Herobrinedobem Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 No inicio era o segundo, achava o primeiro muito zuado, mas percebi que ficava mais legível o código então comecei a usa-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 No Inicio Também Utilizava o 2º, pois achava que o código ficava menor e eu entenderia, ai passei a utilizar o 1º por eu começar a achar mais organizado e legível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) No inicio também o usava o 2°, pois achava o 1° muito dificil, mas no final acabei usando o 3°... e acabei não criando nada '-' Editado Abril 19, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 No inicio também o usava o 2°, pois achava o 1° muito dificil, mas no final acabei usando o 3°... e acabei não criando nada '-' kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 No inicio também o usava o 2°, pois achava o 1° muito dificil, mas no final acabei usando o 3°... e acabei não criando nada '-' UEHEUHEUHEUHEUHEUHEUUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 2 e nunca vou mudar, ja usei o 1 e acho melhor o 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 2° - Acho melhor de entender, e de usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 2 Vou começar a testar o primeiro '-' mas o 2 tem que ser mais organizado pra entende '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Eu uso o 2º e mais facil para mim entender como funciona o meu codigo, e o primeiro da um bug no cranio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 o 5°... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 o 5°... kkkk, çerteza cara, eu ja usei mais era ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Uso o 2, mas vou passar a usar o primeiro quando voltar a programar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Já tentei usar o 1 mas sempre me perdia no código --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Já tentei usar o 1 mas sempre me perdia no código --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 No comeco eu usava o 1 mas depois de um tempo comecei a usar o 2, menos linhas de codigo e mais legivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 1°, Sempre =33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados