Gutyerrez Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 (editado) * Informações Este é um plugin como qualquer outro de telar.Fiz ele para usar em meu servidor e resolvi liberar para todos.É necessário o uso do MaxBans.Caso um jogador esteja sendo telado e desconecte ele será banido do servidor. Permissões: twtelar.admin Comandos: /telar «jogador» - Para telar um jogador. /liberar «jogador» - Para liberar um jogador que estava sendo telado./twtelar setjail - Setar local que o jogador será teleportado quando estiver sendo telado. ChangeLog: 08/06/2017 - v1.0 Lançada Prints: Em breve, meu pc morrel quando fui tirar, se alguém quiser me ajudar Editado Junho 10, 2017 por TwCrown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Bom Plugin do nosso Tw #TrabalhaEscravo kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Ai sim gafanhoto nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Boa, não sei se vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Belo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Boa, vou usar sim :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) * Informações Este é um plugin como qualquer outro de telar. Fiz ele para usar em meu servidor e resolvi liberar para todos. É necessário o uso do MaxBans. Caso um jogador esteja sendo telado e desconecte ele será banido do servidor. Permissões: Comandos: ChangeLog: Prints: cade o link pra baixar ? deixa achei Editado Junho 9, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mramorim Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 alguem me passa?link ta off! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 alguem me passa?link ta off! Link fixado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Aí sim lekson, boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Alguem tem o link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 curti, secalhar vo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Muito interessante, curti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 n tem link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados