Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

TODAS AS FORMAS DE DUPAR PARTE 1

Crafter GTB

Posts Recomendados

maxresdefault.jpg

A Serie dos dupes irá começar só que em vez de estar no meu canal

Estará no meu novo blog

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

A Serie terá umas 6 partes com 2 dupes cada

A primeira parte da serie já esta disponivel no blog go conferir

Editado por Crafter GTB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd a explicacao do 2?

Mesmo esquema do bug do barco ou carrinho so que com outros itens

aki um video se voce não conheçe

Você já cobrou por meta de like no canal, agora quer cobrar por repercussão dos posts?

eu fiz isso para não ocorrer o seguinte :

o cara que vé o dupe vai fazer de tudo para que o post nao tenha repercução para só ele dupar e ficar feliz da vida

fiz isso para que isso não aconteça

Link para o comentário

Você deveria colocar a versão do ChestShop (e do Servidor) em cada um dos dupes.

Provavelmente você fez tudo isto na 1.5.2, porque o seu Servidor é da 1.5.2, né?

não e chestshop é craftshop, só tem 1 versão do craftshop '-'

qnd eu for gravar o do chestshop eu vou colocar

Editado por Crafter GTB
Link para o comentário

não e chestshop é craftshop, só tem 1 versão do craftshop '-'

qnd eu for gravar o do chestshop eu vou colocar

Ah, pensava que era do ChestShop :p (Eu só vi a placa e falei "isto é o ChestShop"), não tinha visto que você tinha escrito que era o CraftShop.

Pronto, agora já foram as minhas chances de trocar o ChestShop pelo CraftShop, pelo visto eu mesmo vou ter que fazer um plugin de loja .-.

Link para o comentário

Mesmo esquema do bug do barco ou carrinho so que com outros itens

aki um video se voce não conheçe

eu fiz isso para não ocorrer o seguinte :

o cara que vé o dupe vai fazer de tudo para que o post nao tenha repercução para só ele dupar e ficar feliz da vida

fiz isso para que isso não aconteça

vou postar 2 partes por semana proxima parte sai amanhan ou hoje mesmo

Double post

Membro alertado :)

Link para o comentário

Uma forma de Dupar item no Multiplayer é usando o Carrinho com Baú para teleportar items para outras dimensões caso o servidor seja habilitado portais , envie os item dentro do carrinho com Baú e mande o carro para a outra dimensão e lá crie trilhos para mandar o carrinho de volta e assim irá dupar items manualmente caso você não crie um automático . Porém também há bem mais outras formas de Dupar items no Multiplayer e SinglePlayer , porém são poucos que sabe '-' Sou um deles :)

Link para o comentário

Uma forma de Dupar item no Multiplayer é usando o Carrinho com Baú para teleportar items para outras dimensões caso o servidor seja habilitado portais , envie os item dentro do carrinho com Baú e mande o carro para a outra dimensão e lá crie trilhos para mandar o carrinho de volta e assim irá dupar items manualmente caso você não crie um automático . Porém também há bem mais outras formas de Dupar items no Multiplayer e SinglePlayer , porém são poucos que sabe '-' Sou um deles :)

n queria fazer double post, mas esse e dupe de 1.3 aqui o trem e avançado

esse bug e mais do que desnecessario para dupar so presisa do carrinho ou algum tipo de transporte

como carrinho barco sela etc

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...