mabazi Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Vou começar agr agr a criar um server runkup, mandem ideias! players com ideias boas vão ganhar vip por 1 mes free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 ata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 coloca diversos eventos (MVP, Destemido, Gladiador, Killer, Minigladiador, guerreiro, etc) eventos também tipo bolão e loteria, faça coisas inovadoras que faça com que os player entrem! Free post xiu ai cara free post o cabaço.. O servidor de rankup deve conter ranks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Em que versão você vai fazer o servidor? Me fala para que eu possa pensar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Abril 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Em que versão você vai fazer o servidor? Me fala para que eu possa pensar ;-; 1.8.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Mobspawners, pets, itens edits, /mercado, arena mob diferente para cada rank, tesouros em minas, pvp á noite no plotme ETC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 1.8.x Está muito na moda os FullPvP com rankup .. Spawners Items Editados Sistemas de Mercado (tem vários Free aqui no fórum) Tesouros.. Pense em algo "inovador" que nenhum server/quase nenhum tenha ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados