[Será mesmo?] Será que a 3 guerra mundial irá acontecer? DEIXE SUA OPINIÃO

Guest MsKylewright12
 Share

Recommended Posts

• É o quebra quebra da Rússia e a Ucrânia e os Estados Unidos, é as novas armas do Japão, é o avião da Malásia que foi abatido por um míssil russo, meu deus

É tanta coisa que está acontecendo este ano que me vem a pensar: Será mesmo que em 2015 irá acontecer a terceira guerra mundial?

Deixe sua opinião.

• Talvez uma nova guerra fria, mas acho que mundial não.

O planeta recebeu o presentinho da Little Boy e Fat man lançadas contra Hiroshima e Nagazaki no final da guerra fria, se realmente houver outra, já vamos ter que nos preparar pra toneladas de bombas atomicas

• Xiiiii se acontecer mesmo, os primeiro a correr vai ser os politico e deixar a gente se @%$#~&I, eu gosto de guerra portanto que não aconteça, se ocorrer eu me cagar todo.

O pior é os segredos que cada governo deve tar escondendo, nada adianta os tratados impedindo bomba atomica, química e etc, sempre vão tar produzindo mais

A tzar bomba que foi lançada no final da guerra fria foi 4000 vezes mais poderosa que a bomba de hiroshima, e olha que o poder original dela era para ser bem maior, foi reduzido por causa do estrago que iria fazer, a nossa sorte é que essa bomba foi usada só como teste (foi lançada num local fechado onde não havia ninguém para ser atingido pela bomba), se não a gente taria fudido

Littleboy (lançada contra hiroshima) = 13 kilotons, ou 13 mil toneladas de dinamite

Tzar bomb (A bomba da rússia) = 57 megatons, ou 57 milhões de toneladas de dinamite (o tamanho original dela era para ser 100 megatons)

Quem garante que agora mesmo já não estão produzindo bombas bem mais poderosas?

PS: A tzar bomba atualmente é considerada a bomba mais potente já explodida na história

Edited by MsKylewright12

• espero que colonizemos logo Marte, é uma bom esconderijo :p

Espero que terminem logo o acelerador de particulas, se funcionar e ele realmente levar a pessoa pra outra dimensão, eu vou invadir la pra ir pra bem longe daqui kkk

• como um buraco negro consegue engolir uma estrela inteira e depois simplesmente sumir? a resposta disso é a salvação da humanidade

fazer o míssil sumir ao entrar no territorio de algum pais

Mininu acho que vou começar a cavar o jardim e fazer meu esconderijo, chamar logo a gvt por meu pc, cama, frigobar e um fogãozin (pq eu sei fazer mioju) e cabou, xau p vcs e-e

• Mininu acho que vou começar a cavar o jardim e fazer meu esconderijo, chamar logo a gvt por meu pc, cama, frigobar e um fogãozin (pq eu sei fazer mioju) e cabou, xau p vcs e-e

Posso me esconder no buraco também?

• Sim, mas traga seu próprio pc, uma colchãozin e uns suprimentos... A net é por minha conta o/

posso entrar no seu buraco tambem? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

• Claro... Tem vaga para 5 pessoas ( ͡° ͜ʖ ͡°) Faltam mais 2 vagas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

pelo jeito ele ja ta bem cavado ne ( ͡° ͜ʖ ͡°)

se os cara se odeiam pq eles nao se matam entre si para que envolver pessoas inocentes nisso mds

Porque eles tem aliados... E com isso vai puxando mais paises para a guerra e no final ta todo mundo se matando...

• Tigri, Possu ir juntu? eu compru um pc do venom e ajudo a cavar mai fundo e levo gerador de energia infinita, e tamen levo meu colchaõzinho e levo 100 toneladas de suplimentu, meu xbox com 50 jogos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

• Se Acontecer Essa Guerra Vai Ganhar O Que Com Isso ? Alguem Me Responde

Acha mesmo que alguém quer aconteça? A unica coisa que vamos ganhar é prejuízo cara, pensa um pouco --'