Guest MsKylewright12 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 É o quebra quebra da Rússia e a Ucrânia e os Estados Unidos, é as novas armas do Japão, é o avião da Malásia que foi abatido por um míssil russo, meu deus É tanta coisa que está acontecendo este ano que me vem a pensar: Será mesmo que em 2015 irá acontecer a terceira guerra mundial? Deixe sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Talvez uma nova guerra fria, mas acho que mundial não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Se for a 3º guerra mundial, MARREMUS TODUS '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Talvez uma nova guerra fria, mas acho que mundial não. O planeta recebeu o presentinho da Little Boy e Fat man lançadas contra Hiroshima e Nagazaki no final da guerra fria, se realmente houver outra, já vamos ter que nos preparar pra toneladas de bombas atomicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 é tretaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 preparem seus abrigos subterraneooooooooooos e torçam pra nao morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Xiiiii se acontecer mesmo, os primeiro a correr vai ser os politico e deixar a gente se @%$#~&I, eu gosto de guerra portanto que não aconteça, se ocorrer eu me cagar todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Xiiiii se acontecer mesmo, os primeiro a correr vai ser os politico e deixar a gente se @%$#~&I, eu gosto de guerra portanto que não aconteça, se ocorrer eu me cagar todo. Né O pior é os segredos que cada governo deve tar escondendo, nada adianta os tratados impedindo bomba atomica, química e etc, sempre vão tar produzindo mais A tzar bomba que foi lançada no final da guerra fria foi 4000 vezes mais poderosa que a bomba de hiroshima, e olha que o poder original dela era para ser bem maior, foi reduzido por causa do estrago que iria fazer, a nossa sorte é que essa bomba foi usada só como teste (foi lançada num local fechado onde não havia ninguém para ser atingido pela bomba), se não a gente taria fudido Littleboy (lançada contra hiroshima) = 13 kilotons, ou 13 mil toneladas de dinamite Tzar bomb (A bomba da rússia) = 57 megatons, ou 57 milhões de toneladas de dinamite (o tamanho original dela era para ser 100 megatons) Quem garante que agora mesmo já não estão produzindo bombas bem mais poderosas? PS: A tzar bomba atualmente é considerada a bomba mais potente já explodida na história Editado Abril 25, 2015 por MsKylewright12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 espero que colonizemos logo Marte, é uma bom esconderijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 espero que colonizemos logo Marte, é uma bom esconderijo Espero que terminem logo o acelerador de particulas, se funcionar e ele realmente levar a pessoa pra outra dimensão, eu vou invadir la pra ir pra bem longe daqui kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NZ3R0 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Apenas em 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Apenas em 2016 Em 2016 a dilma ja vai ter fudido o brasil mesmo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Hum se sim não vai durar 5 minutos ... (modo de falar) Temos tanto armamento e bombas atômicas que da pra acabar com o planeta rapidão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NZ3R0 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 O planeta terra em si todos países já estão em guerras ou pelo menos "Tretanto"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 como um buraco negro consegue engolir uma estrela inteira e depois simplesmente sumir? a resposta disso é a salvação da humanidade fazer o míssil sumir ao entrar no territorio de algum pais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Mininu acho que vou começar a cavar o jardim e fazer meu esconderijo, chamar logo a gvt por meu pc, cama, frigobar e um fogãozin (pq eu sei fazer mioju) e cabou, xau p vcs e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NZ3R0 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Mininu acho que vou começar a cavar o jardim e fazer meu esconderijo, chamar logo a gvt por meu pc, cama, frigobar e um fogãozin (pq eu sei fazer mioju) e cabou, xau p vcs e-e Posso me esconder no buraco também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Posso me esconder no buraco também? Sim, mas traga seu próprio pc, uma colchãozin e uns suprimentos... A net é por minha conta o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Sim, mas traga seu próprio pc, uma colchãozin e uns suprimentos... A net é por minha conta o/ posso entrar no seu buraco tambem? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 posso entrar no seu buraco tambem? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Claro... Tem vaga para 5 pessoas ( ͡° ͜ʖ ͡°) Faltam mais 2 vagas ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Claro... Tem vaga para 5 pessoas ( ͡° ͜ʖ ͡°) Faltam mais 2 vagas ( ͡° ͜ʖ ͡°) pelo jeito ele ja ta bem cavado ne ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 posso afirmar que vai ter a 3 guerra mundial! -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 pelo jeito ele ja ta bem cavado ne ( ͡° ͜ʖ ͡°) sim sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 se os cara se odeiam pq eles nao se matam entre si para que envolver pessoas inocentes nisso mds 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 se os cara se odeiam pq eles nao se matam entre si para que envolver pessoas inocentes nisso mds Porque eles tem aliados... E com isso vai puxando mais paises para a guerra e no final ta todo mundo se matando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 se acontecer quero está dormindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Se acontecer eu irei lutar pelo Brasil (Vou estar servindo o exército no mês que vem) -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Se Acontecer Essa Guerra Vai Ganhar O Que Com Isso ? Alguem Me Responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Tigri, Possu ir juntu? eu compru um pc do venom e ajudo a cavar mai fundo e levo gerador de energia infinita, e tamen levo meu colchaõzinho e levo 100 toneladas de suplimentu, meu xbox com 50 jogos ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Se Acontecer Essa Guerra Vai Ganhar O Que Com Isso ? Alguem Me Responde Acha mesmo que alguém quer aconteça? A unica coisa que vamos ganhar é prejuízo cara, pensa um pouco --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados