Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Eae pessoas, tudo bom? Bom, tou fazendo um plugin parecido com o Essentials, mais sem todas as funções, já adicionei bastante coisa, e gostaria de saber o que mais eu poderia adicionar se der conta. Coisas que já adicionei: - BroadCast - ClearChat - ClearInventory - DayENight - (Muda de dia e de noite) - Fly - GM - ID - IP - Invsee - Kick - Msg - Mensagem privada. - Online - Mostra todos players on! - TellStaff - Manda uma mensagem diferenciada aos staffers. - Thor - Warps - Emoticons - Desativar o PvP em teleporte. Então, o que mais vocês acham que pode adicionar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 - Ban - TempBan - Mute - TempMute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) - Ban - TempBan - Mute - TempMute acho que nao acho que usar o maxbans e melhor Editado Fevereiro 8, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Poderia colocar um /staffon e um /vipon se puder Seria tipo o de ver os players online só que o /staffon mostraria somente os staffs e o /vipon mostraria somente os vips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) podia colocar permissao e coloque tpa muda o msg pra tell ( fazer ele um pouco br ;3 ) delay nos commandos colocar set spawn e spawn porque quem usar esse plugin nao vai ter essentials ai isso vai ajudar bastante e adcione um /ajuda que da pra personalizar as mensagens de cada pagina , ( igual o /help ) e placa Lixeira ( igual do essentials dispose ) :) Editado Fevereiro 8, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 TPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Poderia colocar um /staffon e um /vipon se puder Seria tipo o de ver os players online só que o /staffon mostraria somente os staffs e o /vipon mostraria somente os vips Use o Plugin Modreq, Ele eh Otimo e Tambem Mostra os Staff online, o Player teria q digitar este comando "/mods" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 - Ban - TempBan - Mute - TempMute Se soube-se usar scheduler pra verificar se o player ta banido, até tentaria! Poderia colocar um /staffon e um /vipon se puder Seria tipo o de ver os players online só que o /staffon mostraria somente os staffs e o /vipon mostraria somente os vips Estou tentando adicionar. podia colocar permissao e coloque tpa muda o msg pra tell ( fazer ele um pouco br ;3 ) delay nos commandos colocar set spawn e spawn porque quem usar esse plugin nao vai ter essentials ai isso vai ajudar bastante e adcione um /ajuda que da pra personalizar as mensagens de cada pagina , ( igual o /help ) e placa Lixeira ( igual do essentials dispose ) :) Boa, vou adicionar a maioria ai. Quanto à mudar o msg pra tell, pode ser que o a pessoa use LegendChat, e eles podem dar conflito. TPA shshshhs Vou adicionar! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 sistema do home e de home publica sistema de call e /bring sistema de ban completo ou +- ia ser dahorinha e muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Boa vai ser foda, canse de usar essentials e commadbook e bugado pra min Colque set home Delhome Homes Colocar cada grupo um uma certa quantidade de home Vida Vanish God Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 home delhome call bring Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 trow por acaso vc pensa oq eu penso ? tudo q eu tenho em mente vc posta primeiro q eu '-' mas parabens '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 trow por acaso vc pensa oq eu penso ? tudo q eu tenho em mente vc posta primeiro q eu '-' mas parabens '-' hshshshsh Sério isso?! kkk Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Do jeito que o pessoal ta pedindo, o nome do plugin vai ser Essentials2, tao pedindo tudo que ele tem -.-' Querem pegar ideia? http://wiki.ess3.net/wiki/Command_Reference Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Uma coisa, não se usa scheduler para verificar se o jogador está banido ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 warp e spawn, coloca aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Se soube-se usar scheduler pra verificar se o player ta banido, até tentaria! Não precisa usar scheduler, só você pegar o timestamp da hora do ban (numero que indica o tempo atual) e armazenar, e depois pegar o timestamp atual e calcular: TimestampAtual - TimestampDoBan Vai retornar quantos segundos se passaram desde a hora do banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Não precisa usar scheduler, só você pegar o timestamp da hora do ban (numero que indica o tempo atual) e armazenar, e depois pegar o timestamp atual e calcular: TimestampAtual - TimestampDoBan Vai retornar quantos segundos se passaram desde a hora do banimento. Go go skype, se tu me ajudar com esse paranaue ai, eu faço! @KroyBR, kkk já tem sistema de warps... E já já, vou adicionar Home | Spawn | E mais coisas! Editado Fevereiro 13, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados