PlaayZone Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 como faço para mandar uma mensagem para o player que enviou o comando sem ser pelo onCommand ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Você pode usar o evento "PlayerCommandPreprocessEvent". Exemplo: @EventHandler private void onprocess(PlayerCommandPreprocessEvent evt){ Player p = evt.getPlayer(); if(evt.getMessage().equalsIgnoreCase("/fly")){ //code } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Existe o evento "PlayerCommandPreprocessEvent". Recomendo olhar a classe na documentação: https://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/player/PlayerCommandPreprocessEvent.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Existe o evento "PlayerCommandPreprocessEvent". Recomendo olhar a classe na documentação: https://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/event/player/PlayerCommandPreprocessEvent.html Existe algum outro metodo de pegar o sender ? porque eu já estou em um metodo e eu queria mandar a mensagem dentro desse metodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Existe algum outro metodo de pegar o sender ? porque eu já estou em um metodo e eu queria mandar a mensagem dentro desse metodo Até onde eu sei não, apenas pelo onCommando ou por esse evento. Chama o método que tu criou dentro do método do evento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Até onde eu sei não, apenas pelo onCommando ou por esse evento. Chama o método que tu criou dentro do método do evento... Eu consegui fazendo assim ... ... método(Player sender){ //code } no onCommand foi só puxar o método e colocar método(p); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Eu consegui fazendo assim ... ... método(Player sender){ //code } no onCommand foi só puxar o método e colocar método(p); Então tu tá usando o método onCommand de qual quer forma, e olha o que tu falou no tópico... E outra, cuidado no warn, dar melhor para resposta se eu NÃO ME ENGANO não pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PlaayZone
como faço para mandar uma mensagem para o player que enviou o comando sem ser pelo onCommand ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados