DevSrSouza Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Sua sugestão: Adicionar engine markdown Porque nós devíamos adicionar ela: Muitos devs usam github que usa como padrao o markdown. Muitos devs poderiam apenas copiar o markdown e colocar diretamente no topico. Tambem acho que markdown é muito bonito e MUITO simples e isso tambem ajuda a devs que ainda nao utilizam o github a aprenderem a usar e usar aqui e lá tbm. Um exemplo de editor markdown: https://stackedit.io/editor Exemplo de pagina feita em Markdown: https://github.com/Guichaguri/react-native-track-player/wiki/Documentation https://github.com/DevMasterSouza/WG152ExtraFlags/blob/master/README.md Tambem um tag chamada Markdown URL [md=URL]: isso faria o forum pegar o arquivo markdown por exemplo do github do dev, assim, ele nao precisaria fazer todo update aqui no forum, uma modificação no MarkDown dele no github e pronto, atualizado aqui no forum 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 APOIO markdown é bunitinhu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Não sou DEV mas pelo que vi e sei "básico" concerteza seria algo muito útil! APOIO! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Apoio sim! Markdown n tem frescura e eh muito popular entre os devs. É uma linguagem global! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Apoio! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 APOIO markdown é bunitinhu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Up @off Me desculpa usarios mas eu preciso dizer aqui é que esse forum ta uma @%$#~&I. Nenhum admin viu o Topico ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Apoio, desde que não remova o editor atual, até porque eu não tenho saco nem de ficar usando BBCode, que dirá Markdown... Mas é interessante pro pessoal se acostumar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Apoio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Apoio sim! Markdown n tem frescura e eh muito popular entre os devs. É uma linguagem global! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados