List("HeyKick"); Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Assista e veja se gostou, e diga o que precisa melhorar. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Vídeo privado! @Edit:First! .-. Editado Abril 26, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Vídeo privado! @Edit: First! .-. ta em 98% :) @Edit: Pronto Editado Abril 27, 2015 por AugustoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Tanto faz a versão que compilar??? Acho que tu erro em... Se eu compilo o plugin, em Java 8, e o cara que vai usar, o plugin, esta com Java 7, instalado, vai dar erro de versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Tanto faz a versão que compilar??? Acho que tu erro em... Se eu compilo o plugin, em Java 8, e o cara que vai usar, o plugin, esta com Java 7, instalado, vai dar erro de versão. Depende do java que ele tiver, ira aparecer ali, se ele tiver o java 8, vai aparecer ali, se tiver o 7 a mesma coisa. @Edit: Mas obrigado coloquei uma anotação. Editado Abril 27, 2015 por AugustoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Qual resolução da sua tela? onLoad = Quando o plugin é CARREGADO. onEnable = Quando o plugin é INICIADO. Só pra ficar claro... Editado Abril 27, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Qual resolução da sua tela? 1366x768 @Edit: Mas eu estava no monito da PC. Pelo que sei, onLoad = Reload onEnable = Ativação do plugin onDisable = Desativação do plugin Editado Abril 27, 2015 por AugustoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 1366x768 @Edit: Mas eu estava no monito da PC. Qual tamanho do seu monitor? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Qual tamanho do seu monitor? o.O Ja foi dito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Ja foi dito. Tamanho, em polegadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Tamanho, em polegadas Note = 15. alguma coisa Tela PC = 32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 onLoad é sempre quando o plugin CARREGA, e não só quando da reload. (''[Anal] Enabling anal bla bla bla") Esse, é o LOAD. Nada haver com reload, você explica muito mal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) onLoad é sempre quando o plugin CARREGA, e não só quando da reload. (''[Anal] Enabling anal bla bla bla") Esse, é o LOAD. Nada haver com reload, você explica muito mal.. Não, essa é quando ta habilitando, quando ta carregando(onLoad) aparece "[NOME_DO_PLUGIN] Loading <NOME_DO_PLUGIN> v<VERSÃO_DO_PLUGIN>" Editado Abril 27, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Não, isso é quando ta habilitando, quando ta carregando(onLoad) aparece "[NOME_DO_PLUGIN] Loading <NOME_DO_PLUGIN> v<VERSÃO_DO_PLUGIN>" Quase acertei, não tava me lembrando a mensagem que aparecia, mais sim, é quando está carregando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Quase acertei, não tava me lembrando a mensagem que aparecia, mais sim, é quando está carregando.. To lgd ;= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Porq os nego confundi onLoad COM RELOAD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Porq os nego confundi onLoad COM RELOAD? To lgd ;= Quase acertei, não tava me lembrando a mensagem que aparecia, mais sim, é quando está carregando.. Não, essa é quando ta habilitando, quando ta carregando(onLoad) aparece "[NOME_DO_PLUGIN] Loading <NOME_DO_PLUGIN> v<VERSÃO_DO_PLUGIN>" onLoad é sempre quando o plugin CARREGA, e não só quando da reload. (''[Anal] Enabling anal bla bla bla") Esse, é o LOAD. Nada haver com reload, você explica muito mal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Exatamente o que eu disse, por que me citou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Exatamente o que eu disse, por que me citou? é so queria mostrar, pra todos no topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Toma cara, 5% de conhecimento a mais para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Toma cara, 5% de conhecimento a mais para você Você leu o que eu disse acima, eu nao confindi com reload, eu falei que ele recarregava o plugin, e tambem o comando reload aparecia a mensagem. Editado Abril 27, 2015 por AugustoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Não, você disse ''Quando dá reload, vai aparecer isso''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Você leu o que eu disse acima, eu nao confindi com reload, eu falei que ele recarregava o plugin, e tambem o comando reload aparecia a mensagem. Eu não vi você falando em momento algum que confundiu ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados