Yukki Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) CraftParkour EVENTO PARKOUR Bjs BrineDev Eae galera, Yukki trazendo mais um plugin pra vocês e dessa vez é o meu novo plugin de eventos como visto pelo titulo é CraftParkour, Ai você me pergunta oque seria o evento Parkour? E eu respondo da seguinte maneira!!! Evento Parkour é um evento em qual o objetivo é você passar os obstáculos e chegar até no fim primeiro que todo mundo pra ganhar, bom se você não entendeu vai pesquisar porque vim aqui pra postar o plugin não pra explicar oque é Parkour '-'!! Começando, O plugin esta em fase BETA eu acho não sei vocês que vão me falar se encontrarem algum BUG provavelmente acho que não. Começando como sempre com os comandos simples que todos já sabem. Não vou nem explicar os simples de setar spawn/saida só ler ali que já vão entender. Agora vamos para uma das partes mais importantes.. Você digitando o comando /parkour selecionar você irá ganhar um ITEM na verdade uma picareta de madeira que é para você selecionar a parede do seu PARKOUR. Obs: A parede ao digitar /parkour iniciar irá se tornar vidro e depois quando o evento iniciar irá virar AIR = AR, que libera a passagem para os jogadores que estão no evento, Ai você bate com o botão esquerdo do mause no primeiro local, e em seguida bate com o direito no ultimo local, tipo usando o machado do WorldEdit, logo depois só você da /parkour reload que vai reiniciar a config e depois digitar /parkour iniciar com tudo setado certo. Terminando você terá que colocar um (DIAMOND_BLOCK) no final do parkour, para que o primeiro que chegar lá ganhe o evento, lembrando de colocar água em baixo para que os jogadores que caírem ser desclassificados do evento. Coisas que serão adicionadas na próxima versão: - Evento automático - Editável bloco para ganhar o evento no final Obs: Fiz o tópico com pressa se não entendeu comente! Trow_Games ajudo bastante merece o óscar de melhor explicador do mundo!!!!!!!!!! Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 23, 2015 por Yukki 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Top, like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) Top, like. Comento ? *-* So seu fã Obg! Editado Abril 23, 2015 por Yukki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Ótimo plugin, quando for automático vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Comento ? *-* So seu fã Obg! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Ótimo plugin, quando for automático vou usar! Obg! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) O Faz o Plugin CraftLoteria, ou CraftFrog ;-;, parabens, belo plugin, vo utilizar Editado Abril 23, 2015 por FlexGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 My Crédits?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Boa, evento lescal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 O Faz o Plugin CraftLoteria, ou CraftFrog ;-;, parabens, belo plugin, vo utilizar CraftLoteria em breve, obg :) My Crédits?? '- Trow e lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 CraftLoteria em breve, obg :) '- Trow e lindo! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Boa, evento lescal. Obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Daora o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElectroMG Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 boa ajudei a testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Parabens! Obrigado! :) Daora o/ Vlw!!! boa ajudei a testar! Hehe, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 BOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 BOA Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados