Ir para conteúdo

Plugins mais caro que minecraft

yStrikerBr

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"agente". ? FBI? CIA?

Em fim, cara minha opnião é que você com "17" anos com foto de minecraft falando desse jeito, amigo oque você disse sobre ser "40 reais um plugin." mano tem gente que faz plugin's pagos e plugin's free, em conta que, os plugin's não são todos iguais, e se o cara ta ali gastando o tempo dele fazendo uma coisa que ajude os outros ele pensando assim ele posta no fórum free, se o cara ta ali se matando pensando com dúvidas noites acordado ele vende pois o tempo gasto que ele teve para á criação do plugin não vai ser atoa né? me poupe se você quiser plugin de graça que "tem poucas funções e custa 40 reais e tem 40 páginas de códigos' então aprenda JAVA e pare de reclamar".  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vo comentar pq nem vi a indireta ali kkkk

enfim n vo te "reitiar" vou dar minha opinião como ja fiz um topico sobre

Se for na sua logica não deveria existir servidores de minecraft, um vip custa R$50,00 tem vips permanentes que custam R$500,00 e na mesma logica o mine é mais barato e é jogo completo!

em questão dos plugins você não é obrigado comprar, e um servidor ganha MUITO mais do que o valor dos plugins, no meu caso eu cobro o que acho justo, ja tive servidor e é um investimento minimo é so você saber investir e administrar algo que você lucra, eu trato minecraft como um trabalho não como uma diversão

enfim é minha opinião muitos jogam por jogar, outros como empresa, etc cada um tem seu lado

@Edit

E também complementando que esqueci, você não é obrigado a contratar o dev que cobra caro, você pode pegar qualquer dev, muitos cobram 5, 10 reais, para mim isso não vale a pena não vai me dar lucro, eu penso tudo como lucro, é o meu ganha pão, se você me der comida,roupa,pagar as conta eu faço tudo de graça pra você e abaixo preço pros outros numa boa

Eu estudei, eu fui atrás eu fiz, posso cobrar o tanto que eu quiser, se quiser cobro R$120,00 um pl de /regras, ninguém impede, mas você não é obrigado comprar.

Se você quer algo barato, faça você mesmo, sai de graça, só gastar seu tempo estudando e aprendendo!

Editado por AlexHackers
Link para o comentário

so vo comentar pq nem vi a indireta ali kkkk

enfim n vo te "reitiar" vou dar minha opinião como ja fiz um topico sobre

Se for na sua logica não deveria existir servidores de minecraft, um vip custa R$50,00 tem vips permanentes que custam R$500,00 e na mesma logica o mine é mais barato e é jogo completo!

em questão dos plugins você não é obrigado comprar, e um servidor ganha MUITO mais do que o valor dos plugins, no meu caso eu cobro o que acho justo, ja tive servidor e é um investimento minimo é so você saber investir e administrar algo que você lucra, eu trato minecraft como um trabalho não como uma diversão

enfim é minha opinião muitos jogam por jogar, outros como empresa, etc cada um tem seu lado

@Edit

E também complementando que esqueci, você não é obrigado a contratar o dev que cobra caro, você pode pegar qualquer dev, muitos cobram 5, 10 reais, para mim isso não vale a pena não vai me dar lucro, eu penso tudo como lucro, é o meu ganha pão, se você me der comida,roupa,pagar as conta eu faço tudo de graça pra você e abaixo preço pros outros numa boa

Eu estudei, eu fui atrás eu fiz, posso cobrar o tanto que eu quiser, se quiser cobro R$120,00 um pl de /regras, ninguém impede, mas você não é obrigado comprar.

Se você quer algo barato, faça você mesmo, sai de graça, só gastar seu tempo estudando e aprendendo!

Parabens. Voce foi um dos unicos comentarios construtivos nesse topico, eu tinha um grande preconceito com voce pensando que nao pensava nas outra pessoas vejo que nao

voce pensa sim valeu, voce melhorou meu dia.

So pra deixar claro meu teclado nao tem acento. e outra eu escrevo do jeito que eu acho melhor como voces podem perceber eu coloquei inumeras veses no topico que nao tava

afim de escrever certo e nao estou entao a todos as pessoas que nao deu um comentario construtivo VAI TOMA NO ** Blz kkk esse topico alcançou meu objetivo ver quem realmente e um babaca e quem nao Beijos amores. kkkk to rindo muito dos cara na moral kkkk ai Alex Foi mau pelo preconceito.

Link para o comentário

Parabens. Voce foi um dos unicos comentarios construtivos nesse topico, eu tinha um grande preconceito com voce pensando que nao pensava nas outra pessoas vejo que nao

So pra deixar claro meu teclado nao tem acento. e outra eu escrevo do jeito que eu acho melhor como voces podem perceber eu coloquei inumeras veses no topico que nao tava

afim de escrever certo e nao estou entao a todos as pessoas que nao deu um comentario construtivo VAI TOMA NO ** Blz kkk esse topico alcançou meu objetivo ver quem realmente e um babaca e quem nao Beijos amores. kkkk to rindo muito dos cara na moral kkkk ai Alex Foi mau pelo preconceito.

suave qualquer coisa quiser contrata nois :D hue

Link para o comentário

Na verdade você ta é mamando o alex.

Mais de qualquer forma, o teclado ter ou não acento não justifica os erros. E você continua provando que não tem 17 anos...

E não discordo do alex, ele está certo e ponto.

Link para o comentário

suave qualquer coisa quiser contrata nois :D hue

Quero  um plugin por encomenda ele nao existe na net mais e parecido com uns que voce ja ate pois ai pra vender estou disposto a pagar ate 50 Reias Nele

@Edit

Na verdade você ta é mamando o alex.

Mais de qualquer forma, o teclado ter ou não acento não justifica os erros. E você continua provando que não tem 17 anos...

E não discordo do alex, ele está certo e ponto.

Nao estou mamando o alex nesse topico teve 3 comentarios decentes o dele e mais 2 que nao vou por aqui pois ta na pagina 1 e nao da pra pegar mais ok ne se voce acha isso :)

Editado por yStrikerBr
Link para o comentário

Bem vindo ao mundo real meu amigo.

É assim no ramo alimenticio também: O pessoal paga 30 reais num McLanche Feliz que não mata a fome de ninguém e parece que é feito de ouro pelo preço. Com os mesmos 30 reais da pra comprar três hamburgão numa dessas lancherias de bairro sabe? Aquilo sim é que é comida, vai um PF dentro do pão. E custa apenas 10 reais. Não é porque o McLanche Feliz é maior ou mata mais a fome que ele é mais caro (Até porque ele não é maior e não mata a fome). As pessoas gostam daquilo e compram aquilo, independente do preço.

Há também a lei da oferta e da demanda: Há uma demanda muito grande por um plugin e só uma pessoa faz uma oferta. O preço ele pode botar o que quiser porque a demanda é grande, e aí independente do código ser complexo ou não, se é o que a pessoa quer, ela vai pagar o preço que for.

Não tem nada de errado nisso. O cara faz o código e bota o preço que ele quiser. Se o cliente quiser pagar, paga. Se não quiser, fica na dele.

Link para o comentário

Quero  um plugin por encomenda ele nao existe na net mais e parecido com uns que voce ja ate pois ai pra vender estou disposto a pagar ate 50 Reias Nele

@Edit

Nao estou mamando o alex nesse topico teve 3 comentarios decentes o dele e mais 2 que nao vou por aqui pois ta na pagina 1 e nao da pra pegar mais ok ne se voce acha isso :)

só chamar skype alexandre.ferreira249

Link para o comentário

Bem vindo ao mundo real meu amigo.

É assim no ramo alimenticio também: O pessoal paga 30 reais num McLanche Feliz que não mata a fome de ninguém e parece que é feito de ouro pelo preço. Com os mesmos 30 reais da pra comprar três hamburgão numa dessas lancherias de bairro sabe? Aquilo sim é que é comida, vai um PF dentro do pão. E custa apenas 10 reais. Não é porque o McLanche Feliz é maior ou mata mais a fome que ele é mais caro (Até porque ele não é maior e não mata a fome). As pessoas gostam daquilo e compram aquilo, independente do preço.

Há também a lei da oferta e da demanda: Há uma demanda muito grande por um plugin e só uma pessoa faz uma oferta. O preço ele pode botar o que quiser porque a demanda é grande, e aí independente do código ser complexo ou não, se é o que a pessoa quer, ela vai pagar o preço que for.

Não tem nada de errado nisso. O cara faz o código e bota o preço que ele quiser. Se o cliente quiser pagar, paga. Se não quiser, fica na dele.

Desculpe nao tinha visto seu comentario cara realmente fez sentido mais um comentario util ai pra lista Obrigado.

Isso mesmo todos Plugins já postado no fórum free =)

Nao entendi quer que todos os plugins seja free? minha intençao do topico nao era essa mais seria legal mesmo kkk mais coitado dos cara gato mo tempo pra fazer.

Compra quem quer, quem não quer não compra, qual a dificuldade de entender isso?

KKKKKKKKKK E VOCÊ TEM 17 ANOS? COM ESSE PORTUGUÊS HORRÍVEL, ESSAS "INDIRETAS" DE CRIANÇAS DO 4º ANO E AINDA QUER TER RAZÃO? ....

Quem vai determinar a Razao aqui? tem um juiz aqui para fazer isso? pois e quem disse que voce tem razao? Foi mal ne foi no mesmo nivel.

Link para o comentário

Desculpe nao tinha visto seu comentario cara realmente fez sentido mais um comentario util ai pra lista Obrigado.

Nao entendi quer que todos os plugins seja free? minha intençao do topico nao era essa mais seria legal mesmo kkk mais coitado dos cara gato mo tempo pra fazer.

Quem vai determinar a Razao aqui? tem um juiz aqui para fazer isso? pois e quem disse que voce tem razao? Foi mal ne foi no mesmo nivel.

Nem vou mais me pronunciar pois um ignorante te rebaixa até o nível dele, portanto, força pra você.

Link para o comentário

Não entendi? 

Isso foi o que você quis dizer com o seu tópico, você quer plugins free... Pois é injusto minecraft ter mais de 10mil linhas de codigo e um cara qual quer fazer 100 linhas e vender por 50 conto.

Link para o comentário

O coder ganha pelo que ele sabe, e não pelo que ele fez, não importa se o que ele fez foi pouco ou muito, por ele conseguir fazer o que muitos não conseguem é o que dá valor ao que ele faz. Outras coisas estão envolvidas, como profissionalismo, pontualidade, e claro suporte técnico para bugs.

Link para o comentário

O coder ganha pelo que ele sabe, e não pelo que ele fez, não importa se o que ele fez foi pouco ou muito, por ele conseguir fazer o que muitos não conseguem é o que dá valor ao que ele faz. Outras coisas estão envolvidas, como profissionalismo, pontualidade, e claro suporte técnico para bugs.

Bom na verdade nao pois se o senhor perceber tem coisas muito bem feitas e que nao ganham quanto tanto se voce for perceber nao criticando seu servidor mais ele nao ganha tudo aquilo de vip devido a ser bom nao que ele seja ruim ele ganha aquilo tudo devido a divulgaçao que ele teve tipo o server do MrPower e todo feito por ele e ele nao ganha igual a voce.

Resumindo o minecraft ganhou muito pela sua fama.

Bom mais ambos os exemplos seu servidor e o minecraft soube conquistar sua fama ou seja voce foi atraz de divulgar e conseguir o minecraft foi a mesma coisa.

Não entendi? 

Isso foi o que você quis dizer com o seu tópico, você quer plugins free... Pois é injusto minecraft ter mais de 10mil linhas de codigo e um cara qual quer fazer 100 linhas e vender por 50 conto.

Cara meus objetivo com o topico nao era ter plugins free e sim fazer algumas analises sei que nenhum dev vai abaixar os preços nem colocar os plugins que estao vendendo gratis.

Link para o comentário

Para mim existem 2 tipos de coders, os que sabem fazer plugins e os que acham que sabem fazer plugins, eu não me importo em pagar um pouco mais caro para um coder que sabe realmente fazer plugin, vou dar um exemplo, peço para um coder fazer o pl que faz tal coisa, ele faz e me manda o pl fica com 25 mil linhas, usa métodos antigos, e faz sem config, aí vou em outro coder e peço o mesmo pl, ele me entrega e fica com 2 mil linhas e fez tudo em config e mysql, bem nem preciso dar a conclusão.

O preço não é problema o problema é a qualidade <3

Link para o comentário

Também não entendo uma coisa...

Pra que os cooders cobra tão caro em um plugin [Permantente]

e ainda coloca licença ? 

Minecraft você tem 99,9% de certeza que vai ter para sempre, até o jogo durar.

E o plugin que o dev faz com licença, você sabe até quando vai durar ? Pouco né.

Link para o comentário

e ainda coloca licença ? 

E o plugin que o dev faz com licença, você sabe até quando vai durar ? Pouco né.

Eles utilizam a licença, e outro métodos de segurança para evitar que "crianças" revenda o trabalho dele, pelo menos eu penso assim, se voce aceitar os termos na hora de comprar, não tem motivos para reclamar, se não gostou dos termos não compre, é simples.

Link para o comentário

Primeiramente... Aceite minha opinião e debata, não fala a infantilidade que está fazendo com vários de falar merda... 

Você compra um mine por 80~120 reais, e um plugin por vários preços, eu mesmo já paguei 150 reais em um, mas veja, se você abrir um servidor, com esse plugin e tals, você pode ter a chance de ganhar esse valor de volta, e no caso de muitos servidores, você pode multiplicas pra caralho esse dinheiro, por conta principalmente de coisas pela qual você pagou para por no servidor, como plugins, e até mapas, que chegam a ser tão caros quanto plugins, site e fórum para o servidor e etc. (Estou incluindo mapas nisso pois eu vendo, por exemplo)

Quem compra outras coisas do jogo como os exemplos que citei tem um único objetivo... Por no seu servidor e lucrar, e isso é em qualquer coisa, não somente no minecraft, se você vai abrir uma host, você vai ter que comprar ou gastar com vários outros serviços além do principal, que são as máquinas, aqui no caso, é o próprio jogo. 

Quem quer abrir um servidor bom de verdade pra poder lucrar e mante-lo, vai ter que investir, com certeza, se não vai ter só mais um servidor igual a milhares por ai que é tudo quadrado e tudo do mesmo... 

Minha opinião é essa... Vlw

Link para o comentário

Eles utilizam a licença, e outro métodos de segurança para evitar que "crianças" revenda o trabalho dele, pelo menos eu penso assim, se voce aceitar os termos na hora de comprar, não tem motivos para reclamar, se não gostou dos termos não compre, é simples.

Escrevi isso ai para os dev's terem noção.

Você e dev  ? não né.

Então não escrevi isso para você, e aposto que  você já revendeu muitos pls na sua vida, então não tem direito de tentar dar uma moral.

Obrigado =D

Link para o comentário

Você e dev  ? não né.

Então não escrevi isso para você, e aposto que  você já revendeu muitos pls na sua vida, então não tem direito de tentar dar uma moral.

Obrigado =D

Não sou dev, mas isso não muda minha ética, nunca revendi um plugin, pois se a pessoa confiou em mim não vou revender. Quem não tem direito de dar moral é você, eu só estou falando que se for comprar um plugin você deve aceitar os termos, não falei nada de anormal

Não VOU falar mais nada...

Editado por cenzollo_
Link para o comentário

Meu deus cara.

Nem li todas respostas por que vi pelas primeiras que você não entende NADA do assunto.

Papo reto, papo simples:

- Minecraft  é um jogo desenvolvido por uma empresa.

- é programação, sim, mas é mais que isto.

- Jogos de faixa etária de 6 á 12 anos (ISSO É UMA MÉDIA!) não podem ser tão caros por conta dos pais.

Plugins, VOCẼ precisa estudar por conta PRÓPRIA, APRENDER, DEDICAR seu tempo para fazer, e, tem plugins que leva mais tempo, por isto, mais caros.

NUNCA compare a quantidade de linhas que tem um plugin, você não sabe a dedicação e o trabalho duro que a pessoa deu para fazer o mesmo.

Não concordo com nada que vocẽ disse no tópico.

Ninguém aqui é bobo, não precisa mentir, JAMAIS você ia ter 17 anos e iria ter esta escrita e com esta foto de perfil. (mesmo da forma que descreveu no tópico)

Se eu colocasse uma CRIANÇA de 8 ANOS para criar uma redação para enem, não vai ter a quantidade de erros de portuguẽs que tem neste seu tópico.

Editado por LeitinhooowDev
Link para o comentário

Os plugins normalmente são criados para fazerem servidor da dinheiro, ninguem taria perdendo tanto tempo programando para dar de graça o plugin sabedo que vc vai ganhar muito dinheiro com ele.

Por isso são vendidos, voce vai ganhar dinheiro com servidor, mas um exemplo, MOD é mt mais hard de fazer mas vc nao vai ganhar dinheiro com um MOD por isso eles são FREEZAUM.

Link para o comentário

Guest LurionK

Meu deus cara.

Nem li todas respostas por que vi pelas primeiras que você não entende NADA do assunto.

Papo reto, papo simples:

- Minecraft  é um jogo desenvolvido por uma empresa.

- é programação, sim, mas é mais que isto.

- Jogos de faixa etária de 6 á 12 anos (ISSO É UMA MÉDIA!) não podem ser tão caros por conta dos pais.

Plugins, VOCẼ precisa estudar por conta PRÓPRIA, APRENDER, DEDICAR seu tempo para fazer, e, tem plugins que leva mais tempo, por isto, mais caros.

NUNCA compare a quantidade de linhas que tem um plugin, você não sabe a dedicação e o trabalho duro que a pessoa deu para fazer o mesmo.

Não concordo com nada que vocẽ disse no tópico.

Ninguém aqui é bobo, não precisa mentir, JAMAIS você ia ter 17 anos e iria ter esta escrita e com esta foto de perfil. (mesmo da forma que descreveu no tópico)

Se eu colocasse uma CRIANÇA de 8 ANOS para criar uma redação para enem, não vai ter a quantidade de erros de portuguẽs que tem neste seu tópico.

Jovem, você fala como pra ser desenvolvedor de jogos também não precisa estudar e dedicar tempo,

é triste vê alguém que defende o mesmo ponto de vista, com um argumento tão falho como esse :/

EDIT: O português do cara é horrível, mas o que tem na foto de perfil,

é um fórum de games (principalmente Minecraft)

Editado por LurionK
Link para o comentário

e ainda coloca licença ? 

Cobram caro pois eles são donos do trabalho e decidem quanto vão cobrar pelo que fizeram. Colocam licença para não haver revenda e nem nego jogando de graça o plugin da net.

O plugin também é pra sempre, mas o plugin será utilizado em um servidor, e o servidor só vai durar se o dono souber cuidar. Então a culpa não é do dev se o plugin não servir por pouco tempo.

Você e dev  ? não né.

Obrigado =D

Você tem cara de ser uma criança assim como o yStriker... 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...