Trow_Games Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 O que eu ponho nos campos abaixo?! Tipo, em Agência, tem espaços pra 5 Dígitos, mais o último quadradinho 7 dígitos (o quadradinho pequeno, pode por 2 dígitos), porém, no cartão, aqui, só tem 4 dígitos da agência. E aquele último, bloquinho ali, também não tem aqui, no cartão. Já da conta corrente (eu esqueci de mudar, ta conta poupança já), tem espaço para 10 dígitos no espaço maior, e no menor 2 dígitos também, o que eu ponho??! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 leia ali '' se não tiver digito coloque 0'' e so colocar 0 :) eu tb tive essa dúvida, coloquei 0 e funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) O que eu ponho nos campos abaixo?! Tipo, em Agência, tem espaços pra 5 Dígitos, mais o último quadradinho 7 dígitos (o quadradinho pequeno, pode por 2 dígitos), porém, no cartão, aqui, só tem 4 dígitos da agência. E aquele último, bloquinho ali, também não tem aqui, no cartão. Já da conta corrente (eu esqueci de mudar, ta conta poupança já), tem espaço para 10 dígitos no espaço maior, e no menor 2 dígitos também, o que eu ponho??! 1 - Número da agência 2 - Número da operação 3 - Número da conta corrente ou poupança No primeiro espaço você põe os numeros da agencia (1) E no da conta você coloca os numeros da sua conta... (3) Se não tiver no cartão pega os documentos que te deram quando abriu a conta. Editado Abril 27, 2015 por Cain 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 1 - Número da agência 2 - Número da operação 3 - Número da conta corrente ou poupança No primeiro espaço você põe os numeros da agencia (1) E no da conta você coloca os numeros da sua conta... (3) Se não tiver no cartão pega os documentos que te deram quando abriu a conta. Vlw ai... '-' Vamos ver, o que vai virar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados