zAth Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 (editado) Ótimo plugin,gostei muita da ideia de ter vários baus e poder trocar o icon dele, parabéns,ficou foda.Pena que na 1.8.3 está dando erro. https://hastebin.com/zacequsife.vbs Tenta usar o método reflection para funcionar em todas versões na próxima atulização Irei ver se é possivel, fiz ele na 1.8.8. @Edit Feito, baixe outra vez. Que plugin foda mano! Parabéns... Top demais, Parabéns ao criador! Nice plugin, tópico muito organizado... Está de parabens cara! Vlw O sistema de cash(pontos) do mineshop ai o pl ficara top mano! sugestão! Comprar baús com cash do MineShop? Seria legal, mas tem vários plugins de cash, então não teria razão para usar o MineShop, até porque MineShop é pago e nem todos têm ele. Porém a src está no tópico, basta alterar 2 linhas e pronto.. já tem suporte a MineShop. Mas eu não vou fazer isso. O meu ta dando uns erro quando é pra comprar. Provavelmente também não está usando 1.8.8 .. Baixe outra vez. Nem uso o PermissionsEx mais ;-; poderia tirar a dependência ? Assim não teria limite de baús, qualquer um poderia ter até 28 baús, acho que não posso retirar isso do plugin. Posso é tentar adicionar suporte a outros plugins de permissões, qual você usa? @Topic TODO adicionado no tópico, sugestões? comentem! Editado Abril 6, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Suporte a itens NBT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 (editado) Suporte a itens NBT? Suporte a itens NBT? Eu penso que sim, usei uma class em especifico do @MrPowerGamerBR para salvar itens nbt, na verdade ainda não os testei, irei testar jájá.A menos que não esteja usando 1.8.8 estou tentanto adicionar multiversion.@EditItens nbt funcionam sim. Multiversion adicionado. Editado Abril 6, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 (editado) Eu penso que sim, usei uma class em especifico do @MrPowerGamerBR para salvar itens nbt, na verdade ainda não os testei, irei testar jájá. A menos que não esteja usando 1.8.8 estou tentanto adicionar multiversion. @Edit Itens nbt funcionam sim. Multiversion adicionado. uso luckperms. É melhor vc usar vault ... pra mexer pq ai vai ser compatível com qual quer pl de permissao.... Editado Abril 7, 2017 por Nome de Exibição 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 (editado) uso luckperms. É melhor vc usar vault ... pra mexer pq ai vai ser compatível com qual quer pl de permissao.... Já tentei usar vault, não achei um método assim simples para fazer o que eu queria então passei a usar um plugin de permissão mesmo. Vou ver denovo o vault então, vlw. @Edit Removida a dependência, olha também as atualizações no tópico, novo comando e permissão adicionado. Editado Abril 7, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) testado e funcional no tacospigot 1.8.8 Editado Abril 8, 2017 por Zézin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 tem como botar somente 10 baús no gui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 tem como botar somente 10 baús no gui? Já estou testando aqui uma versão em que pode escolher quantos baús ficaram no gui. Brevemente talvez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 O meu npc não aparece... Poderia mandar o download das nescessiades? (Incluindo spigot) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) O meu npc não aparece... Poderia mandar o download das nescessiades? (Incluindo spigot) O villager era suposto aparecer, o que eu reparei agora que você me falou disso, é que eu esqueçi de adicionar multiversion nos hologramas. Já tinha arrumado na parte para guardar o inventário em sql, mas esqueçi de arrumar nos hologramas ;-; Não é preciso download das dependências pois isso foi um esquecimento meu, amanhã ( talvez ) eu vou ( tentar ) arrumar isso. @Topic Adicionado opção para alterar a quantia de baús que iram aparecer no GUI, secção "Chests" na config.yml; @Edit Multiversion arrumado, o npc e o holograma são supostos aparecer agora, baixe denovo. Olha só quanto dificil foi arrumar isso, ó as tentativas falhadas Editado Abril 9, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Olá, Estou aqui com uma dúvida.. as permissões me confundiram um pouco.. Quero que os jogadores possam somente abrir os baus.. e ter até 3 baus que permissões tenho que colocar? Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hauky Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Párabens, ótimo plugin! :clapping: :clapping: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 (editado) Párabens, ótimo plugin! :clapping: :clapping: vlw Olá, Estou aqui com uma dúvida.. as permissões me confundiram um pouco.. Quero que os jogadores possam somente abrir os baus.. e ter até 3 baus que permissões tenho que colocar? Obrigado :) somente abrir os baús, tipo /bau , ou /bau 1? o /bau , é skychests.open o /bau 1 , é skychests.open.each e para ter até 3 baús é skychests.max.3 quem não tem a permissão skychests.max.<número> , o máximo de baús será o "DefaultChestAmount" que estará na config. a permissão skychests.nomax é para admins, se um admin quiser comprar um baú para um jogador, e esse jogador já tiver 3 baús.. não vai poder comprar, a não ser que o admin tenha a permissão skychests.nomax ignorando o limite de 3 baús de tal jogador. Se tiver dúvidas sobre permissões pode perguntar, eu sei que estão confusas, e a config também.. só não sei como fazer para que seja compreensível :thinking: @Topic Arrumado bug onde era possível retirar itens dos inventários. Baixem outra vez! Editado Abril 11, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 vlw somente abrir os baús, tipo /bau , ou /bau 1? o /bau , é skychests.open o /bau 1 , é skychests.open.each e para ter até 3 baús é skychests.max.3 quem não tem a permissão skychests.max.<número> , o máximo de baús será o "DefaultChestAmount" que estará na config. a permissão skychests.nomax é para admins, se um admin quiser comprar um baú para um jogador, e esse jogador já tiver 3 baús.. não vai poder comprar, a não ser que o admin tenha a permissão skychests.nomax ignorando o limite de 3 baús de tal jogador. Se tiver dúvidas sobre permissões pode perguntar, eu sei que estão confusas, e a config também.. só não sei como fazer para que seja compreensível :thinking: @Topic Arrumado bug onde era possível retirar itens dos inventários. Baixem outra vez! Obrigado Ao baixar denovo tenho que resetar a config?? É chato ter que estar a traduzir tudo denovo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Obrigado Ao baixar denovo tenho que resetar a config?? É chato ter que estar a traduzir tudo denovo ;-; Guarda a config em algum lugar, depois copia e cola. Porém nesta última atualização eu não mexi na config, se está atualizando de outras versões talvez seja preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Guarda a config em algum lugar, depois copia e cola. Porém nesta última atualização eu não mexi na config, se está atualizando de outras versões talvez seja preciso. Ath, me adiciona no skype, quero te passar um código. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Guarda a config em algum lugar, depois copia e cola. Porém nesta última atualização eu não mexi na config, se está atualizando de outras versões talvez seja preciso. Obrigado Melhor plugin de baús que já vi ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 zAth, poderia me passar seu skype para contato, obrigado. zAth. poderia fazer 1 versão mais ''kibada'' com titulos, guis etc mais KIBEON ? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 zAth, poderia me passar seu skype para contato, obrigado.zAth. poderia fazer 1 versão mais ''kibada'' com titulos, guis etc mais KIBEON ? obrigado. Minha intenção não era kibar nada, nem vai ser.. Eu fiz ele assim porque é assim que eu o quero no servidor que estou fazendo, e por alguma razão decidi partilha-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Uma sugestão futura: Adicionar preço por bau do menor para o maior EX: Bau 0: Tal preçoBau 1: Tal preço é assim em diante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Uma sugestão futura: Adicionar preço por bau do menor para o maior EX:Bau 0: Tal preço Bau 1: Tal preço é assim em diante Assim não tem como, ninguem é obrigado a comprar tal baú. Posso é adicionar um multiplicador, hmm.. Slá vou pensar nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Assim não tem como, ninguem é obrigado a comprar tal baú. Posso é adicionar um multiplicador, hmm.. Slá vou pensar nisso. Tipo assim, na config já tem um valor pra cobrar pelos baús, ele não é obrigado a comprar, por isso tem a permissão do primeiro baú grátis... Mas ficaria foooda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Minha intenção não era kibar nada, nem vai ser.. Eu fiz ele assim porque é assim que eu o quero no servidor que estou fazendo, e por alguma razão decidi partilha-lo. aah entendi más, n poderia kibar para min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 não da pra colocar item segurando o shift, o item simplesmente volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Vou utilizar com certeza vlwww continue assim ... vai ajudar muitas pessoas, gostei da sua iniciativa de não cobrar pelo plugin se fosse outra pessoa já estaria pedindo dinheiro em troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 (editado) aah entendi más, n poderia kibar para min ? não. não da pra colocar item segurando o shift, o item simplesmente volta Não pode clicar segurando o shift, nem duplo clique, tinha um bug que era possível retirar os itens dos inventários.. porém vou testar o shift, também acho chato ter que ficar clicando sem shift. Vou utilizar com certeza vlwww continue assim ... vai ajudar muitas pessoas, gostei da sua iniciativa de não cobrar pelo plugin se fosse outra pessoa já estaria pedindo dinheiro em troca. vlw @Edit Possível usar shift + clique ou duplo clique nos baús novamente. Baixem de novo Editado Abril 12, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 » Multiversion arrumado denovo .-. esqueçi dos npc, eles estavam se duplicando e não estáticos para algumas versões; Não é preciso apagar a config por enquanto, no entanto estou testando algo aqui para que não seja preciso apagar a config em próximas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 » Multiversion arrumado denovo .-. esqueçi dos npc, eles estavam se duplicando e não estáticos para algumas versões; Não é preciso apagar a config por enquanto, no entanto estou testando algo aqui para que não seja preciso apagar a config em próximas atualizações. Tem como bloquear de quando clicar com botao direito no enderchest abrir o /bau ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Tem como bloquear de quando clicar com botao direito no enderchest abrir o /bau ? tira a permissão skychests.enderchest 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados