GabAlves Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) Fala Gir's, faz um tempo que estou com este projeto parado então resolvi postar .-. É um kibe do SkyFaction faz muito tempo que pediram mas nem tinha dado bola ... IMAGENS: Com facção Sem facção Tudo 100% configuravel. Config pra vocês... # Este plugin foi desenvolvido por gabrielAlves todos direitos reservados '-' # Nao vendam falando que e seu pq e feio # Qualquer duvida chama skyp Facebook:Cassimaro.ca Seguranca: SERIAL_SERVIDOR: 'SAD8-ASD1-WAD8-AD6G' SERIAL_NOME_SERVIDOR: 'GabrielAlves' Config: Geral: Site: 'www.megadev.tk' ScoreBoard: Sem_Fac: TITULO: '&6&lFACTIONS' Linha_7: ' &ePoder: &f@PowerPlayer/@PowerMaxPlayer' Linha_5: ' &2Sem Faccao' Linha_3: ' &6Coins: &f@Coins' Linha_1: '&e@Site' Fac_Ativada: TITULO: '&6&lFACTIONS' Linha_10: ' &ePoder: &f@PowerPlayer/@PowerMaxPlayer' Linha_8: ' &a@FactionsName' Linha_7: ' &eOnline: &f@FacPlayersOnline/@FacMaxPlayersOnline' Linha_6: ' &ePoder: &f@Poder/@MaxPoder' Linha_5: ' &eTerras: &f@Terras' Linha_3: ' &6Coins: &f@Coins' Linha_1: '&e@Site' [DOWNLOAD] Editado Junho 11, 2017 por Gab_Alves 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoodBoyHalo Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Possui addon para McMMO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Muito TOP! Concerteza irá ajudar muitos que ficam procurando toda a hora e todos que fazem só cobram -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Muito TOP! Concerteza irá ajudar muitos que ficam procurando toda a hora e todos que fazem só cobram -_- Yes ainda é configurável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Este também possui aquele problema das casas decimais no money? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Este também possui aquele problema das casas decimais no money? Tem nenhum bug não kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Tem nenhum bug não kkj Excelente!! Ótimo plugin. Parabéns pelo trabalho =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Ótimo plugin, faz um pra rankup dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Ótimo plugin, faz um pra rankup dps Vlw rebs Cola skyp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Vlw rebs Cola skyp [/quote Estou sem pc @%$#~&I fala whats ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Vlw rebs Cola skyp [/quote Estou sem pc @%$#~&I fala whats ] Mds ainra rebs kkj Meu dlç usa o pl mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Possui Async ? é garantia de que não vá lagar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Possui Async ? é garantia de que não vá lagar ? Olá, pelo que eu sei scoreboard em async não é possível tanto que até o próprio bukkit te impede de fazer isso te voltando o erro: java.lang.IllegalStateException: Asynchronous scoreboard creation! Pelo que sei até então é que somente é possível criar scoreboard em async com packets. @Topic Parabéns pelo kibe, tenho certeza que muitos servidores de factions iram usar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Olá, pelo que eu sei scoreboard em async não é possível tanto que até o próprio bukkit te impede de fazer isso te voltando o erro: java.lang.IllegalStateException: Asynchronous scoreboard creation! Pelo que sei até então é que somente é possível criar scoreboard em async com packets. @Topic Parabéns pelo kibe, tenho certeza que muitos servidores de factions iram usar kk Tanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Olá, pelo que eu sei scoreboard em async não é possível tanto que até o próprio bukkit te impede de fazer isso te voltando o erro: java.lang.IllegalStateException: Asynchronous scoreboard creation! Pelo que sei até então é que somente é possível criar scoreboard em async com packets. @Topic Parabéns pelo kibe, tenho certeza que muitos servidores de factions iram usar kk Para cria a scoreboard não tem como em Async, porém usa-se Async para atualizar os valores @topic Ótimo plugin xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Faz um de scoreboard normalzao, com nome, onlines, money, site, ping e cla =) @topic Ficou massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDaask Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Man n da pra usar o pl ele desativa automaticamente todos os pl do site n da pra usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Man n da pra usar o pl ele desativa automaticamente todos os pl do site n da pra usar Explica mais.. Vocêe colocou a licença configurou o IP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDaask Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Explica mais.. Vocêe colocou a licença configurou o IP ? Meu sv ainda é hamachi a host irei comprar queria testar o pl tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Meu sv ainda é hamachi a host irei comprar queria testar o pl tem como? Sim me procura la no chat da megadev :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 tem addon pra PlayerPoints ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 tem addon pra PlayerPoints ? Se tiver API posso fazer manda como é a score '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Coloca para mostra o nome da fac se o player tive em cima de um claim da fac dele mostra no lugar do factions @top Top mais eae aprendeu MySQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Este também possui aquele problema das casas decimais no money? isso não seria um problema e sim uma linguagem diferente, por exemplo temos o número "15E10" ou seja terá 10 "zeros" dps do E ficaria "150000000000", entendeu? teria que procurar alguma forma de digamos que "traduzir" esse valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 isso não seria um problema e sim uma linguagem diferente, por exemplo temos o número "15E10" ou seja terá 10 "zeros" dps do E ficaria "150000000000", entendeu? teria que procurar alguma forma de digamos que "traduzir" esse valor. Existe várias formas de fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Alguem ai tem o plugin?? ta dando erro no site para baixar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackyZ Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Site Suspenso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 também to precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Dai mano preciso de addons para mcmmo e o sistema de cash do picomoedas e tbm algumas placeholders de faction Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados