MrPowerGamerBR Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Pelo visto a proteção da VirtusHost não funciona no Opera ;-; (Fica nessa tela e nunca passa, fica recarregando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 limpa o cache e tenta dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 limpa o cache e tenta dnv Vai entender, ele importou tudo do meu navegador antigo (sem eu pedir) e entrou no Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 No meu celular fica tipo assim eu entro e coloco o codigo de verificação e me leva pra uma pagina falando pra clickar aqui pra ir pro forum eu clico volta pra pagina de verificação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu uso opera desde sempre e nunca aconteceu isso ao contrario do chrome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados