Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Bom sei que o plugin e meio besta mais da ai um apoio né gente o meu 4 plugin com config e d+ Comando - /regras Função - Mostra regras do servidor. Permissão - Não tem permissão pra ver regras néh do.. Config.yml - Configuração do plugin. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Download - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero que gostem demorei 5 dias pra fazer sapoha. Editado Abril 21, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Boa >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 legal ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 5 dias? ta bom parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 5 dias? ta bom parabens Acho que foi mais.. Cada dia era um erro diferente, até eu descobrir que tinha que fazer a plugin.yml kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Acho que foi mais.. Cada dia era um erro diferente, até eu descobrir que tinha que fazer a plugin.yml kkkkkkkkkkkkkk .-......................... caramba kkkkkk servidro '-' ta certu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Simples mas boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) WOOOOOW Parabens, 1 vez que vejo voçe criando e aprendendo a fazer plugin ao invés de só ficar pedindo. Parabens boa sorte. aleluia to vendo que vai chove na cantareira não vai mais falta agua huhuhu. Editado Abril 21, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 .-......................... caramba kkkkkk servidro '-' ta certu . Simples mas boa :) Meu primeiro né fiii WOOOOOW Parabens, 1 vez que vejo voçe criando e aprendendo a fazer plugin ao invés de só ficar pedindo. Parabens boa sorte. aleluia to vendo que vai chove na cantareira não vai mais falta agua huhuhu. Brigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Acho que foi mais.. Cada dia era um erro diferente, até eu descobrir que tinha que fazer a plugin.yml kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk Normal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Ai sim em, tava procurando um pl assim! @Edit Seria bom se você habilitasse caracteres especiais... Editado Abril 21, 2015 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Ai sim em, tava procurando um pl assim! @Edit Seria bom se você habilitasse caracteres especiais... ? falou grego pra min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 ? falou grego pra min UATI, 5 dias? Hoje de madrugada te mandei esse código pra te explicar como você poderia fazer e ta a mesma coisa que te mandei na print, não mudou nada :c, boa pelo primeiro pl :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 UATI, 5 dias? Hoje de madrugada te mandei esse código pra te explicar como você poderia fazer e ta a mesma coisa que te mandei na print, não mudou nada :c, boa pelo primeiro pl :C Mais faz tempos que tento criar um plugin -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Mais faz tempos que tento criar um plugin -.- UEHEUHEUHE, aprende a zoar cara, pensei que fosse exagero 5 dias :c, mais o código ainda ta o mesmo da print que te mandei, precisar de ajuda com algo pode perguntar ae o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 UATI, 5 dias? Hoje de madrugada te mandei esse código pra te explicar como você poderia fazer e ta a mesma coisa que te mandei na print, não mudou nada :c, boa pelo primeiro pl :C Bom saber disso , então não foi ele que fez né ? So viu tua print e foi copiando ? Isso até o papa com cancêr e lepra no cu com um @%$#~&I enfiado na orelha faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Mais faz tempos que tento criar um plugin -.- Boa jovem Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Boa jovem Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Com ajuda claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Bom saber disso , então não foi ele que fez né ? So viu tua print e foi copiando ? Isso até o papa com cancêr e lepra no cu com um @%$#~&I enfiado na orelha faz Ele perguntou como que ele poderia fazer para pegar uma frase de uma config, ai ele falou que era para fazer um /regras, mandei pra ele esse método para pegar uma lista, não somente uma string, fiquei quase 30 minutos tentando explicar e ele não entendeu :c ainda ficou falando que tava com erro pq ele digitou errado e colocou 2 ; (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Com ajuda claro. mas ae ta basicamente todo o codigo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Para primeiro plugin está bom. Tomei a liberdade e corrigi o título do tópico =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Para primeiro plugin está bom. Tomei a liberdade e corrigi o título do tópico =P Pow cara, deixa servidro mesmo :c Editado Abril 21, 2015 por Fx800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Queria falar nada não, mas isso, eu faço em script em 30 segundos sem erro! E também, não sei mexer com script, apenas essas de mensagens! Imagina Scripter da vida kkk faz em 10 segundos!@Topic Mas bom Plugin, eu não sei nada de criar plugin, então parabéns!@Off Esse Plugin em script: command /help: trigger: send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui"Obs: se quiser colocar mais linhas, apenas copie e cole abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Queria falar nada não, mas isso, eu faço em script em 30 segundos sem erro! E também, não sei mexer com script, apenas essas de mensagens! Imagina Scripter da vida kkk faz em 10 segundos! @Topic Mas bom Plugin, eu não sei nada de criar plugin, então parabéns! @Off Esse Plugin em script: command /help: trigger: send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" Obs: se quiser colocar mais linhas, apenas copie e cole abaixo Não precisa humilha a mina kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Queria falar nada não, mas isso, eu faço em script em 30 segundos sem erro! E também, não sei mexer com script, apenas essas de mensagens! Imagina Scripter da vida kkk faz em 10 segundos! @Topic Mas bom Plugin, eu não sei nada de criar plugin, então parabéns! @Off Esse Plugin em script: command /help: trigger: send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" Obs: se quiser colocar mais linhas, apenas copie e cole abaixo JAVA -> PROJETOS Não sei se leu direito, mas do mesmo jeito q se começa por comandos com mensagens em skript, se começa com a mesma coisa em java. Não precisa humilha a mina kkkkk é homi Editado Abril 21, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Queria falar nada não, mas isso, eu faço em script em 30 segundos sem erro! E também, não sei mexer com script, apenas essas de mensagens! Imagina Scripter da vida kkk faz em 10 segundos! @Topic Mas bom Plugin, eu não sei nada de criar plugin, então parabéns! @Off Esse Plugin em script: command /help: trigger: send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" send "Coloque sua mensagem aqui" Obs: se quiser colocar mais linhas, apenas copie e cole abaixo Também sei criar para cmghelper. *:/regras [$] = >>> msg(colorize('&3 regra')) msg(colorize('&3 regra')) msg(colorize('&3 regra')) msg(colorize('&3 regra')) <<< Mais em java já e diferente, não e uma obsessão e sim uma conquista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Fico daora , ja estou terminando meu 1º plugin vai ser de skywars e meu 2º e pro lobby os dois estao 90% pronto u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 legal, So Nao Vou Usar por que uso meu sk ashushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados