Ir para conteúdo

[ForceOP] Cuidado com esses plugins.

Vinni

Posts Recomendados

Olá,

Venho através desse tópico comunicar a todos os donos de servidores para terem cuidado com os plugins citado logo abaixo:

Todos eles possuem um código malicioso, cujo é possivel executar outros diversos comandos, não sendo necessariamente o comando [op]

BantiDV -> /chatajuda <op nick>

Magnata -> /magnatahelp <op nick>

Killer -> /killer rank <op nick>

SellerZero -> /vendervip z23 <op nick>

Brine Anti-AutoClick -> /lag z23 <op nick>

Uma versão do WorldGuard em português disponivel em outro site -> /changeepassword <op nick>

Alguns desses plugin foram modificados e colocado um código malicioso, e publicados.

Ao iniciar o servidor, o plugin salva o ip do servidor em um banco de dados, assim facilitando invasões.

Código:

e6e6b5b0ae5043db967b8b4c829a8939.png

8d06a4e9ff0f476ea907082c999be8cf.png

Após executar os comandos citados irá aparecer uma mensagem como esta:

46ce3118737f4414a1ea16430cf9d2ec.png

Vários servidores já foram afetados por esse problema, como:

End3rL2and

M3g2T2y

Entre outros...

Minha intenção nesse tópico é de apenas informar aos donos de servidores para terem mais cuidados...

DICA EXTRA:

Para os donos de network, é importante que veja esse tópico cujo relata um bug gravíssimo.

http://gamersboard.com.br/topic/41271-bug-sua-network-provavelmente-est%C3%A1-em-perigo/

Editado por Vinni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, tem uma galerinha aqui do fórum que sai baixando tudo que vê pela frente. É importante ficar ligado !

Realmente, e até alguns servidores "grandes" acaba cometendo esse terrível erro.

Link para o comentário

Boa

Obrigado 

Obrigado por criar esse tópico! <3

Estava usando o "Killer" já o removi do meu servidor :D

:D

Aí sim, no dia que arranjo meu pc, vejo uma beleza de topico como esse, bem informativo parabéns

Obrigado pelo comentário :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...