Nuno M. Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Função: Olá, queria um plugin que bloquea-se quem tive-se entrando no servidor usando "VPN" ou outro programa de mudar IP '-' Pode ser um plugin já existente. OBS: Não pago ;-; Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso precise do meu .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 se nao me engano no authme tem uma opçao parecida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 se nao me engano no authme tem uma opçao parecida Uso AuthmeReloaded será que me pode indicar onde fica essa opção? Config: https://hastebin.com/ipererazem.http Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 tenta esse aqui: banUnsafedIP: true 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 tenta esse aqui: banUnsafedIP: true Mão funcionou =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Normalmente os AntiBot tem antiproxy, nao é exatamente VPN mas é quase a mesma coisa. Esses AntiBot que dao block em Proxy normalmente tbm bloqueia em VPN tbm https://www.spigotmc.org/resources/antibot-ultra.22933/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Normalmente os AntiBot tem antiproxy, nao é exatamente VPN mas é quase a mesma coisa. Esses AntiBot que dao block em Proxy normalmente tbm bloqueia em VPN tbm https://www.spigotmc.org/resources/antibot-ultra.22933/ Mas acontece um problema.. Quando se usa esse as pessoas atacam o servidor depreposito só para que ele ative a "whitelist" para que ninguem mais consiga entrar.. (isso me acontecia antes, desde então deixei de usar ele) =\ Sabe algum jeito de eu usar ele sem ter esse problema? Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonitorFPS Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 StopProxy. o melhor alen que tem antibot melhor que bungercord na minha opniao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Mas acontece um problema.. Quando se usa esse as pessoas atacam o servidor depreposito só para que ele ative a "whitelist" para que ninguem mais consiga entrar.. (isso me acontecia antes, desde então deixei de usar ele) =\ Sabe algum jeito de eu usar ele sem ter esse problema? Obrigado, tenta achar um plugin deste tipo configuravel, para vc desativar a autowhitelist. StopProxy. o melhor alen que tem antibot melhor que bungercord na minha opniao Melhor que bungeecord???? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 StopProxy. o melhor alen que tem antibot melhor que bungercord na minha opniao Já ouvi falar mas nunca usei.. mas não creio que seja melhor que BungeeCord sem a menor dúvida tenta achar um plugin deste tipo configuravel, para vc desativar a autowhitelist. Melhor que bungeecord???? Obrigado, estarei pesquisando mais sobre plugin desse genéro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Já ouvi falar mas nunca usei.. mas não creio que seja melhor que BungeeCord sem a menor dúvida Obrigado, estarei pesquisando mais sobre plugin desse genéro se achar poste para nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonitorFPS Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 tenta achar um plugin deste tipo configuravel, para vc desativar a autowhitelist. Melhor que bungeecord???? MINHA OPNIAO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Na Minha deveras opinião use este. https://www.spigotmc.org/resources/antivpn-free.39488/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 MINHA OPNIAO... 1º bungeecord nao é um antiproxy e sim um Proxy no estilo HTTP proxy só que mas especifico "Minecraft" Proxy 2º isso é um bukkit plugin, nao tem nd haver com bungeecord @Topic Pelo oq eu vi, esse StopProxy é bem bom https://www.spigotmc.org/resources/stopproxy-protect-your-server-from-proxies-bots.19653/ Ele é um PLUGIN, vc coloca no servidor, vc ainda pode usar bungeecord, ele nao tem NENHUMA ligação com o bungeecord como o cara falou a cima! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Não existe plugin pra bloquear "funcionalmente" todos tipos de vpn, eu mesmo entro em qualquer servidor com vpn sem problemas (vpn paga), nenhum servidor possui essa proteção funcional. Pode até conseguir bloquear alguns tipos de proxys ou coisas relacionadas porém bloquear vpn em sí dificilmente irá conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Não existe plugin pra bloquear "funcionalmente" todos tipos de vpn, eu mesmo entro em qualquer servidor com vpn sem problemas (vpn paga), nenhum servidor possui essa proteção funcional. Pode até conseguir bloquear alguns tipos de proxys ou coisas relacionadas porém bloquear vpn em sí dificilmente irá conseguir. Sim, mas eu acho que o cara quer dificultar nao iliminar, pq mt gente usa VPN por proteção e isso é uma coisa otima. Mas o acesso a proxy e vpn free é mt alta e muito gente pode entrar com bot ou ficar trocando de ip para fazer o "free kill" se for PvP por exemplo. um cara que tem VPN paga ate vai conseguir, mas nao sao muitos jogadores que tem VPN paga, criança de 8 a 13 anos nao vao pagar uma VPN, isso é o pessoal mais velho, 16> e que tbm ja tem uma cabeça melhor e nao ficam zuando no servidor dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 (editado) POST DUPLO - REMOVA AQUI POR FAVOR Editado Maio 5, 2017 por DevMasterSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados