MrPowerGamerBR Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Peguei uma VPS de grátis da promoção da VirtusHost que ocorreu hoje, e, como eu não vou usar (porque eu já tenho uma VPS que eu comprei na VexGames), eu resolvi doar a VPS que eu peguei para os necessitados deste fórum que não compareceram no sorteio (ou que estavam com uma net lixosa). Tópico Original da Promoção: A VirtusHost liberou 100 unidades Cloud EUA para locação 100% gratuita! Cada cliente pode ficar com uma das unidades por 30 dias, porém, não é possível renovar as unidades; caso o cliente deseje continuar com o serviço, é possível alterna-lo para um plano pago posteriormente, e manter o servidor online. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ativação imediata. Regras: Precisa ser alguém que frequenta o fórum, se você entrou no fórum faz só um dia e só fez uns cinco posts, suas chances de ganhar a VPS são pequenas. Se você já me encheu o saco/me xingou alguma vez, você está desclassificado do sorteio do MrPowerGamerBR Eu preciso já ter visto você no fórum, não vou sortear uma VPS para um desconhecido. Você precisa saber o que é uma VPS, não adianta pegar a VPS e ficar "hurr durr como instala uns menescrefte aqui?" (Opcional) Divulgar o SparklyPower :3 (Opcional) Divulgar meu Blog :3 Como participar: Como Mensagens Privadas são para os fracos, resolvi fazer que é só você responder este tópico com o seguinte formato: Eu quero ganhar a VPS porque (insira sua mensagem filosófica sobre porque você quer aqui) PRECISA SER UMA FRASE DECENTE, MOSTRANDO O QUE VOCÊ QUER FAZER COM ELA Quando será sorteado: Em breve NÃO É POSSÍVEL HOSTAR UM SERVIDOR DE 200 SLOTS FULL PVP + MINIGAMES + LIXOSIDADE + CLANS + WEBSITE SUPER DAORA (tá, isto é possível, mas só o site) NESTA VPS, ELA SÓ TEM 512MB. Se este sorteio for daora, e o meu novo Servidor (SparklyPower Fancy) prosperar, eu vou doar um Host de 1GB para Minecraft de grátis para vocês :3 Editado Maio 1, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Eu quero ganhar a VPS porque sou o first :v Editado Abril 19, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu quero ganhar a VPS porque : PQ EU QUERO '-' Se este sorteio for daora, e o meu novo Servidor (SparklyPower Fancy) prosperar, eu vou doar um Host de 1GB para Minecraft de grátis para vocês :3 -> Quero ver '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu quero ganhar a VPS porque rosas são vermelha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) Eu quero ganhar a VPS Pq eu amo panda e gosto de maconhaaaaaa 42222222 Editado Abril 19, 2015 por DetruBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu quero ganhar a VPS porque : PQ EU QUERO '-' Se este sorteio for daora, e o meu novo Servidor (SparklyPower Fancy) prosperar, eu vou doar um Host de 1GB para Minecraft de grátis para vocês :3 -> Quero ver '-' Tenho bastante dinheiro para sortear um Host de 1GB de Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Tenho bastante dinheiro para sortear um Host de 1GB de Minecraft. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Tenho bastante dinheiro para sortear um Host de 1GB de Minecraft. ;-; quer doar uns 50 contu naum? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu quero ganhar a VPS porque eu sou gostozu, por eu já ter ganhado uma e ela ser cancelada pq o cara de duo uso CPF inválido '-' e para me ajudar a criar um servidor com meu clg (Já pesquisei e sei como usa VPS) '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu quero ganhar a vps para testar alguns dos meus skripts . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu quero ganhar a VPS porque preciso dela para uns bang aew, e 512 é o suficiente para fazer tudo que preciso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Cima. up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Cima. up O cara ganhou ? upi só dps de 24 ( ͡° ͜ʖ ͡°) horas ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest marroy Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu Quero Ganhar a VPS pq , o MrPowerGamerBR é gostozo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Tenho bastante dinheiro para sortear um Host de 1GB de Minecraft. Que sistema de conta é esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Quando será sorteado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Que sistema de conta é esse? MercadoPago Então né galera, não sei porque, como ou até quando eu consegui fazer isto, mas isto aconteceu não sei como: Eu acho que uma conexão SSH no Servidor gasta muito tráfego na VPS então '-' (Sendo que a única vez que eu me conectei foi via SSH) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu quero ganhar a VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 MercadoPago Então né galera, não sei porque, como ou até quando eu consegui fazer isto, mas isto aconteceu não sei como: Eu acho que uma conexão SSH no Servidor gasta muito tráfego na VPS então '-' (Sendo que a única vez que eu me conectei foi via SSH) Minha VPS foi cancelada praticamente assim , só que foi por CPF Inválido ( Só que não era Inválido ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Mas COMO estourou o tráfego, se a única coisa que eu fiz nela foi entrar via SSH e escrever "echo bunda"? (e ainda nem, instalei nada na VPS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não faço a menor ideia. Pelo gráfico do tráfego, me parece que alguma coisa ficou sendo baixada no servidor. Bem, como a única coisa que eu fiz na VPS foi escrever aquilo e sair, então eu não sei o que pode ser. Aliás, quando eu entrei e escrevi "uptime", o uso da VPS não estava tudo "0.00", "0.00" e "0.00", estava na verdade uns "0.01", "0.04" e "0.03", ou seja, a VPS estava sendo usada para alguma coisa antes de eu entrar nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 O que você viu foi o load do servidor. O servidor Cloud foi criado na hora que você fez o pedido. Mas eu só entrei muito tempo depois de eu ter pedido (eu pedi umas 7 horas da manhã, isto daí era a tarde, umas 17hrs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu quero ganhar a VPS porque: Estou pensando em jogar um survival com uns amigos, e 512MB até que da pra jogar um pouco! Mas também, se começar a dar Lag, começarei a usar, como testador de Scripts e Plugins para meu servidor! Bom é isso, espero ganhar, seria muito útio para mim essa VPS!Em questão de frequencia ao fórum, fico no fórum todos os dias das 13horas as 20horas [meio de semana] Final de semana, praticamente o dia todo!#Quero essa VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados