Ir para conteúdo

SkyChests - Baús virtuais

zAth

Posts Recomendados

Ótimo plugin,gostei muita da ideia de ter vários baus e poder trocar o icon dele, parabéns,ficou foda.

Pena que na 1.8.3 está dando erro.

https://hastebin.com/zacequsife.vbs

Tenta usar o método reflection para funcionar em todas versões na próxima atulização

Irei ver se é possivel, fiz ele na 1.8.8.

@Edit

Feito, baixe outra vez.

Que plugin foda mano! Parabéns...

Top demais, Parabéns ao criador!

Nice plugin, tópico muito organizado... Está de parabens cara!

Vlw :D

O sistema de cash(pontos) do mineshop ai o pl ficara top mano! sugestão!

Comprar baús com cash do MineShop? Seria legal, mas tem vários plugins de cash, então não teria razão para usar o MineShop, até porque MineShop é pago e nem todos têm ele. Porém a src está no tópico, basta alterar 2 linhas e pronto.. já tem suporte a MineShop.

Mas eu não vou fazer isso.

O meu ta dando uns erro quando é pra comprar.

Provavelmente também não está usando 1.8.8 .. :/

Baixe outra vez.

Nem uso o PermissionsEx mais ;-; poderia tirar a dependência ?

Assim não teria limite de baús, qualquer um poderia ter até 28 baús, acho que não posso retirar isso do plugin.

Posso é tentar adicionar suporte a outros plugins de permissões, qual você usa?

@Topic

TODO adicionado no tópico, sugestões? comentem! :D

Editado por zAth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte a itens NBT?

Suporte a itens NBT?

Eu penso que sim, usei uma class em especifico do @MrPowerGamerBR para salvar itens nbt, na verdade ainda não os testei, irei testar jájá.
A menos que não esteja usando 1.8.8 :/ estou tentanto adicionar multiversion.

@Edit
Itens nbt funcionam sim.

Multiversion adicionado.

Editado por zAth
Link para o comentário

Eu penso que sim, usei uma class em especifico do @MrPowerGamerBR para salvar itens nbt, na verdade ainda não os testei, irei testar jájá.

A menos que não esteja usando 1.8.8 :/ estou tentanto adicionar multiversion.

@Edit

Itens nbt funcionam sim.

Multiversion adicionado.

uso luckperms. É melhor vc usar vault ... pra mexer pq ai vai ser compatível com qual quer pl de permissao....

Editado por Nome de Exibição
Link para o comentário

uso luckperms. É melhor vc usar vault ... pra mexer pq ai vai ser compatível com qual quer pl de permissao....

Já tentei usar vault, não achei um método assim simples para fazer o que eu queria então passei a usar um plugin de permissão mesmo.

Vou ver denovo o vault então, vlw.

@Edit

Removida a dependência, olha também as atualizações no tópico, novo comando e permissão adicionado. :D

Editado por zAth
Link para o comentário

tem como botar somente 10 baús no gui?

Já estou testando aqui uma versão em que pode escolher quantos baús ficaram no gui.

Brevemente talvez.

Link para o comentário

O meu npc não aparece... Poderia mandar o download das nescessiades? (Incluindo spigot)

O villager era suposto aparecer, o que eu reparei agora que você me falou disso, é que eu esqueçi de adicionar multiversion nos hologramas.

Já tinha arrumado na parte para guardar o inventário em sql, mas esqueçi de arrumar nos hologramas ;-;

Não é preciso download das dependências pois isso foi um esquecimento meu, amanhã ( talvez ) eu vou ( tentar ) arrumar isso.

@Topic

Adicionado opção para alterar a quantia de baús que iram aparecer no GUI, secção "Chests" na config.yml;

@Edit

Multiversion arrumado, o npc e o holograma são supostos aparecer agora, baixe denovo.

Olha só quanto dificil foi arrumar isso, ó as tentativas falhadas

6ef16a800e94426f803c0fea0ed00f5d.png

Editado por zAth
Link para o comentário

Párabens, ótimo plugin!  :clapping:  :clapping:

vlw  :D

Olá,

Estou aqui com uma dúvida.. as permissões me confundiram um pouco..

Quero que os jogadores possam somente abrir os baus.. e ter até 3 baus que permissões tenho que colocar?

Obrigado :)

somente abrir os baús, tipo /bau , ou /bau 1?

o /bau , é skychests.open

o /bau 1 , é skychests.open.each

e para ter até 3 baús é skychests.max.3

quem não tem a permissão skychests.max.<número> , o máximo de baús será o "DefaultChestAmount" que estará na config.

a permissão skychests.nomax é para admins, se um admin quiser comprar um baú para um jogador, e esse jogador já tiver 3 baús.. não vai poder comprar, a não ser que o admin tenha a permissão skychests.nomax ignorando o limite de 3 baús de tal jogador.

Se tiver dúvidas sobre permissões pode perguntar, eu sei que estão confusas, e a config também.. só não sei como fazer para que seja compreensível  :thinking:

@Topic

Arrumado bug onde era possível retirar itens dos inventários. Baixem outra vez!

Editado por zAth
Link para o comentário

vlw  :D

somente abrir os baús, tipo /bau , ou /bau 1?

o /bau , é skychests.open

o /bau 1 , é skychests.open.each

e para ter até 3 baús é skychests.max.3

quem não tem a permissão skychests.max.<número> , o máximo de baús será o "DefaultChestAmount" que estará na config.

a permissão skychests.nomax é para admins, se um admin quiser comprar um baú para um jogador, e esse jogador já tiver 3 baús.. não vai poder comprar, a não ser que o admin tenha a permissão skychests.nomax ignorando o limite de 3 baús de tal jogador.

Se tiver dúvidas sobre permissões pode perguntar, eu sei que estão confusas, e a config também.. só não sei como fazer para que seja compreensível  :thinking:

@Topic

Arrumado bug onde era possível retirar itens dos inventários. Baixem outra vez!

Obrigado :D

Ao baixar denovo tenho que resetar a config?? É chato ter que estar a traduzir tudo denovo ;-;

Link para o comentário

Obrigado :D

Ao baixar denovo tenho que resetar a config?? É chato ter que estar a traduzir tudo denovo ;-;

Guarda a config em algum lugar, depois copia e cola. :D

Porém nesta última atualização eu não mexi na config, se está atualizando de outras versões talvez seja preciso.

Link para o comentário

Guarda a config em algum lugar, depois copia e cola. :D

Porém nesta última atualização eu não mexi na config, se está atualizando de outras versões talvez seja preciso.

Ath, me adiciona no skype, quero te passar um código.

Link para o comentário

zAth, poderia me passar seu skype para contato, obrigado.

zAth. poderia fazer 1 versão mais ''kibada'' com titulos, guis etc mais KIBEON ? obrigado.

Minha intenção não era kibar nada, nem vai ser.. Eu fiz ele assim porque é assim que eu o quero no servidor que estou fazendo, e por alguma razão decidi partilha-lo.

Link para o comentário

Uma sugestão futura: Adicionar preço por bau do menor para o maior EX:

Bau 0: Tal preço

Bau 1: Tal preço

é assim em diante <3

Assim não tem como, ninguem é obrigado a comprar tal baú.

Posso é adicionar um multiplicador, hmm.. Slá vou pensar nisso.

Link para o comentário

Assim não tem como, ninguem é obrigado a comprar tal baú.

Posso é adicionar um multiplicador, hmm.. Slá vou pensar nisso.

Tipo assim, na config já tem um valor pra cobrar pelos baús, ele não é obrigado a comprar, por isso tem a permissão do primeiro baú grátis...

Mas ficaria foooda !

<3

Link para o comentário

Minha intenção não era kibar nada, nem vai ser.. Eu fiz ele assim porque é assim que eu o quero no servidor que estou fazendo, e por alguma razão decidi partilha-lo.

aah entendi más, n poderia kibar para min ?

Link para o comentário

aah entendi más, n poderia kibar para min ?

não.

não da pra colocar item segurando o shift, o item simplesmente volta

Não pode clicar segurando o shift, nem duplo clique, tinha um bug que era possível retirar os itens dos inventários.. porém vou testar o shift, também acho chato ter que ficar clicando sem shift.

Vou utilizar com certeza vlwww continue assim ... vai ajudar muitas pessoas, gostei da sua iniciativa de não cobrar pelo plugin se fosse outra pessoa já estaria pedindo dinheiro em troca.

vlw :D

@Edit

Possível usar shift + clique ou duplo clique nos baús novamente. Baixem de novo :/

Editado por zAth
Link para o comentário

» Multiversion arrumado denovo .-. esqueçi dos npc, eles estavam se duplicando e não estáticos para algumas versões;

Não é preciso apagar a config por enquanto, no entanto estou testando algo aqui para que não seja preciso apagar a config em próximas atualizações.

Link para o comentário

» Multiversion arrumado denovo .-. esqueçi dos npc, eles estavam se duplicando e não estáticos para algumas versões;

Não é preciso apagar a config por enquanto, no entanto estou testando algo aqui para que não seja preciso apagar a config em próximas atualizações.

Tem como bloquear de quando clicar com botao direito no enderchest abrir o /bau ? 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...