Ir para conteúdo

Server inderrubável ?

Frosty

Posts Recomendados

Boa noite turma, a algum tempo venho me perguntando se existe algum server " inderrubável " é como tornar o meu server assim , basta apenas colocar anti bots é corrigir os plugins pra não entrar em conflito ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tenha uma host bem potente, e com um antiddos mais potente ainda... Bots, se for uma máquina boa não faz nem cócegas, ainda mais se tiver algum anti bot.

Editado por meetri32
Link para o comentário

Inderrubável não existe, é só juntar uma equipe decente que derruba rapidinho... Mais fora a parte nenhum moloque de esquina de 13 anos vai conseguir derrubar com seu dual-core. É só seguir os passos corretos, ter uma boa maquina e uma boa host, com um bom Anti-DDOS que você não precisa se preocupar com nada!

- Nada é impossível!

Link para o comentário

Só não arrumar intriga com ninguém e ninguém irá derrubar seu servidor. Simples assim.

Cara, isso nao resolve nada! Pois a maioria dos players ataca o servidor por brincadeira    Obs: Pelomenos na 1.5.2 é assim!

Editado por zBlackFire
Link para o comentário

Cara, isso nao resolve nada! Pois a maioria dos players ataca o servidor por brincadeira    Obs: Pelomenos na 1.5.2 é assim!

A 1.5.2 só tem favelado.  [iSSO E UMA BRINCADEIRA]  

Nunca tive problemas com ataques porque nunca arrumei intriga com ninguém, ou seja, resolve sim.

Link para o comentário

A 1.5.2 só tem favelado. [iSSO E UMA BRINCADEIRA] 

Isso tenho que afirmar ;-; :v

Turbina seu servidor com anti-ddos, compra uma host boa, atualiza plugins, vê se não tem falhas no sistema.

Isso não só irá fazer seu servidor ''anti-quedas'' mas irá dá um ótimo desempenho e jogabilidade aos seus jogadores.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estou prevendo um mute de 2 dias hahaha

(zoa)

Link para o comentário

A 1.5.2 só tem favelado. [iSSO E UMA BRINCADEIRA]

Nunca tive problemas com ataques porque nunca arrumei intriga com ninguém, ou seja, resolve sim.

Não fala merda. Eu tbm nunca arrumei e já atacaram meu servidor diversas vezes... Não tem o menor sentido isso. A galera ataca pra sacanear, por inveja, brincadeira ou pq n tem o que fazer.
Link para o comentário

Não existe servidor inderrubável, existe servidores bem protegidos. Como já derrubaram os servidores do Dyn se eles quisessem atacar o hypixel ou outros não seria problema. https://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/110842-grande-ataque-ddos-afeta-twitter-psn-spotify-outros-estragos.htm

Link para o comentário

A 1.5.2 só tem favelado.  [iSSO E UMA BRINCADEIRA] 

Meu sv recebe ataque de bots diariamente e.e não tenho problema com ninguém e ninguém se revela e.e fica la quase 24 horas sendo atacado possuo 2 lobbys se um cair entra em outro já e.e

Link para o comentário

Tem uma feature em domínios, que você consegue redirecionar o "ddos" (não é só o ddos) pra outro ip.

Uma vez vi um cara no yt fazendo isso, quando ele pingava o domínio dava no ip do google, é uma boa tentar.

@Topic

Contrate um dedicado com anti-ddos, Coloque um antibot ou BungeeCord (que se atacarem bots só o lobby cai),

bloqueie o //calc e suas aliases, diminua os chunks carregados por plugins, melhore os seus sistemas.

Enfim, existe uma infinidade de coisas a se fazer, e mesmo assim não fica "inderrubável", só fica dificil de derrubar mesmo xD

Link para o comentário

Tem uma feature em domínios, que você consegue redirecionar o "ddos" (não é só o ddos) pra outro ip.

Uma vez vi um cara no yt fazendo isso, quando ele pingava o domínio dava no ip do google, é uma boa tentar.

@Topic

Contrate um dedicado com anti-ddos, Coloque um antibot ou BungeeCord (que se atacarem bots só o lobby cai),

bloqueie o //calc e suas aliases, diminua os chunks carregados por plugins, melhore os seus sistemas.

Enfim, existe uma infinidade de coisas a se fazer, e mesmo assim não fica "inderrubável", só fica dificil de derrubar mesmo xD

Isso se chama cloudfare

Link para o comentário

São grandes servidores .. e quando jogava neles nunca vi irem abaixo por isso deduzi que fossem "iderrubavéis"

Parceiro pode juntar 1000 nego pra dar ddos no Hypixel que o máximo que você vai conseguir é perder tempo! 

Cara heuheuheueh. Ele é bem protegido e pá, mais não "inderrubável".

Ai eu lhe pergunto quem com capacidade e dinheiro iria derrubar eles ?

Link para o comentário

São grandes servidores .. e quando jogava neles nunca vi irem abaixo por isso deduzi que fossem "iderrubavéis"

Eles usam mais de 1 bungeecord, se durrubar 1 bungeecord cai no maximo 2k de players e fica +45k online

@Topic

Na vdd isso depende do conhecimento e força de vontade de quem ta atacando.

Bot é quase impossivel de proteger, se o cara querer realmente fuder seu servidor e tiver conhecimento para isso ele consegue.

Exemplos:

1º Voce botou um AntiBot que adiciona jogadores na Whitelist e quando começa o taque bot o servidor fica em whitelist e somente que é antigo jogador consegue entrar

O cara facilmente pode pegar uma lista de jogadores do seu servidor como /money top ou /mctop e botar o nome dos bots com nome dos seus jogadores

2º Se voce botar um AntiBot que tenha anti proxy, vps na DigitalOcean é 0,007$ por hora, entao 0,007$ por ip que nao é proxy, entao facilmente e por um preço bem baixo o cara tem IPs que nao sao proxy para atacar seu servidor.

3º Mesmo com antibot que deixa td o servidor em whitelist e mesmo com uma host muito boa, oq pode acontecer é que o cara fica atacando durante o dia todo e ninguem consegue logar, o servidor nao cai masss voce perde jogadores e perder jogador as vezes é pior que o servidor da uma caida basica.

Depende muito da força de vontade da pessoa e conhecimento para fuder seu servidor, o Ataque Bot é mt perigoso...

Ja temos outro ataque que é mais perigiso mas é mais "facil" de se proteger, no mundo real (no caso de vc precisar fazer as coisas) o antiddos é mt dificil de conseguir, precisa de firewalls mt caros e que ainda nao conseguem resistir, Mas tambem tem um problema do ataque ser muito forte.

Entao dae vem a OVH.pt para salvar sua vida (basicamente qualquer host BR usam a OVH.pt entao a proteção é a mesma :D) que eles tem um firewall com proteções especificas para Jogos, Entao é perfeito para servidores de minecraft,csgo,TF,ark entre outros tipos e realmente protege, por isso que é facil, vc compra de alguma host BR(como eu disse, quase tds usam OVH.pt) e pronto, ja vem com um AntiDDOS quase impenetrável. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...