Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[SimpleBukkit] #1 - Dropando player

AlanGomes_ (BrineDev)

Posts Recomendados

82355218aba558f5ba291e69222d223ebcac968e

Eae galera, venho criar uma nova série de tópicos com métodos úteis para plugins de vários gêneros.

São métodos simples porém bem úteis, podem ser ou não para você!

OBS; Caso não sirva, por favor não reclame, como disse, são métodos simples!

Método:

Forçar o drop de todos os itens do inventário de um player.

Código:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Uso:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Gostou? Clique em xSztF3B.png

Editado por BrineDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra reduzir isso

p.getInventory().setHelmet(null);

p.getInventory().setChestplate(null);

p.getInventory().setLeggings(null);

p.getInventory().setBoots(null);

pra isso

p.getInventory().setArmorContents(null);

vlw ;)

Link para o comentário

[member:'leonardosc'] >> all

eu em '-'

santo baba ovo.. pqp

vdd

Haha

Belo tutorial Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

vlw <3

que içu jovem, nem ço

kkkkkk

Boa parabens, esses código pequeno é uma dlç.

psé

Link para o comentário

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Calado seu obeso, tu é escroto cara ;)

Tamos vendo quem é escroto aqui, sua atitude te revela, você é só mais uma criança, mal sabe fazer algo bom para sociedade virtual e vem fala bosta para quem ta ajudando o pessoal, quer moral comentando bosta?  amigo agente colhe oque planta se você planta m3rda pode ter certeza que vai colher m3rda, vaza do tópico e cresce um pouco.

@TOPIC Boa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 

Editado por Destiny
Link para o comentário

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Calado seu obeso, tu é escroto cara ;)

eu estou em um nível de maturidade maior que o seu, por isso não vou discutir.

Tamos vendo quem é escroto aqui, sua atitude te revela, você é só mais uma criança, mal sabe fazer algo bom para sociedade virtual e vem fala bosta para quem ta ajudando o pessoal, quer moral comentando bosta?  amigo agente colhe oque planta se você planta m3rda pode ter certeza que vai colher m3rda, vaza do tópico e cresce um pouco.

@TOPIC Boa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 

falou tudo :p

@TOPIC vlw

Boa Brine o/

vlw dlç

Link para o comentário

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. "Maturidade" mlk quem é você seu lixo, você so fala mal de skripter's atrapalha o trabalho deles fazendo anti ofuscador sla o nome dessa @%$#~&I de plugin seu !

Você já leu o nome do tópico antes de comentar? seu post é inútil aqui amigo, não quero arranjar treta mas você que está provocando poluindo o tópico do Brine,  cresce mano, se acha ele tudo isso que ta falando tudo bem guarda para si mesmo ninguém si importa, estamos aqui para ver o código e aproveitar ele, até mesmo ver como funciona e não ficar discutindo com crianças como você, acorda um pouco. 

Link para o comentário

Screen, em 29 Abr 2015 - 07:32 AM, disse:

Boa , Parabéns Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , espero novos Tutoriais

vlw, e terá novos :D

Drezix, em 29 Abr 2015 - 01:47 AM, disse:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. "Maturidade" mlk quem é você seu lixo, você so fala mal de skripter's atrapalha o trabalho deles fazendo anti ofuscador sla o nome dessa @%$#~&I de plugin seu !

'=' não te conheço nem quero te conhecer

Destiny, em 29 Abr 2015 - 01:50 AM, disse:

Você já leu o nome do tópico antes de comentar? seu post é inútil aqui amigo, não quero arranjar treta mas você que está provocando poluindo o tópico do Brine, cresce mano, se acha ele tudo isso que ta falando tudo bem guarda para si mesmo ninguém si importa, estamos aqui para ver o código e aproveitar ele, até mesmo ver como funciona e não ficar discutindo com crianças como você, acorda um pouco.

vlw

leonardosc, em 29 Abr 2015 - 02:46 AM, disse:

Membro punido.

vlw dlç

Yukki, em 29 Abr 2015 - 07:27 AM, disse:

Boa, Sr. BrineDev :D

vlw :p
Link para o comentário

vlw, e terá novos  :D

'=' não te conheço nem quero te conhecer

vlw

vlw dlç

vlw  :p

Boa Brine, da bola pra esse cara não, sou grato a todos os Desenvolvedores, porque quando tive duvidas, me ajudaram, então, lembre-se sempre daqueles que tem gratidão, e nunca desses cara, que quer atenção falando coisas sem nexos, ou argumentos.

Link para o comentário

Boa Brine, da bola pra esse cara não, sou grato a todos os Desenvolvedores, porque quando tive duvidas, me ajudaram, então, lembre-se sempre daqueles que tem gratidão, e nunca desses cara, que quer atenção falando coisas sem nexos, ou argumentos.

vlw cara ;D

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...