quando eu tinha uma uzi Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Olá. Galerinha, tenho algumas dúvidas.. eu tenho um minecraft original com o nick atualmente de "DR1V3R_" caso eu troque para outro nome, por exemplo "GAMERGAMER484" eu posso usar o nick "DR1V3R_" novamente? #Dúvida 2 Eu tenho uma conta com vip no hypixel, se eu trocar de nick na mojang, eu continuo com o vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Olá. Galerinha, tenho algumas dúvidas.. eu tenho um minecraft original com o nick atualmente de "DR1V3R_" caso eu troque para outro nome, por exemplo "GAMERGAMER484" eu posso usar o nick "DR1V3R_" novamente? #Dúvida 2 Eu tenho uma conta com vip no hypixel, se eu trocar de nick na mojang, eu continuo com o vip? 1: Pode usar sim. 2: Hypixel salva os dados via UUID e não nickname até onde sei, então se alterar seu nickname, não irá alterar seu UUID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Dúvida 1: - Pode alterar apenas 30 dias depois.. lembrando que se trocar esse nick terá apenas 37 dias para o colocar novamente caso contrário outra pessoa pode pegar ele. Dúvida 2: - Que eu saiba não, contudo antes de alterar recomendo você pedir suporte nessa dúvida no fórum deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Dúvida 1: - Pode alterar apenas 30 dias depois.. lembrando que se trocar esse nick terá apenas 37 dias para o colocar novamente caso contrário outra pessoa pode pegar ele. Dúvida 2: - Que eu saiba não, contudo antes de alterar recomendo você pedir suporte nessa dúvida no fórum deles. Isso que você citou sobre "37 dias para o colocar novamente" é oficial? Eu posso perder o nick que tinha antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Olá. Galerinha, tenho algumas dúvidas.. eu tenho um minecraft original com o nick atualmente de "DR1V3R_" caso eu troque para outro nome, por exemplo "GAMERGAMER484" eu posso usar o nick "DR1V3R_" novamente? #Dúvida 2 Eu tenho uma conta com vip no hypixel, se eu trocar de nick na mojang, eu continuo com o vip? - Sim, você pode - Sim, eles salvam o UUID do jogador, não o IGN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) 1: Pode usar sim. 2: Hypixel salva os dados via UUID e não nickname até onde sei, então se alterar seu nickname, não irá alterar seu UUID - Sim, você pode - Sim, eles salvam o UUID do jogador, não o IGN. Mas, tipo.. alguém pode usar o nick "DR1V3R_" quando eu trocar? ou ele vai ficar disponível apenas para mim? para sempre? Editado Junho 15, 2017 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Isso que você citou sobre "37 dias para o colocar novamente" é oficial? Eu posso perder o nick que tinha antes? Sim, eu li faz um bom tempo num site da mojang.. se eu achar edito aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados