejo nenhuma logica em nenhuma religião mas apenas na ciência. Catolico Catolico, por que deus é foda. Eu creio , mais pode ser que deus poderia ser 1 bacteria que mudou a vida de tudo ou que ele pode ser 1 alien ou sei la vai saber talvez quando formos para o acre saberemos . Evangelho, eles aprofundam na palavra de uma certa forma incrível que faz qualquer pessoa com um pingo de fé, se pronunciar diante de deus, entregar de coração, adorar a ele como um amor de mãe, alias ele nos criou, alias nem todas igrejas do evangelho tem doutrinas a que frequento não tem e me sinto ótimo ali na presente de deus, não sou o "crente perfeito" mas faço o melhor de mim temos que adorar verdadeiramente nada forçado nem por obrigação. Entendo, cada um tem seus motivos, aceito. Mas me digam, vocês tem tal religião, ou não tem uma... no caso dos Ateus, por influencia a familia, ou não? Trocaria de religião? Se sim, qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Espirita, e tb so medium. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) EspiritaNessa Religião acreditamos em Deuses, mas nao em Santos;Tem muita gente que tem Pré-Conceito por achar que é a mesma coisa que "Macumba",Umbanda e outros tipos de Religões que mechem com "Magia Negra";Mas isto é minha religião, se quiser aprender mais sobre ela esta aki: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Historia porque eu sou Espirita:Esta historica começa quando eu estava na barriga da minha mae, ela ia no Centro Espirita e eu tbm na barriga, bom quando eu nasci ate os 10 anos eu nao gostava muito, achava que era lugar de "macumba", mas depois fui conhecendo mais a Doutrina Espirita, e fui se aprofunfando, e hoje eu sempre estudo a Doutrina! Não trocaria de Religiao NAO! Editado Abril 19, 2015 por DuffPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Entendo, cada um tem seus motivos, aceito. Mas me digam, vocês tem tal religião, ou não tem uma... no caso dos Ateus, por influencia a familia, ou não? Trocaria de religião? Se sim, qual? Não por influencia da familia, minha familia é catolica na sua maiora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Espirita, e tb so medium. Quase todas os adolecentes,criança e adultos afloram a mediunidade, Bom eu posso disser que com 10 anos eu sempre era acordado ao nada(de noite), sempre via vultos e tinha medo,nao é coisa facil de suportar quando você é criança, ate um dia entender sobre a Mediunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Xablauzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Evangélico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu não sigo religião mas também não sou Ateu '-' Sei la tipo uma vez fui na Igreja Católica e comecei a passar mal! Tipo o padre todos os que iam la falar algo eles não tinha Fé só estavam fazendo aquilo porque tem que fazer. E a evangélica nunca fui mas ja vi pessoas de la ai tem umas igrejas que as mulheres tem que andar de saia essas coisas, isso eu não me dou bem. Ai prefiro ficar de boa acredito em algo maior, mas não nessa imagem de um Homem com barba que muitos adoram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu não sigo religião mas também não sou Ateu '-' Sei la tipo uma vez fui na Igreja Católica e comecei a passar mal! Tipo o padre todos os que iam la falar algo eles não tinha Fé só estavam fazendo aquilo porque tem que fazer. E a evangélica nunca fui mas ja vi pessoas de la ai tem umas igrejas que as mulheres tem que andar de saia essas coisas, isso eu não me dou bem. Ai prefiro ficar de boa acredito em algo maior, mas não nessa imagem de um Homem com barba que muitos adoram Agnóstico. Acredita mas não tem uma religião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kin Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu não sigo religião mas também não sou Ateu '-' Sei la tipo uma vez fui na Igreja Católica e comecei a passar mal! Tipo o padre todos os que iam la falar algo eles não tinha Fé só estavam fazendo aquilo porque tem que fazer. E a evangélica nunca fui mas ja vi pessoas de la ai tem umas igrejas que as mulheres tem que andar de saia essas coisas, isso eu não me dou bem. Ai prefiro ficar de boa acredito em algo maior, mas não nessa imagem de um Homem com barba que muitos adoram também sou assim. minha familia toda é católica acreditam em santos. eu só acredito em Deus. "Não preciso ir em igrejas pra provar que acredito nele" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Agnóstico. Acredita mas não tem uma religião. Sim Tipo acho que não acaba depois que morre '-' também sou assim. minha familia toda é católica acreditam em santos. eu só acredito em Deus. "Não preciso ir em igrejas pra provar que acredito nele" Sim ai vem um povo chato que eu tenho que ir pra igreja onde ja se viu .... Editado Abril 19, 2015 por Mr Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Esse vídeo resume o que eu penso sobre religião. Realmente Rosset... Mas o cara que tava falando tem o olho vesgo hahaha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kin Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Sim ai vem um povo chato que eu tenho que ir pra igreja onde ja se viu .... e também tem o fato a onde as religiões vivem quase se matando pra provar que uma esta certa e que a outra esta errada, que tem que seguir essa religião. por isso prefiro ficar sem do que ficar nessa picuinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Sou catolico pq minha mae mandou haushussh Mas n acredito em um deus que fica la em cima Meio que acredito em algo superior, nao um deus, mas sla ne E mesmo nao acreditando eu me inspiro em jesus em certas coisas que servem de base pra viver msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Sou variavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Entendo, cada um tem seus motivos, aceito. Mas me digam, vocês tem tal religião, ou não tem uma... no caso dos Ateus, por influencia a familia, ou não? Trocaria de religião? Se sim, qual? Na verdade comecei a refletir sobre religião.. Eu era evangélico e me sentia 'preso' Dai comecei a pensar as seguintes questões.. Porque deus criou um ser do mal (diabo) ? Porque ele colocou aquela arvore no jardim do éden que ele era onisciente e sabia que a eva iria comer a fruta? Porque que existe o livre arbítrio que a gente não aceitar jesus nóis vamos para o inferno? Então foi ae que me 'desconverti' :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Sou Católico, Mais não descrimino outras religiões, Inclusives , Sou Católico e Tenho Amizades com Ateus e outras pessoas de outras religião •.• Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Sou Católico, Mais não descrimino outras religiões, Inclusives , Sou Católico e Tenho Amizades com Ateus e outras pessoas de outras religião •.• Discriminação não vem só de religião, na verdade a discriminação vem de tudo, cor, etnia, cultura, gostos, gênero, estudo, moradia, vestimentas, consumismo, aquele que não tem o tênis da moda, o celular da Apple Iphone 5 ou 6 muitas vezes pode ser discriminado, tachado como pobre. Então discriminação não vem só da religião, vem de todos os lugares, de tudo quanto é motivo, por mais bobo que seja, mas menos uma discriminação da sua parte, já é um mondo melhor, imagina se todo mundo não tivesse pelo menos discriminação pela religião, as guerras seriam bastante reduzidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Católico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Na verdade comecei a refletir sobre religião.. Eu era evangélico e me sentia 'preso'Dai comecei a pensar as seguintes questões.. Porque deus criou um ser do mal (diabo) ? Porque ele colocou aquela arvore no jardim do éden que ele era onisciente e sabia que a eva iria comer a fruta? Porque que existe o livre arbítrio que a gente não aceitar jesus nóis vamos para o inferno? Então foi ae que me 'desconverti' :) isso que eu penso tb :)Pra mim a religiao so foi criada para que a humanidade ficasse em ordem, ate porque se vc for ver pelo lado da razao, o bem e o mal nao exitem, somos nos que ditamos o que é bom e o que é ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 isso que eu penso tb :) Pra mim a religiao so foi criada para que a humanidade ficasse em ordem, ate porque se vc for ver pelo lado da razao, o bem e o mal nao exitem, somos nos que ditamos o que é bom e o que é ruim A religião na minha opnião, é a criação do ser humano , pra que assim tivesse um motivo de vida, porque para os Ateus, qual é o motivo da vida? Pra mim o motivo de viver é simples, a unica razão que estamos aqui, serio fazer o bem, fazermos algo pra mudar o mundo. Não me importo com o que poderia ter depois da morte, a gente vive uma única vez, e a gente tem que mostrar quem somos, e entramos na história, mesmo que indiretamente. Reflitam sobre essa frase, que foi achada num campo de concentração: "Se Deus existir, ele terá que me implorar perdão." 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados