Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) TGReport Eae pessoas, bom vo adiantar o máximo possivel, aqui muitos já devem conhecer este plugin, se não conhece, vai conhecer agora, estou sendo bem rapido, por que já é 1:52 da manhã e eu preciso durmir! Bom, vamos a parte legal do plugin: Comandos: /report <Player> <Motivo> - Reporta um player. /reportar <Player> <Motivo> - Reporta um player. /responder <Player> <Resposta> - Responde um player. Print's: Config: ############################ # Criador: Trow # # Version: 1.3 # ############################ #Configuracao de Permissao. Permissao: Permissao_Membro: "tgpermission.usar" Sem_Permissao_Membro: "&cSem permissao." Permissao_Staff: "tgpermission.usar" Sem_Permissao_Staff: "&cSem permissao." #Configuracao de reportar. Reportar: Use_Report: "&cUse: &f/reportar &6<Player> &2<Motivo>" Offline: "&cPlayer offline!" Ja_Reportou: "&aVoce ja tem um report em haver, aguarde, para poder reportar novamente." Erro: "&cVoce nao pode reportar a si mesmo." Report: - '&6Staffs que receberam este report: &f{staffs}' - '&6Reportador: &f{reportador}' - '&6Reportado: &f{reportado}' - '&6ID: &f{id}' - '&6Motivo: &f{motivo}' Use_Responder: "&cUse: &f/responder &6<Player> &2<Resposta>" Respondeu: "&aVoce respondeu a denuncia de: &f{player}" Nao_Reportou: "&cEste player nao fez nenhum report." #Configuracao Geral. Geral: Ativar_Economia: true Custo: 1234 Sem_Dinheiro: "&cSem dinheiro suficiente, para reportar. Necessario: &f{custo} coins&c." Editado Fevereiro 8, 2015 por Trow_Games 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Nossa, que foda! Talvez eu use, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Nossa, que foda! Talvez eu use, parabéns Vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 TOP MAN CONTINUE ASSIM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Foda parabens belo plugin, irei usar tava com um aquii so que era em ingles. Esperando mais plugins FODA Editado Fevereiro 8, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Derkino Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Me deu tesã1 até! Provavelmente eu possa usar ou não Meu servidor não seria perfeito pra essas @%$#~&I de reporte. Mas mesmo assim tá de parabéns ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Fodaaa parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Show, parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Muito bom, vou usar. @EDIT O plugin não executou aqui por estar em zip. ;=; Editado Fevereiro 8, 2015 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 eu tinha visto no phoerbox tava ate procurando para usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Continue assim Lek! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 TOP MAN CONTINUE ASSIM! Foda parabens belo plugin, irei usar tava com um aquii so que era em ingles. Esperando mais plugins FODA Me deu tesã1 até! Provavelmente eu possa usar ou não Meu servidor não seria perfeito pra essas @%$#~&I de reporte. Mas mesmo assim tá de parabéns ;D Fodaaa parabéns. Show, parabéns!!! Continue assim Lek! =D '-' Vlw a todos! '-' eu tinha visto no phoerbox tava ate procurando para usar! Sim... no phoerbox tem, só que é desatualizado, é a versão 1.2, o código é meio bugado, a config desorganizada... Versão 1.3 chegou pra detonar a versão 1.2. Vlw por comentar! Muito bom, vou usar. @EDIT O plugin não executou aqui por estar em zip. ;=; Add skype: trow-games, não entendi! '-' Vlw por comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 '-' Vlw a todos! '-' Sim... no phoerbox tem, só que é desatualizado, é a versão 1.2, o código é meio bugado, a config desorganizada... Versão 1.3 chegou pra detonar a versão 1.2. Vlw por comentar! Add skype: trow-games, não entendi! '-' Vlw por comentar. Manda O Proximo Plugin foda ae e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Manda O Proximo Plugin foda ae e.e Aguarde pelo TGEssentials '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Aguarde pelo TGEssentials '-' Sem Ser esse ae, Qual o Proximo que tu vai fazer? Já Sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 o.O parabens melhor q o meu de denuncias '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Sem Ser esse ae, Qual o Proximo que tu vai fazer? Já Sabe? Nãum, sem nada de ideia! o.O parabens melhor q o meu de denuncias '-' Vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 >> As mensagens são armazenadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Gostei deste pl estou em duvida se uso meu script ou seu pl o.O dicas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 >> As mensagens são armazenadas? Sim, os report's ficam armazenados. Gostei deste pl estou em duvida se uso meu script ou seu pl o.O dicas ? Usa meu plugin '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Sim, os report's ficam armazenados. Usa meu plugin '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 bom plugin parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom shhshsh vlw bom plugin parabens vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Aee Trow um plugin que vou usar! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CapivaraGamer Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Cara tem como adicionar suporte para MySQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Aee Trow um plugin que vou usar! Parabéns Vlw ;=; Cara tem como adicionar suporte para MySQL? Ai cara, se eu soube-se bem mexer com MySQL, até tentava, mais... Não sei mexer. Mais, acho que seria desnecessario MySQL! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Poderia usar SQLite ou MySQL, assim ficaria mais organizado, haveria como criar um gerenciador online e não teria muitos arquivos. Mas parabéns mesmo assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Tem algum bug/limite de reports ?? ou quando voce responde o report o mesmo some ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) Poderia usar SQLite ou MySQL, assim ficaria mais organizado, haveria como criar um gerenciador online e não teria muitos arquivos. Mas parabéns mesmo assim! u.u Parabéns de programadores valem muito... Vlw! '-' OBS: Não desdeixando o parabéns dos outros! É tudo muito bem vindo! @DeliriousD, quando você responde o report, ele some e permite que o player poça reportar novamente. Editado Fevereiro 10, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Conseguiu colocar os comandos que te pedi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados