AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Eae pessoal, eu tentei ensinar um amigo meu a ofuscar, mas ele não entendeu nada, então resolvi criar um programa bem simples porém bem útil, para OFUSCAR PLUGINS usando o sistema do proguard, porém sem aquelas 1001 opções que não iremos usar pra nada. Print: Como pode se ver, é super simples. Achou um bug? Poste aqui que eu arrumarei! Gostou? Clique em curtir :lol: Editado Abril 19, 2015 por BrineDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matgsan Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Ta pedindo java 7, atualiza pra java8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Ta pedindo java 7, atualiza pra java8 Ok, poderia me passar onde fica seu java? pq tenho java 7 e n to afim de instalar o 8 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Parabens! E obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matgsan Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath\java.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath\java.exe wtf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Parabens! E obrigado! vlw C:\ProgramData\Oracle\Java\javapath\java.exe wtf² A pasta geralmente é assim: C:\Program Files\Java\jre1.8.0_20 wtf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK wtf² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Legal, mas são as 1001 funções do proguard que fazem diferença... Ainda prefiro ele, é mais completo, mas pra que não sabe mexer com proguard ou tem preguiça de aprender é ótimo. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Legal, mas são as 1001 funções do proguard que fazem diferença... Ainda prefiro ele, é mais completo, mas pra que não sabe mexer com proguard ou tem preguiça de aprender é ótimo. Parabéns. Sim, mas não faz muita diferença algumas dessas opções, geralmente vc coloca elas e nunca mais muda. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Vlw maninho @Edit: O chrome está bloqueando o download, poderia colocar em .rar? E o plugin retira os @EventHandlers? Editado Abril 19, 2015 por zCouDray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Vlw maninho @Edit: O chrome está bloqueando o download, poderia colocar em .rar? E o plugin retira os @EventHandlers? Não retira o eventhandler https://www.dropbox.com/s/z3hbexdeqpxbilx/BrOfuscator.rar?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Boa brine o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Não retira o eventhandler https://www.dropbox.com/s/z3hbexdeqpxbilx/BrOfuscator.rar?dl=0 Funcionou, vlw aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matgsan Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_40 Serve isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Boa brine o/ vlw Funcionou, vlw aí vlw C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_40 Serve isso? é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 vlw vlw é isso Você poderia colocar algumas edições como: Manter o Nome das Packages, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Oque e isso? pra que serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Você poderia colocar algumas edições como: Manter o Nome das Packages, etc. Eu fiz bem simples por este motivo Oque e isso? pra que serve? Pra evitar decompilers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Boa Brine.. Òtimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu fiz bem simples por este motivo Pra evitar decompilers Ainda não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Ainda não entendi. Decompilers = Pessoas que roubam códigos de outros plugins, este programa evita estas pessoas de fazer isto, ele tipo, camufla o código, slá como posso explicar '-' Editado Abril 19, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 OK agora oq issu faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Boa Brine.. Òtimo vlw Ainda não entendi. Isso faz o código original virar um código impossível de ser editado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Agora entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Booooooaaaaaaaaaaaaaaaaaa Só por que eu pedi!! e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Booooooaaaaaaaaaaaaaaaaaa Só por que eu pedi!! e.e poisé e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 OK agora oq issu faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 OK agora oq issu faz? Leia o que foi explicado acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Cara cliquei em Ofuscar e nada '-' Como sei que funciono ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não funfa =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados