leonardosc Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) ESSE PLUGIN NÃO É MAIS MANTIDO, OU SEJA, NÃO TERÁ MAIS ATUALIZAÇÕES. CÓDIGO FONTE: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Depois de seculos sem trazer pls resolvi criar um, tinha bastante gente querendo um magnata que decente então resolvi criar um. Por que usar o LsMagnata? - Não gera lag no seu servidor: Ele usa o próprio sistema do plugin de economia pra reconhecer o top 1 money... - Suporte á mais de 1 plugin de economia: Atualmente ele suporta 2 plugins de economia, Fe Economy e iConomy 6. - Coisas que os outros não tem: o meu tem raiozinho, e pode escolher permissões exclusivas para o magnata, tem tagzinha na cabeça e chat vlw flw. Plugins suportados: Economia: iConomy 6 Fe-Econmy Chat (tag): LegendChat Chat normal. (caso queira que eu adicione suporte á outro plugin, basta mandar uma MP com o download do plugin, caso seja muito complexo de configurar mande o download dele configurado. (O plugin deve ter uma api decente.(não vou ficar lendo quilômetros de códigos '-'))) Arquivo de configuração (config.yml) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dependecias Plugin de economia. Vault (permissões) [opcional] API Eventos: NewMagnataEvent - Quando um jogador vira magnata Exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. MagnataManager: getCurrentMagnata() retorna o magnata atual getMoneyTopOne() retorna o money top 1 setMagnata(nome) define um jogador como magnata. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Imagens Downloads: 1.5.2: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Amanha coloco outras versões. Editado Agosto 8, 2017 por leonardosc 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Coloca para quando vira magnata o console executa um comando configuravel! Booooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mlk e.e Vo usar! Editado Abril 19, 2015 por TzMarcio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Boa parabens foda, demoro pra posta plugin mas quando posta é foda ele. Editado Abril 19, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Coloca para quando vira magnata o console executa um comando configuravel! Eu dei essa sugestão, mais ele fez um sistema de você configurar a permissão. ON: Muito fodaaaaa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Top, agora faz um plugin de mito do pvp tipo esse magnata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Top Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 O meu tem suporte a esses 2 e ainda tem sistema automatico com vault (sem lag \o/) vlw flw jaja boto um raio só pra vc perder argumento -qq bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 O meu tem suporte a esses 2 e ainda tem sistema automatico com vault (sem lag \o/) vlw flw jaja boto um raio só pra vc perder argumento -qq bom plugin Quando eu li o tópico dele, logo de cara já entendi como indireta o "vlw flw" dele, então tu não ta botando lenha na fogueira, apenas se defendendo já que tem um projeto igual, aguardo atualizações. @TOPIC belo plugin, mas gosto de plugins desse tipo somente em MYSQL, fora isso parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 aff vei preciso da 1.7 pra agora descobri 1 bug no brmagnata que crasha o server -. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 aff vei preciso da 1.7 pra agora descobri 1 bug no brmagnata que crasha o server -. em vez de ficar reclamando o que custa enviar mp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, boa mlk estrago o BrMaganta e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Dúvida: O nick da pessoa continua normal ou fica tudo em menuscolo? Tipo em vez de xKizame fica xkizame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Belo plugin '-' Add uma coisa se der, que eu particularmente acho chato: não se tiver tal permissão '-' Tipo pra Staff não aparecer. Porque é obvio que sou mais rico que outro player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) O meu tem suporte a esses 2 e ainda tem sistema automatico com vault (sem lag \o/) vlw flw jaja boto um raio só pra vc perder argumento -qq bom plugin é, mas se o cara usar arquivo e tiver uns 5k de conta só quero ver... Quando eu li o tópico dele, logo de cara já entendi como indireta o "vlw flw" dele, então tu não ta botando lenha na fogueira, apenas se defendendo já que tem um projeto igual, aguardo atualizações. @TOPIC belo plugin, mas gosto de plugins desse tipo somente em MYSQL, fora isso parabéns. Como assim? Belo plugin '-' Add uma coisa se der, que eu particularmente acho chato: não se tiver tal permissão '-' Tipo pra Staff não aparecer. Porque é obvio que sou mais rico que outro player Boa ideia... Editado Abril 19, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 é, mas se o cara usar arquivo e tiver uns 5k de conta só quero ver... Thread serve pra isso querido :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Thread serve pra isso querido :3 É né, mas por que não usava thread antes? ... Espero eu postar pra adaptar... Dúvida: O nick da pessoa continua normal ou fica tudo em menuscolo? Tipo em vez de xKizame fica xkizame Onde? nas mensagens fica, mas só se ele não estiver online. Editado Abril 19, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Boa ideia... Vlw kkkk Tipo é muito chato tem que reseta o money pra tag ir pros players '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Adicionei a parte da API que tinha me esquecido. API Eventos: NewMagnataEvent - Quando um jogador vira magnata Exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. MagnataManager: getCurrentMagnata() retorna o magnata atual getMoneyTopOne() retorna o money top 1 setMagnata(nome) define um jogador como magnata. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 19, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 É né, mas por que não usava thread antes? ... Espero eu postar pra adaptar... Onde? nas mensagens fica, mas só se ele não estiver online. Não entendi, tipo as mensagens fica com nick normal ou em menuscolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Não entendi, tipo as mensagens fica com nick normal ou em menuscolo. sei la, ve ai, aqui quando o cara ta off ele fica em minusculo pq o pl de economia retorna minusculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 sei la, ve ai, aqui quando o cara ta off ele fica em minusculo pq o pl de economia retorna minusculo Mais quando ta on fica com o nome do cara normal néh, ata era so isso, porque quando e feito pela MySQL fica xkizame me vez de xKizame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Gostay Gostay :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Mas pra ter tag no Chat(legendchat), eu coloco oque? {magnata}...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 coloca compativel com a economia do essentials! - Mto Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest marroy Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 faz 1 de mitodopvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Mas pra ter tag no Chat(legendchat), eu coloco oque? {magnata}...? lsmagnata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Depois de seculos sem trazer pls resolvi criar um, tinha bastante gente querendo um magnata que decente então resolvi criar um. Por que usar o LsMagnata? - Não gera lag no seu servidor: Ele usa o próprio sistema do plugin de economia pra reconhecer o top 1 money... - Suporte á mais de 1 plugin de economia: Atualmente ele suporta 2 plugins de economia, Fe Economy e iConomy 6. - Coisas que os outros não tem: o meu tem raiozinho, e pode escolher permissões exclusivas para o magnata, tem tagzinha na cabeça e chat vlw flw. Plugins suportados: Economia: iConomy 6 Fe-Econmy (caso queira que eu adicione suporte á outro plugin, basta mandar uma MP com o download do plugin, caso seja muito complexo de configurar mande o download dele configurado.) Chat (tag): LegendChat Chat normal. (caso queira que eu adicione suporte á outro plugin, basta mandar uma MP com o download do plugin, caso seja muito complexo de configurar mande o download dele configurado.) Arquivo de configuração (config.yml) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dependecias Plugin de economia. Vault (permissões) [opcional] API Eventos: NewMagnataEvent - Quando um jogador vira magnata Exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. MagnataManager: getCurrentMagnata() retorna o magnata atual getMoneyTopOne() retorna o money top 1 setMagnata(nome) define um jogador como magnata. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Imagens Downloads: 1.5.2: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Amanha coloco outras versões. cara tem como colocar pra funcionar na verção 1.7.x e com o herochat ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Achei um bug, que quando vovê troca de mundo a tag some da cabeça e do tab. Ela só volta quando se recarrega o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 qual a tag que coloco no legend chat pra aparecer a tag no chat eu coloqueo {magnata} e nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados