Ir para conteúdo

aTnT - Um plugin de TnT de impulsão bem maneirão!

Posts Recomendados

aTnT

Olá, bem fiz esse plugin na época que o factions fire lançou para usar em meu servidor, mas infelizmente não usamos ;-;, e ele está parado a muito tempo em minha workspace e eu vejo direto alguém pedindo um plugin de tnt de impulsão free então resolvi postar ele. foi mal alex não consegui me segurar

COMANDOS

/givetnt (jogador) (quantidade) | permissão: atnt.give

16a4ee57671f77ceda24a8341a8e9ec7.gif

~print demostrativa, nem é do fórum do skysurvival não, magina~

AVISO

Eu não irei mais atualizar esse plugin!

Use por sua própria conta e risco.

A source do plugin está logo abaixo, mas se você for fazer um plugin de TnT de impulsão não recomendo fazer desta maneira que eu fiz, existem outras bem melhores.

Não recomendo utilizar esse plugin!

⚠ PROJETO ABANDONADO 

SOURCE

portal_big_2x.png?1427294494

DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/file/wi25sg12yzbvou8/aTnT.jar

vai baixar o plugin? então deixa um likezinho ae senhor, podia tá roubando podia tá matando mas só to pedindo seu likezinho

CHANGELOG

(12/06) 1.0.0 - Plugin publicado.

(12/06) 1.0.1 - Adicionado compatibilidade com o ejetor(dispenser)

(13/06) 1.1.0 - Agora projeteis que ativam a TnT normal também ativaram a TnT de impulsão, exemplo: flechas e bolas de fogo,

também foi adicionado nessa versão ao colocar um TnT de impulsão ou uma tocha/bloco de redstone ela será ativada normalmente!

Agora os acentos na config não precisam mais de formatação para UTF-8 manualmente!

(14/06) 1.1.1 - Agora ao um TnT normal explodir próximo da TnT de impulsão ela se ativará como uma TnT de impulsão, não como uma TnT normal como estava acontecendo na versão 1.1.0

*Obs: pode ter alguma maneira bem mais optimizada de fazer esse código, o problema é que eu não sei, por isso mesmo até liberei a source, pois só vou atualizar ele quando estiver com tempo (Se está procurando um melhor optimizado recomendo usar o plugin do @@AlexHackers http://gamersboard.com.br/topic/36386-venda-skysurvival-canh%C3%A3o-tnt-kibe-on/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia alguem q n copiou meu codigo kkk

tem algumas coisas pra arrumar aureom mas ta bom nice

o metodo que usou é o problema, tnt é chatao de mexer fiquei horas quebrando cabeça tbm kk

Editado por AlexHackers
Link para o comentário

o metodo que usou é o problema, tnt é chatao de mexer fiquei horas quebrando cabeça tbm kk

Todos que tinha na net era igual o seu version 1.nada

Link para o comentário

@@​​​​​​​Aureom Vai adicionar Brilho?

"Brilho" ou Glow é meio zoado, pois nem todos os plugins de chest por exemplo tem suporte, mas seria uma boa deixar configuravel pra escolher se quer ou não glow no item.

@Topic

Nice cara, já vi muitos pedindo tnt de impulsão aqui no fórum, gostei da atitude de postar um free!

Link para o comentário

Tô ligado que tem como deixar o código bem melhor, mas não tô afim de refazer esse plugin do 0 não kkk, obrigado <3

Muito nos sua atitude de ajudar a comunidade com esse plugin free

Por nada <3

"Brilho" ou Glow é meio zoado, pois nem todos os plugins de chest por exemplo tem suporte, mas seria uma boa deixar configuravel pra escolher se quer ou não glow no item.

@Topic

Nice cara, já vi muitos pedindo tnt de impulsão aqui no fórum, gostei da atitude de postar um free!

Já tem na config para habilitar o glow ou não :D

Link para o comentário

Plugin bolado pelado 100% delicia gostoso

Porém vi que com redstone não funciona .-., recomendo depois colocar pra ativar por arco também

Funciona sim com redstone O.o, testei aqui com alavanca, pó de redstone, botão e foi.

Amanhã eu faço para ativar com arco :D

Link para o comentário

Funciona sim com redstone O.o, testei aqui com alavanca, pó de redstone, botão e foi.

Amanhã eu faço para ativar com arco :D

Testei com bloco de redstone e tocha e nenhum foi '-'

Link para o comentário

Testei com bloco de redstone e tocha e nenhum foi '-'

Ah, eu usei o evento BlockRedstoneEvent que só é chamado quando tem uma alteração de ON/OFF na redstone (alavancas, pó, botões, etc), vou corrigir isso amanhã junto com o arco então, obrigado por avisar :D

Link para o comentário

Ah, eu usei o evento BlockRedstoneEvent que só é chamado quando tem uma alteração de ON/OFF na redstone (alavancas, pó, botões, etc), vou corrigir isso amanhã junto com o arco então, obrigado por avisar :D

Eu estava quebrando a cabeca pra fazer essa merda funcionar com dispenser e tu postou, muito obrigado :D (Tem como arrumar isso? http://prntscr.com/fj2ejh )

Link para o comentário

Eu estava quebrando a cabeca pra fazer essa merda funcionar com dispenser e tu postou, muito obrigado :D (Tem como arrumar isso? http://prntscr.com/fj2ejh )

Por enquanto para resolver isso você pode ir em no notepad++ > formatar > converter para utf8 (sem bom)

Amanhã eu deixo isso como padrão, mas por enquanto tem essa solução provisória :)

Link para o comentário

Por enquanto para resolver isso você pode ir em no notepad++ > formatar > converter para utf8 (sem bom)

Amanhã eu deixo isso como padrão, mas por enquanto tem essa solução provisória :)

Fuck, uso sublime text

Link para o comentário

Uma dica, eu vi na scr que tu tava cancelando o evento e criando uma nova explosão

Tu não precisa cancelar a explosão e criar outra, no EntityExplodeEvent tu pode dar e.blocklist().clear aí ele so remove os blocos da explosão

Link para o comentário

Atualizado para versão 1.1.0

correção de bugs:

- Agora a tnt será ativa se for atingida por flechas pegando fogo ou
algo do genero.
- Agora quando colocada a tnt, se estiver próxima de uma tocha de
redstone ou de um bloco de redstone será ativada, o mesmo para quando
colocar tocha ou bloco de redstone se estiver com uma tnt de impulsão
próxima.
- Agora os acentos na config não precisam mais de formatação para UTF-8
manualmente!

Belo plugin , ainda mais free :D

Obrigado!

t amo <3

Eu que te amo <3

Link para o comentário

Atualizado para versão 1.1.1

correção de bugs:

Agora ao um TnT normal explodir próximo da TnT de impulsão ela se ativará como uma TnT de impulsão, não como uma TnT normal como estava acontecendo na versão 1.1.0

Link para o comentário

como eu retiro a proteção da agua ?

e adiciona um impulso a mais na tnt eu testei com as 2 tnt, a normal e a de impulsão a de impulsão vai 2 para 3 blocos para frente tenta botar pra ir mais longe se der dez de já OBG vc fez um ótimo Plugin

Editado por Maninho
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...