Solitario Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Bom, não é um problema que afete o plugin porém é chato de se ver isso o tempo todo ... Alguém sabe remover o erro que apresenta no Intellij sobre o Bukkit.getOnlinePlayers().length exatamente na parte () .-. isso me da agonia ... Desde já agradeço quem possa me ajudar a resolver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Bom, não é um problema que afete o plugin porém é chato de se ver isso o tempo todo ... Alguém sabe remover o erro que apresenta no Intellij sobre o Bukkit.getOnlinePlayers().length exatamente na parte () .-. isso me da agonia ... Desde já agradeço quem possa me ajudar a resolver... Veja seu Lang Level Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 (editado) Veja seu Lang Level @Edit continua o mesmo com Lambdas, type annotations etc. Editado Maio 15, 2017 por Solitario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Isso é do intellij mesmo? Tenta main.m.getServer().getOnlinePlayers().length em vez do Bukkit. Ou .size() em vez do length, sempre esqueço quando usar .length ou size() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Isso é do intellij mesmo? Tenta main.m.getServer().getOnlinePlayers().length em vez do Bukkit. Ou .size() em vez do length, sempre esqueço quando usar .length ou size() Assim como ele falou! pra mim o lenght tbm da erro, e eu uso o size() Bukkit.getOnlinePlayers().size(); ou cria um construtor na main public static int PlayersCount() { int i = 0; for (Player p : Bukkit.getOnlinePlayers()) { i++; } return i; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Isso é do intellij mesmo? Tenta main.m.getServer().getOnlinePlayers().length em vez do Bukkit. Ou .size() em vez do length, sempre esqueço quando usar .length ou size() Qualquer coisa após getOnlinePlayers() da erro (No eclipse não ocorre porém quero continuar a usar intellij) size() creio que sejá da 1.8+ Assim como ele falou! pra mim o lenght tbm da erro, e eu uso o size() Bukkit.getOnlinePlayers().size(); ou cria um construtor na main public static int PlayersCount() { int i = 0; for (Player p : Bukkit.getOnlinePlayers()) { i++; } return i; } .-. não tem como resolver o problema do intellij não ? (Seria um pouquinho + legal do que ficar fazendo isso ;-; ... se for pensar da no mesmo porém ... sla costume) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Qualquer coisa após getOnlinePlayers() da erro (No eclipse não ocorre porém quero continuar a usar intellij) size() creio que sejá da 1.8+ .-. não tem como resolver o problema do intellij não ? (Seria um pouquinho + legal do que ficar fazendo isso ;-; ... se for pensar da no mesmo porém ... sla costume) e o que leva voce a não usar o eclipse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 e o que leva voce a não usar o eclipse? Sla ... comecei usar o Intellij e gostei .. (modelo, auto complementação, além que trava menos meu PC que o eclipse(O por que não faço a minima)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Mas já tentou pelo menos usar algum getter da sua main em vez do Bukkit. ??????? Tira o "Bukkit" e coloca "SuaMain.seuGetter().getServer()" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Solitario
Bom, não é um problema que afete o plugin porém é chato de se ver isso o tempo todo ...
Alguém sabe remover o erro que apresenta no Intellij sobre o Bukkit.getOnlinePlayers().length exatamente na parte ()
.-. isso me da agonia ... Desde já agradeço quem possa me ajudar a resolver...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados