Nuno M. Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 https://www.spigotmc.org/resources/jobs-reborn.4216/ Esse plugin não faz exatamente o que eu quero.. =\ Mas obrigado por tentar ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Estou querendo tambem UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Estou querendo tambem UP Se obtiver ele me pode passar? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 @Up Obrigado por ajudar dando UP. Se conseguir esse plugin me passa? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Chama skype: live:3953430f23964133 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Julho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Eu tenho, soq eu so posso te passar se vc n passar pra ninguem... Esqueceu de mencionar que vai passar pra min tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Esqueceu de mencionar que vai passar pra min tb O cara falou isso mas nem chegou a tocar novamente no assunto nem sequer me passou =\ @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 postarao um src de um plugin de empregos aqui na gamersboard me explica como voce quer esse plugin que eu posso "tentar" fazer pois meu java e -10 % entao a chance de dar erro e +99.9 % mais custa nada eu tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2017 postarao um src de um plugin de empregos aqui na gamersboard me explica como voce quer esse plugin que eu posso "tentar" fazer pois meu java e -10 % entao a chance de dar erro e +99.9 % mais custa nada eu tentar Vou tentar fazer um pré-resumo de como seria esse plugin... Os jogadores dariam o comando (/empregos) abriria uma GUI onde teria vários empregos cada emprego teria sua função e sua recompensa.. EXEMPLO: - Emprego: Minerador - Quando escolhido a pessoa ganharia uma TAG (no legendchat) e teria automáticamente a função de minerar X blocos após isso receberia Y de money como recompensa.. Caso digita-se (/emprego sair) perderia a TAG e a "obrigação" de minerar aqueles X blocos.. Entendeu +/- ? Empregos que procuro: - Minerador - Escavador - Lenhador - Fazendeiro - Assassino - Caçador - Policial * Todas as TAG's, mensagens, recompensas e quantidade de função CONFIGURÁVEIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados