Quando eu do reload no meu plugin a config.yml fica toda bagunçada.
EX:
fica assim:
#
# PEssentials #
Sem-permissao: "&aVoc\xea n\xe3o tem permiss\xe3o para executar esse comando."
Reload:
mensagem: "&aConfigura\xe7\xe3o recarregada com sucesso."
sem-argumentos: '&cUtilize /pessentials <reload> para recarregar o plugin.'
Desativar:
chuva: true
Anuncio:
mensagem:
- ''
- " &d&l[AN\xdaNCIO] &d{mensagem}"
- ''
sem-argumentos: '&cUtilize /anuncio <mensagem> para mandar uma mensagem a todos
online no servidor.'
Craft:
ativar-mensagem: true
mensagem: '&aMesa de trabalho virtual aberta.'
Topo:
mensagem: '&aTeleportado para o topo com sucesso.'
Chapeu:
mensagem: "&e* Aproveite seu novo chap\xe9u!"
sem-item: "&cVoc\xea presisa est\xe1 segurando um item!"
Curar:
mensagem-jogador-ja-curado: "&cEsse jogador j\xe1 est\xe1 curado."
mensagem-curou-jogador: "&eVoc\xea curou o jogador {jogador}."
mensagem-jogador-foi-curado: "&eVoc\xea foi curado."
jogador-offline: "&cEsse jogador n\xe3o foi encontrado."
mensagem-ja-curado: "&cVoc\xea j\xe1 est\xe1 curado."
mensagem-foi-curado: "&eVoc\xea foi curado."
Deus:
jogador-offline: "&cEsse jogador n\xe3o foi encontrado."
mensagem-ativou: "&aVoc\xea ativou o modo &a&lDEUS&a."
mensagem-desativou: "&cVoc\xea desativou o modo &c&lDEUS&c."
mensagem-jogador-ativou: '&aSeu modo &a&lDEUS &afoi ativado.'
mensagem-jogador-desativou: '&cSeu modo &c&lDEUS &cfoi desativado.'
mensagem-ativou-jogador: "&aVoc\xea ativou o modo &a&lDEUS &apara o jogador {jogador}."
mensagem-desativou-jogador: "&cVoc\xea desativou o modo &c&lDEUS &cpara o jogador\
\ {jogador}."
LimparChat:
limpou-chat: "&aVoc\xea limpou seu chat."
sem-argumentos: '&cUtilize /limparchat <privado ou global> para limpar o chat.'
limpou-chat-privado: "&aVoc\xea limpou o chat privado."
limpou-global-mensagem: '&aO chat foi limpo.'
limpou-global: "&aVoc\xea limpou o chat global."
Gamemode:
survival: "Sobreviv\xeancia"
criative: Criativo
spectator: Espectador
adventure: Aventura
jogador-offline: "&cEsse jogador n\xe3o foi encontrado."
alterou: '&eSeu modo de jogo foi alterado para ''{gamemode}'''
ja-esta: "&cSeu modo de jogo j\xe1 est\xe1 no '{gamemode}'"
Teleport:
delay-ativar: true
delay: 5
teleportando-mensagem:
- '&aTeleportando, aguarde &7{tempo} &asegundos.'
sucesso:
- "&aVoc\xea foi teletransportado para \xe1 warp: &7{warp}"
warp-setada: "&aVoc\xea setou \xe1 warp {warp} com sucesso."
warp-ja-existe: "&c\xc1 warp {warp} j\xe1 existe."
warp-nao-existe: "&c\xc1 warp {warp} n\xe3o existe."
warp-deletada: "&c\xc1 Warp {warp} foi deletada."
O metodo que eu uso para dar reload no plugin é este:
package Comandos;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandExecutor;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.entity.Player;
import Main.Main;
public class Reload implements CommandExecutor{
@Override
public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
Player p = (Player)sender;
if (!p.hasPermission("pessentials.reload")){
p.sendMessage(Main.getMain().getConfig().getString("Sem-permissao").replace("{jogador}", p.getName()).replace("&", "§"));
return true;
}
if (args.length == 0){
p.sendMessage(Main.getMain().getConfig().getString("Reload.sem-argumentos").replace("&", "§").replace("{jogador}", p.getName()));
return true;
}
if (args[0].equalsIgnoreCase("reload")){
Main.getMain().SaveConfig("warps");
Main.getInstance().saveConfig();
p.sendMessage(Main.getMain().getConfig().getString("Reload.mensagem").replace("&", "§").replace("{jogador}", p.getName()));
}
return false;
}
}
Tem algum método que eu faça para não ficar toda bagunçada a config.yml quando do reload no pl?
Pergunta
PedroDev
Quando eu do reload no meu plugin a config.yml fica toda bagunçada.
EX:
fica assim:
O metodo que eu uso para dar reload no plugin é este:
Tem algum método que eu faça para não ficar toda bagunçada a config.yml quando do reload no pl?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados