GabAlves Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 (editado) [GMagnata] Função do plugin: Plugin de /magnata com Title fizeram pedido no http://www.megadev.tk/contato.php Versões: [X] Testada [x] Não testada 2.0 | 1.5/1.6/1.7/1.8 Config: # Este plugin foi desenvolvido por gabrielAlves todos direitos reservados '-' # Nao vendam falando que e seu pq e feio # Qualquer duvida chama skyp Facebook:Cassimaro.ca Seguranca: SERIAL_SERVIDOR: '000-000-000' SERIAL_NOME_SERVIDOR: 'MegaDev' # Config: Esta e a config geral do plugin, este plugin foi desenvolvido por gabrielalves a pedido do joao pedro nos contatos. # Ativar_Login: Ativa o aviso quando o magnata entrar no servidor caso nao queira deixe false. # Ativar_Aviso: Ativa o aviso quando tem um novo magnata caso nao queira desative. # Ativar_Saida: Ativa o aviso o magnata sai do servidor caso nao queiro desative. # LegendChat_Tag: Tag do magnata no legend chat coloque {gmagnata} na config do legend chat. # Tempo_Atualizar_Magnata: Tempo em secundos pra atualizar o magnata. Config: Ativar_Login: true Ativar_Aviso: true Ativar_Saida: true LegendChat_Tag: '&2[Magnata] ' Tempo_Atualizar_Magnata: 120 # Mensagens: # Aviso_Saiu: Mensagem quando o Magnata sai do servidor. # Aviso_Global: Mensagem quando tem um novo magnata. # Aviso_Entrou: Quando o magnata entra no servidor. # Magnata_Atual: Quando digita o comando /magnata. Mensagens: Aviso_Saiu: '&2&l[Magnata] &aMagnata &b@Player &asaiu do servidor' Aviso_Global: '&2&l[Magnata] &a@Player &ae o Novo Magnata. &2Parabens' Aviso_Entrou: '&2&l[Magnata] &aMagnata &b@Player &aentrou no servidor' Magnata_Atual: '&2[Magnata] &aO magnata atual e &6@Magnata' # Title: Mensagens de Title do plugin # //Edit como quiser Title: Mensagens: Magnata_Saiu: '&aO Magnata &6@Magnata' Magnata_Saiu_SubTitle: '&cSaiu do servidor' Magnata_Entrou: '&aO Magnata &6@Magnata' Magnata_Entrou_SubTitle: '&cEntrou no Servidor' Novo_Magnata_Servidor: '&a@Magnata &ae o novo' Novo_Magnata_SubTitle: '&cMagnata. Parabens' # MagnataAtual: Nao mecha aqui ! MagnataAtual: GabrielAlves [Clique aqui para download] Editado Abril 10, 2017 por Gab_Alves 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 (editado) [GMagnata] Função do plugin: Plugin de /magnata com Title fizeram pedido no http://www.megadev.tk/contato.php Versões: [X] Testada [x] Não testada 2.0 | 1.5/1.6/1.7/1.8 Config: # Este plugin foi desenvolvido por gabrielAlves todos direitos reservados '-' # Nao vendam falando que e seu pq e feio # Qualquer duvida chama skyp Facebook:Cassimaro.ca Seguranca: SERIAL_SERVIDOR: '000-000-000' SERIAL_NOME_SERVIDOR: 'MegaDev' # Config: Esta e a config geral do plugin, este plugin foi desenvolvido por gabrielalves a pedido do joao pedro nos contatos. # Ativar_Login: Ativa o aviso quando o magnata entrar no servidor caso nao queira deixe false. # Ativar_Aviso: Ativa o aviso quando tem um novo magnata caso nao queira desative. # Ativar_Saida: Ativa o aviso o magnata sai do servidor caso nao queiro desative. # LegendChat_Tag: Tag do magnata no legend chat coloque {gmagnata} na config do legend chat. # Tempo_Atualizar_Magnata: Tempo em secundos pra atualizar o magnata. Config: Ativar_Login: true Ativar_Aviso: true Ativar_Saida: true LegendChat_Tag: '&2[Magnata] ' Tempo_Atualizar_Magnata: 120 # Mensagens: # Aviso_Saiu: Mensagem quando o Magnata sai do servidor. # Aviso_Global: Mensagem quando tem um novo magnata. # Aviso_Entrou: Quando o magnata entra no servidor. # Magnata_Atual: Quando digita o comando /magnata. Mensagens: Aviso_Saiu: '&2&l[Magnata] &aMagnata &b@Player &asaiu do servidor' Aviso_Global: '&2&l[Magnata] &a@Player &ae o Novo Magnata. &2Parabens' Aviso_Entrou: '&2&l[Magnata] &aMagnata &b@Player &aentrou no servidor' Magnata_Atual: '&2[Magnata] &aO magnata atual e &6@Magnata' # Title: Mensagens de Title do plugin # //Edit como quiser Title: Mensagens: Magnata_Saiu: '&aO Magnata &6@Magnata' Magnata_Saiu_SubTitle: '&cSaiu do servidor' Magnata_Entrou: '&aO Magnata &6@Magnata' Magnata_Entrou_SubTitle: '&cEntrou no Servidor' Novo_Magnata_Servidor: '&a@Magnata &ae o novo' Novo_Magnata_SubTitle: '&cMagnata. Parabens' # MagnataAtual: Nao mecha aqui ! MagnataAtual: GabrielAlves [Clique aqui para download] TOP! O PBRMagnata está dando problemas aqui por isso vou usar o seu muito bom ! Parabéns pelo plugin! @EDIT: Tem permissões? Editado Abril 9, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 TOP! O PBRMagnata está dando problemas aqui por isso vou usar o seu muito bom ! Parabéns pelo plugin! @EDIT: Tem permissões? Vlw não possui nenhuma permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Recomendo que adicione prints, em todos seus tópicos de projetos(plugins), para se tornarem mais atrativos ao público. @OFF: Tópicos assim não me estimulam a baixar o conteúdo, mas parece ser bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 (editado) Recomendo que adicione prints, em todos seus tópicos de projetos(plugins), para se tornarem mais atrativos ao público. @OFF: Tópicos assim não me estimulam a baixar o conteúdo, mas parece ser bom. Não tem muito oque colocar print todo mundo sabe oque é um plugin de magnata... Assim como sabe que é Title não achei necessário só pelo fato de o titulo conter "GMagnata" as pessoas já se tocariam que é um plugin de magnata '-' Assim como posso estar errado mas vou tentar seguir seu conselho sim Editado Abril 9, 2017 por Gab_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Vlw não possui nenhuma permissão. Estive testando aqui.. e não funciona =\ Não dá erro no console quando digito /magnata não funfa nem dá mensagem de que não existe.. e não dá tag ao mais rico =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Estive testando aqui.. e não funciona =\ Não dá erro no console quando digito /magnata não funfa nem dá mensagem de que não existe.. e não dá tag ao mais rico =\ Configurou a licença ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Qual a diferença da forma de se fazer na 1.5.2 e da forma de se fazer na 1.8? Estou tendo problemas com o meu... @Topic: Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Qual a diferença da forma de se fazer na 1.5.2 e da forma de se fazer na 1.8? Estou tendo problemas com o meu... @Topic: Bom plugin Que na 1.8 tem Title só muda isso kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Configurou a licença ? Não, como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Não, como faço isso? http://www.megadev.tk/licensa.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 http://www.megadev.tk/licensa.php Tendi, obrigado. Lá em "IP do servidor" coloco o IP númerico ou por escrito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Tendi, obrigado. Lá em "IP do servidor" coloco o IP númerico ou por escrito? Cara pq vc não olha o vídeo '-' já fiz ele pra isso pq vcs não sabem ler '-' http://prntscr.com/eur8by Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Cara pq vc não olha o vídeo '-' já fiz ele pra isso pq vcs não sabem ler '-' http://prntscr.com/eur8by Eu sei ler só que estou com preguiça em ver o video ;-; Obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Qual é o código pra por no LegendChat? Se é que tem!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Qual é o código pra por no LegendChat? Se é que tem!? {gmagnata} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 @, em segurança, o que eu coloco? Eu coloco a key e servidor que está no site e não funciona no meu servidor, no console mostra que não está liberado para o meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 @, em segurança, o que eu coloco? Eu coloco a key e servidor que está no site e não funciona no meu servidor, no console mostra que não está liberado para o meu servidor! Olha o vídeo www.megadev.tk/licensa.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckschar01 Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Por obzequio poderia atualizar o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Link está offline, poderia atualizar?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 ja usei o plugin 1 vez , e top recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados