Ir para conteúdo

Dúvidas Minecraft PREMIUM

quando eu tinha uma uzi

Posts Recomendados

Olá.

Galerinha, tenho algumas dúvidas.. eu tenho um minecraft original com o nick atualmente de "DR1V3R_" caso eu troque para outro nome, por exemplo "GAMERGAMER484"  eu posso usar o nick "DR1V3R_" novamente?

#Dúvida 2

Eu tenho uma conta com vip no hypixel, se eu trocar de nick na mojang, eu continuo com o vip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Galerinha, tenho algumas dúvidas.. eu tenho um minecraft original com o nick atualmente de "DR1V3R_" caso eu troque para outro nome, por exemplo "GAMERGAMER484"  eu posso usar o nick "DR1V3R_" novamente?

#Dúvida 2

Eu tenho uma conta com vip no hypixel, se eu trocar de nick na mojang, eu continuo com o vip?

1: Pode usar sim.

2: Hypixel salva os dados via UUID e não nickname até onde sei, então se alterar seu nickname, não irá alterar seu UUID

Link para o comentário

Dúvida 1:

- Pode alterar apenas 30 dias depois.. lembrando que se trocar esse nick terá apenas 37 dias para o colocar novamente caso contrário outra pessoa pode pegar ele.

Dúvida 2:

- Que eu saiba não, contudo antes de alterar recomendo você pedir suporte nessa dúvida no fórum deles.

Link para o comentário

Dúvida 1:

- Pode alterar apenas 30 dias depois.. lembrando que se trocar esse nick terá apenas 37 dias para o colocar novamente caso contrário outra pessoa pode pegar ele.

Dúvida 2:

- Que eu saiba não, contudo antes de alterar recomendo você pedir suporte nessa dúvida no fórum deles.

Isso que você citou sobre "37 dias para o colocar novamente" é oficial? Eu posso perder o nick que tinha antes?

Link para o comentário

Olá.

#Dúvida 2

- Sim, você pode

- Sim, eles salvam o UUID do jogador, não o IGN.

Link para o comentário

1: Pode usar sim.

2: Hypixel salva os dados via UUID e não nickname até onde sei, então se alterar seu nickname, não irá alterar seu UUID

- Sim, você pode

- Sim, eles salvam o UUID do jogador, não o IGN.

Mas, tipo.. alguém pode usar o nick "DR1V3R_" quando eu trocar? ou ele vai ficar disponível apenas para mim? para sempre?

Editado por Dr1v3r_
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...