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SkyChests - Baús virtuais


zAth

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Em 05/04/2017 em 10:48, zAth disse:

Info

 

» SkyChests permite-lhe obter até 28 baús virtuais;

» Organizados em uma GUI;

» Possibilidade de alterar o ícone de cada baú ( ao clicar com o botão direito para uma melhor organização;

» 524 ícones disponíveis ( todos os itens disponíveis do minecraft );

» Bom desempenho, suporte a SQL;

» Sistema de Villagers e Hologramas, alternativa ao /bau;

 

» Admins podem limitar a quantia de baús de cada jogador por permissão;

» Suporte a várias economias, por enquanto apenas MinePag, MineShop, PicoMoedas, PlayerPoints, TintaCoin e Vault;

» Mensagens, lore, id, data, nome e preço configurável.

 

 

Comandos

 

» /bau - skychests.open - abrir os seus baús remotamente.

 

» /bau <número> - skychests.open.each abrir o baú <número> remotamente.

 

» /skychests <jogador> - skychests.open.other - abrir os baús de tal jogador remotamente.

 

» /skychests setnpc - skychests.setnpc - setar um npc na localização atual.

 

» /skychests delnpc <id> -skychests.delnpc - remover um npc. se não souber o id, pode remover ao clicar em um npc com uma Blaze Rod na mão)

 

» /skychests reload - skychests.reload - recarrega a config.yml.

 

» /skychests converter <nome do plugin> - skychests.transmute - converte outros plugins de baúapenas T_BauVirtual, SQLite e MySql )

 

» skychests.clicknpc - clicar em um npc para abrir os seus baús.

 

» skychests.clickother - alterar um baú de outro jogador.

 

» skychests.delete - apaga um baú. ( ao clicar com o botão do meio )

 

» skychests.max.<número> - permite a um jogador ter apenas <número> baús.

 

» skychests.free - comprar baús sem pagar.

 

» skychests.firstfree - comprar um baú sem pagar, se ainda não tem nenhum.

 

» skychests.enderchest - abrir os baús ao clicar em um enderchest.

 

» skychests.nomax - comprar baús ignorando a permissão skychests.max.

 

» skychests.multiplier.<0-100> - preço final = preço + (preço * <0-100>/100 * baús) .

 

» skychests.sale.<0-100> - preço final = preço - (preço * <0-100>/100) .

 

 

Imagens

 

» NPC

 

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HCjnA4F.png

 

» GUI principal

 

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pP0Pl3a.png

 

» Confirmação de compra

 

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zDqGhHe.png

 

» GUI principal, com um baú adquirido

 

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sZ5kqun.png

 

» Alterando o ícone

 

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CseVJIv.png

 

» GUI principal, com um baú adquirido e ícone alterado

 

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50WwUCu.png

 

» Baú ;-;

 

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p6tPZTn.png

 

 

Dependências

» Vault

» Spigot 1.8 ( feito nessa versão, outras poderão, ou não funcionar )

 

DOWNLOAD

 

SOURCE

 

Atualizações

 

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» Bug de conexão morta arrumada? agora uma nova conexão é estabelecida quando algum erro aconteçe;

» Já não há métodos recursivos o que significa que o servidor não vai crashar mais quando não é possível conectar à base de dados, máximo de 5 tentativas;

» Arrumado bug onde não era possível ter 0 como id no item "fill";

» Adicionado MinePag como economia;

» Agora as mensagens de quando um icon é alterado já não são "STONE_BUTTON" mas "Stone Button";

» Arrumado bug onde não era possível ter 0 como id no item "fill";

» Adicionado a permissão skychests.clickother que permite alterar os baús de outros jogadores, assim podendo ter um tipo de "invsee";

» Adicionado TintaCoin como economia;

» Arrumado bug de hologramas desaparecendo quando alguém muda de mundo;

» Adicionado PicoMoedas como economia;

» Adicionado MineSHOP como economia;

» Adicionado Vault como economia;

» Adicionado PlayerPoints como economia;

» Adicionado suporte a várias economias, só alterar o "Economy" na config.yml;

» Melhorado o desempenho ao salvar os baús, agora apenas os baús que foram modificados serão salvos;

» Adicionado conversor de SQLite para MySQL e de MySQL para SQLite;

» Adicionado conversor do T_BauVirtual;

» Adicionado conversor de outros plugins, para converter apenas é preciso ter a pasta do plugin a converter no servidor e usar o comando /skychests converter;

» Adicionado o comando /skychests reload;

» Agora o preço do baú será mostrado na lore do mesmo, antes de o comprar;

» Arrumado o lag ao salvar os dados;

» Arrumado o bug que "desprotegia" os NPC's, tornando-os meros villagers;

» Os ícones agora são salvos por um simples método ( todos os ícones serão resetados );

» Adicionado a permissão skychests.sale.<sale> que permite cobrar menos;

» Adicionado a permissão skychests.multiplier.<multiplicador> que permite cobrar cada vez mais;

» Multiversion arrumado denovo .-. esqueçi dos npc, eles estavam se duplicando e não estáticos para algumas versões;

» É possivel usar shift + clique ou duplo clique nos baús denovo;

» Arrumado bug, era possivel retirar items dos inventários;

» Multiversion arrumado, adicionado reflection nos hologramas ( vlw  pela ajuda );

» Adicionado opção para alterar a quantia de baús que iram aparecer no GUI, secção "Chests" na config.yml;

» Adicionada a permissão skychests.nomax que permite comprar baús ignorando a permissão skychests.max;

» Adicionada a permissão skychests.open.each que permite abrir cada baú via comando /bau 0, /bau 1, /bau 2..;

» Removido a dependência do PermissionsEx;

» Adicionado multiversion;

» Adicionadas mensagens ao comprar;

» Adicionada a permissão skychests.free que permite comprar um baú sem pagar;

» Adicionada a permissão skychests.firstfree que permite comprar um baú sem pagar, se ainda não tem nenhum baú;

» Adicionada a permissão skychests.enderchest que permite abrir os seus baús ao clicar em um ender chest.

 

 

 

TODO

 

» Arrumar o MySql - ?;

» Adicionar conversor de outros plugins de baú e suporte a outras economias - wip, só comente no tópico se sabe de um que ainda não tenha suporte/conversor;

 

Créditos

» @MrPowerGamerBR Usei uma class dele para serializar os items, para que possa salva-los em SQL.

Funfa com Solary-Economy?

 

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