darkx Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) Prezados, Venho hoje através deste tópico informar o recrutamento para minha network, a FIGHTNETWORK. Não é um recrutamento comum, estou atrás de pessoas qualificadas e maduras para montar uma equipe qualificada, pois atualmente minha equipe não está uma das melhores. Estou atrás de pessoas que tenham amplo conhecimento e profissionalismo. Que saibam o que é papel de moderador, pois e um cargo consideravelmente importante. Estou disposto a fazer as mudanças necessárias na minha equipe. Que sempre irão trazer novidades, sugestões, melhorias, que sejam responsáveis e saibam realmente ser um staff. Caso seja um bom staff saberá do que estou falando, o servidor está pegando em media 150 onlines simultaneamente, ou seja, o servidor está crescendo cada vez mais, e não tem jeito de ter uma má equipe com essa média, não temos idade mínima para integrar à equipe, porém exigimos muita maturidade de sua parte. • Caso preencha os requisitos listados acima, entre em contato comigo via skype. • Skype: henriquewireless.cardoso ATENÇÃO: O recrutamento é apenas para o cargo de moderador. Caso queira integrar como ajudante pois não preenche todos os requisitos listados acima, faça o formulário, docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd2hfwntmUSfUWQqxwJoYQgRsgR0njNj1Bwdvb89IFp2qQRFg/viewform Caso não preencha nenhum dos requisitos, nem tente, procuro apenas pessoas experientes, maduras e dispostas a ajudar a melhorar a rede FIGHTNETWORK. Atenciosamente, Equipe FIGHTNETWORK. ► IP: jogar.fightpvpcraft.com ► SITE: fightpvpcraft.com Editado Junho 15, 2017 por iSkoppe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudanoDev Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Opa, aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Aceitam programadores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Aceitam programadores? Não, apenas moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Opa, aceita! Aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Cara eu n sou ajudante e nem moderador mas posso ser programador de plugins e web do servidor! OBS: Não uso skype, pf mandar um PM e eu dou um link do DISCORD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudanoDev Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzVicente Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzVicente Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados