LuizB Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Olá, gostaria de saber como faço pra ficar quebrando x porcentagem de um cuboid. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Esse filter ? ta filtrando o que ? E não é a chance de ele quebrar, é quebrar 2% dele '-' Acho que talvez isso funcione ;-; //Java7 int removeAmount = (2/100)*cuboidBlockList().size(); List<Block> blocos = cuboidBlocks(); //use esse metodo se os blocos sao pegando na hora e nao sao salvados na memoria List<Block> blocos = new ArrayList<Block>(cuboidBlocks()); //Use isso se a cuboidBlocks pega a lista da memoria (de uma field) for(int i = 0; i < removeAmount; i++){ blocos.remove(new Random().nextInt(blocos.size())-1); } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Não entendi muito bem a sua pergunta, poderia especificar melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Não entendi muito bem a sua pergunta, poderia especificar melhor ? Ele quer remover blocos de uma área em cubo = cuboid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Não entendi muito bem a sua pergunta, poderia especificar melhor ? Bem, eu tenho um cuboid criado, eu quero setar 2% dele pra AIR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Izi, ta usando Java8 ou Java7 ? Se tiver usando Java8 fica super simples Java8 cuboidBlockList().stream().filter(new Random().nextint(100) < 3).forEach(b -> b.setType(Material.AIR)); Java7 for(Block block : cuboidBlockList()){ if(new Random().nextint(100) < 3) block.setType(Material.AIR); } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 for(Block block : cuboid){ if(Math.random() * 100 < 2) block.setType(Material.AIR); } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 for(Block block : cuboid(){ if(Math.random() * 100 < 5) block.setType(Material.AIR); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 (editado) Izi, ta usando Java8 ou Java7 ? Se tiver usando Java8 fica super simples Java8 cuboidBlockList().stream().filter(new Random().nextint(100) < 3).forEach(b -> b.setType(Material.AIR)); Java7 for(Block block : cuboidBlockList()){ if(new Random().nextint(100) < 3) block.setType(Material.AIR); } Esse filter ? ta filtrando o que ? E não é a chance de ele quebrar, é quebrar 2% dele '-' Editado Maio 11, 2017 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 (editado) for(Block block : cuboid){ if(Math.random() * 100 < 2) block.setType(Material.AIR); } Não é chance de o bloco quebrar, é quebrar 2% do cuboid Editado Maio 11, 2017 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Olá, gostaria de saber como faço pra ficar quebrando x porcentagem de um cuboid.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados