Rebs Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Bom ,tô pedindo um help para alguem que quero abrir um servidor tenho quase tudo pronto porem falta algumas cofigurações e permissões coisas basicas pra quem entende de plugin quem poder me dar um help dou até sub-Diretor Skype : "facebook:rebertmarques" sem as " e com o facebook ok é por que meu skype é conectado com o fb . Quem puder me ajduar agradeço :inlove: Porem ainda não comprei host vou comprar uma bem basica essa semana.ent testo tudo por localhost mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados