Jeff23 Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Bom, vi pessoas que estão tendo dificuldade nessa atividade e resolvi fazer um tutorial. Siga os passos atentamente, tendo cuidado para não fazer errado, qualquer dúvida, só postar que responderei se possível. 1º Puxe o ar usando o seu diafragma e suas narinas. 2º Você vai sentir a sua barriga inchar, isso significa que ela está se enchendo de ar e você está executando certo. 3º Assim que já estiver satisfeito, exale o ar pelas narinas ou pela boca, tanto faz, o efeito é o mesmo. 4º Repita o processo quantas vezes quiser, só basta querer continuar vivo, afinal, pesquisas mostram que se ficarmos sem respirar, morreremos. Bom, é isso galera, espero ter ajudado ai o pessoal que estava tendo dificuldades nessa atividade milenar, depois posto mais tutoriais pra galera, veja também: "Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.", flws. ~ Raphaelsuper100 Editado Abril 27, 2015 por Raphaelsuper100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Puts cara, valeu, eu quase morri de falta de ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJulianoPvP Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Eu não tenho nariz, como proceder ? :'( - Lord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Eu não tenho nariz, como proceder ? :'( - Lord Pegue uma caneta e faça duas perfurações entre os olhos e a boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Abril 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Eu não tenho nariz, como proceder ? :'( - Lord Em breve tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Em breve tutorial Faz logo senão ele morre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Vlw cara fazia um tempo que eu nao praticava respiração, ja tinha ate esquecido como se faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 A maioria das narinas das pessoas são grudados parça -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Abril 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Faz logo senão ele morre Eu e minha equipe estamos estudando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 shsushsussua nunca teria aprendido se nao tivesse tropessado na cadeira e visto este topico -qq shsush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Poh cara, valew mesmo, vai ajudar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Poh cara, valew mesmo, vai ajudar bastante. shsushsussua nunca teria aprendido se nao tivesse tropessado na cadeira e visto este topico -qq shsush Raphaelsuper100 salvando vidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Agora seu respirar, o meu deus como sou foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Vc não morre se não respirar, se você for idiota ao ponto de parar de respirar você vai desmaiar e voltar a respirar normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Vlw cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Maneiro cara, posso respirar pela boca ? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Afs agora nao consigo mais respira normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Maneiro cara, posso respirar pela boca ? ;D Os estudos dizem que sim! Editado Abril 27, 2015 por Raphaelsuper100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Tem como respirar pelo Cu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Tem como respirar pelo Cu? Não sabemos ainda em breve mais pesquisas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 puts mano fazia 4 dias que eu não respirava vlw em mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados