Light_Br Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) Desde que atualizou para o launcher novo meu minecraft não abre mais, alguém pode me ajudar? http://prntscr.com/f1lqzv Editado Abril 27, 2017 por Light_Br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) Cara de vez em quando tenho esse problema ai tipo eu faço assim abro o gerenciador de tarefas > Processos ai acha MinecraftLauncher.exe e eu sempre fecho o segundo, mas pode fechar os dois ai o meu abre normal @Edit: Obvio que isso depois que clicar em jogar! Editado Abril 27, 2017 por StageWeb_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light_Br Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Cara de vez em quando tenho esse problema ai tipo eu faço assim abro o gerenciador de tarefas > Processos ai acha MinecraftLauncher.exe e eu sempre fecho o segundo, mas pode fechar os dois ai o meu abre normal Não Funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados