Vinni Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 (editado) Olá, Venho através desse tópico comunicar a todos os donos de servidores para terem cuidado com os plugins citado logo abaixo: Todos eles possuem um código malicioso, cujo é possivel executar outros diversos comandos, não sendo necessariamente o comando [op] BantiDV -> /chatajuda <op nick> Magnata -> /magnatahelp <op nick> Killer -> /killer rank <op nick> SellerZero -> /vendervip z23 <op nick> Brine Anti-AutoClick -> /lag z23 <op nick> Uma versão do WorldGuard em português disponivel em outro site -> /changeepassword <op nick> Alguns desses plugin foram modificados e colocado um código malicioso, e publicados. Ao iniciar o servidor, o plugin salva o ip do servidor em um banco de dados, assim facilitando invasões. Código: Após executar os comandos citados irá aparecer uma mensagem como esta: Vários servidores já foram afetados por esse problema, como: End3rL2and M3g2T2y Entre outros... Minha intenção nesse tópico é de apenas informar aos donos de servidores para terem mais cuidados... DICA EXTRA: Para os donos de network, é importante que veja esse tópico cujo relata um bug gravíssimo. http://gamersboard.com.br/topic/41271-bug-sua-network-provavelmente-est%C3%A1-em-perigo/ Editado Junho 3, 2017 por Vinni 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Bom tópico, tem uma galerinha aqui do fórum que sai baixando tudo que vê pela frente. É importante ficar ligado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Obrigado por criar esse tópico! Estava usando o "Killer" já o removi do meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinni Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Bom tópico, tem uma galerinha aqui do fórum que sai baixando tudo que vê pela frente. É importante ficar ligado ! Realmente, e até alguns servidores "grandes" acaba cometendo esse terrível erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Aí sim, no dia que arranjo meu pc, vejo uma beleza de topico como esse, bem informativo parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinni Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Boa Obrigado Obrigado por criar esse tópico! Estava usando o "Killer" já o removi do meu servidor Aí sim, no dia que arranjo meu pc, vejo uma beleza de topico como esse, bem informativo parabéns Obrigado pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Boa Vinni! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinni Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Boa Vinni! Boa Opa, obrigado meus devs iniciantes preferidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinni Postado Junho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 UP! Outras prints adicionado no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados