KaleuManso Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Logo: Dimensões: 200 X 90. Tema: Minecraft Titulo: GynCraft. Formato: png. So isso. :) Valeu quem puder fazer. Editado Fevereiro 10, 2015 por KaleuManso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Esta aqui a logo para seu servidor : 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 UP, porque o fórum caiu e ninguém viu. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Esta aqui a logo para seu servidor : Gostei bastante mano! Estou com um pedido, pode fazer para mim? @ON Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Esta aqui a logo para seu servidor : Nossa '-' Lindas !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Esta aqui a logo para seu servidor : Só pra avisar... quando for fazer um Avater (Localizado na sua assinatura) retire os olhos do mesmo Fica a dica.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Gostei bastante mano! Estou com um pedido, pode fazer para mim? @ON Resolvido? Passa o link do seu pedido que eu tento fazer para vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Esta aqui a logo para seu servidor : Foda, vlw, continue assim, sua tag foi merecida. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KaleuManso
Logo:
So isso. :)
Valeu quem puder fazer.
Editado por KaleuMansoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados