Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Bom, fui dar uma verificada na área de recrutamento, e vi que não tenho permissão para criar tópicos lá... Sou só eu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Você precisa de ter no mínimo 50 posts para criar um tópico de Recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Você precisa de ter no mínimo 50 posts para criar um tópico de Recrutamento. eu tenho 170 e nao posso tambem ( nao que queira xD ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Você precisa de ter no mínimo 50 posts para criar um tópico de Recrutamento. Ah, entendi! '-' Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) eu tenho 170 e nao posso tambem ( nao que queira xD ) Como não? Ah, entendi! '-' Vlw. Posso fechar o tópico? :) Editado Fevereiro 8, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Sim, por mais que seja off tópic, mais tu que sabe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Como não? Posso fechar o tópico? :) os botao de criar topico estao , tipo inclicavel <- palavra que eu inventei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Sim, por mais que seja off tópic, mais tu que sabe! Deixa aberto então e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Abertu \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Abertu \o/ .-. \o e nois kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados