Nuno M. Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Olá pessoal, queria saber qual o programa/programas que se usam para criar GIF's a meu gosto, agradeço desde já a todos que poderem responder :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 eu uso o gifcam, muito top 10/10 obs: xoxota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 ScreenToGif, além de gravar, tem como editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Cara eu uso o ShareX quando quero mostrar algo de um plugin. O bom dele é que vc marca a tela e inicia e pronto ele começa a gravar e te manda um gif no final. Ja se vc realmente querer criar um GIF, tipo aquelas apresentaçoes de servidores que tem o MinecraftMP eu aconselho vc a fazer no Photoshop. Para salvar no photoshop um gif vc precisa botar em "Salva para web"(algo desse tipo). Espero te ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 eu uso o gifcam, muito top 10/10 obs: xoxota Cara eu uso o ShareX quando quero mostrar algo de um plugin. O bom dele é que vc marca a tela e inicia e pronto ele começa a gravar e te manda um gif no final. Ja se vc realmente querer criar um GIF, tipo aquelas apresentaçoes de servidores que tem o MinecraftMP eu aconselho vc a fazer no Photoshop. Para salvar no photoshop um gif vc precisa botar em "Salva para web"(algo desse tipo). Espero te ajudado ScreenToGif, além de gravar, tem como editar Obrigado a todos, me ajudaram demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados