Ir para conteúdo

Skript para bloquear crafts

Guest Niigote

Posts Recomendados

Guest Niigote

MEU PRIMEIRO SKRIPT

* Bom,eu sou novo no GamersBoard e estou aprendendo a criar skripts,hoje estou postando meu primeiro skript que eu fiz,bem simples por sinal.

Então se gostar do skript,deixa o like para poder me ajudar (Slá se tem cm '-').Como e meu primeiro tópico,eu gostaria de dicas ou um template para ja ajudar,mas vamos la ao skript!

Obs: Bug reporte.Caso queiram que eu adicione algo no skript,so falar.Mas não terá updates pois o skript já está funcionando de forma correta.

Nome do skript: nBloquearCraft (NoCraft)

Função:  Feito na config conforme os exemplos,quando a pessoa tenta craftar o item bloqueado,ela não consegue.Não consome os items,para não fuder com a vida dos homi.

Prints: Essas prints,foi eu tentando pegar um item bloqueado e não tem como,ele volta para o slot da crafting table.

Reload do skript,Sem erros :)

Tentando pegar items bloqueados.

Deixa o like para ajudar,sou novo em skripts e no GB.

Criticas construtivas de portas abertas.

END :D

Achando q eu ia esquecer do download é?

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SKRIPT :D          

Editado por Niigote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Niigote

Tou começando agr aqui mano top seu post na boa... vou utlizar seu plugin com certeza no meu server

simples mais e muito eficiente tmj parceiro <3 espero mais posts como esse ai

Vlw,em breve vou fazer muito mais skripts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...