??? Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Em um mes o plugin bateu 588 downloads e ganhou um video do AbsintoJ! https://www.youtube.com/watch?v=i-_OjAvOmRg Ai Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Ai Sim :) Se não tivesse um bom professor não teria chegado a isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 :) Se não tivesse um bom professor não teria chegado a isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Caso o item tenha segundo id como fica exemplo 35:10, eu quero bloquear o id 35:10 mais não quero bloquear o id 35. /banitem add 35:18 não vai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 /banitem add 35:18 não vai? não testei mais como eu programa tenho certeza que não vai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 /banitem add 35:18 não vai? Nao e do mesmo meio tem que adicionar os outros valores que sao os depois do ID tipo 35:5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Depois vejo isso, tenho que instalar o eclipse e ver se não perdi o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Boa! Tava precisando de um pl desses. O banitem e meio bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados