Ir para conteúdo

Plugin de BANS (MySql and WebPanel!)

RebasGFX

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Eu, como todo dia que não estou fazendo nada, dou uma bizoiada no SpigotMC nos plugins gratis por que sou pobre.

Achei um, MUITO BOM, chamado AdvancedBan, ele tem MySql e WebPanel, e mais de 100k(100.000) downloads no SpigotMC.

Ok, Vamos para o review do plugin: (Vale lembrar que o plugin NÃO foi feito por min) 

PRINTS:

Exemplo de Banimento

0b5c19ea201243eb88e7bd56e2302605.png

WebPanel

b5be987dfee945c398d7153a1b66b321.png

Se Quiser pode testar o site que criei só de exemplo para o teste do plugin (por isto que não borrei a url) 

PRINT MYSQL

cb7cf63016b446ca9e67010d2e9720d9.png

Link do Plugin: https://www.spigotmc.org/resources/advancedban.8695/

Creditos Para: Leoko

Link para fazer uma doação para o criador do plugin: https://www.paypal.me/Leoko

Tópico feito por: Bastidores(LeitinhooowDev) 

Prints feitas por: Bastidores(LeitinhoowDev) 

O INTUITO DESTE TÓPICO É DIVULGAR O PLUGIN MAGNIFICO DO LEOKO  E AJUDAR AS PESSOAS QUE QUEREM

UM PLUGIN DE BANIMENTO ÓTIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia amigo.

Concerteza é novo no mundo de servidores de minecraft... este plugin é bem antigo, certamente como dito ali vocé encontrará muito melhor, mais atualizado. para as demais versoes.

Link para o comentário

Concerteza é novo no mundo de servidores de minecraft... este plugin é bem antigo, certamente como dito ali vocé encontrará muito melhor, mais atualizado. para as demais versoes.

Amigo, você não me conhece, já tive 5 servidores de minecraft, entendo deste assunto mais que você :D

Link para o comentário

Amigo, você não me conhece, já tive 5 servidores de minecraft, entendo deste assunto mais que você :D

Gostei do seu humor e da sua humildade...

Mais pelo fato de vocé ter 5 servidores e nenhum ir para frente, nois ve se entende mesmo kkk!

Vms parar de "treta" aqui, ou nois dois levará ban.

Editado por Phodalao
Link para o comentário

Gostei do seu humor e da sua humildade...

Mais pelo fato de vocé ter 5 servidores e nenhum ir para frente, nois ve se entende mesmo kkk!

Vms parar de "treta" aqui, ou nois dois levará ban.

Nenhum ir pra frente? Amigo acesse meus servidores, e irá ver resultado de muito esforço, você tem servidor?

Cara tu é tão estranho que até copia um nome famoso de um Famoso criador de macros.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...